O Logan e o médico me explicaram que por conta do tratamento eu não poderia ficar sozinha e como o Logan estava como responsável para se certificar que iria fazer o tratamento aceitei mas ainda eu iria morar:
KATY: - Logan,como vai ser isso de morar na sua casa,o médico explicou quanto tempo leva o tratamento?
Ele abriu a porta do carro para mim e entrei,em seguida entrou no carro ligando-o e falou:
LOGAN: - Bom,sobre o tratamento ele não falou e agora sobre morar comigo vamos ver Ok?
KATY: - Ok.
LOGAN: - Pra começar você tem alguma alergia?Pó,alimento,animal,essas coisas? - perguntei.
KATY: - Não.
LOGAN: - Isso é bom,do que você gosta de comer? - perguntou
KATY: - Eu como é tudo,não faço frescura quando o assunto é comida. - respondeu.
LOGAN: - Gosta de animais? - perguntou
KATY: - Amo,cachorro principalmente e vc gosta?- perguntei
LOGAN: - Gosto,tenho um cachorro o nome dele é fox .
KATY: - Eu vou poder levar ele pra passear né ? - perguntei
LOGAN: - Claro. - respondeu.
KATY: - Você falou com Emy ? - perguntei
LOGAN: - Falei enquanto você estava falando com o médico.
KATY: - E o que foi que ela falou.
LOGAN: - Eu expliquei tudo pra ela,e falou que era para eu cuidar de você.
KATY: - Protetora.
LOGAN: - Muito,mas não é só ela o Ethan também.
KATY: - Posso te fazer uma pergunta.
LOGAN: - Sempre katy, o que você quiser.
KATY: - O Ethan,ela ainda gosta da ex-noiva?
LOGAN: - Bem,ela amava muito a Lucy mas ela o traiu com o melhor amigo dele na época.
KATY: - Nossa,e você acha que ele tem algum sentimento pela Emy ou só quer usa-lá?
LOGAN: - Acho que ele está criando algum sentimento por ela,provavelmente está começando a gosta dela.
Ele estacionou o carro na garagem de uma casa linda e veio abrir a porta pra mim.
KATY: - Sua casa é linda. - Falei
LOGAN: - Igual ao dono eu sei. - falou
KATY: - Convencido não.
LOGAN: - Fazer o que é de família,vem vamos entrar.
KATY: - Mas as minhas coisas?
LOGAN: - Depois a gente vai na sua casa e pega a suas coisas vem.
KATY: - Aonde nós vamos.
LOGAN: - Vou te mostrar seu quarto.
KATY: - Logan,eu posso ficar no quarto e hospedei.
LOGAN: - E quem disse que eu quero você longe de mim,mandei minha governanta preparar o quarto que fica em frente ao meu enquanto estávamos no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
RomansaEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...