Sei que Katy e eu estamos bem mas há algo que preciso muito fazer,pra falar a verdade demonstrar;Como era horário de almoço e todos estavam almoçando no refeitório hoje,pedi para a minha secretária comprar um buquê de lírios e assim que me entregou mandei ela ir para o refeitório.
"Espero que de tudo certo";Assim que adentrei o refeitório da empresa todos me olharam,fui direto para Katy que me olhou com um brilho nos olhos e um sorriso radiante,peguei sua mão e agachei falando:
LOGAN: - Eu sei que nunca te prometi flores e chocolates,nunca te prometi nada,nunca falei dessas coisas de amor com ninguém,na verdade nunca confiei em ninguém quando o assunto era amor,porque as vezes nos magoamos muito com uma pessoa que acabamos pensando que todas vão fazer a mesma coisa mas...Com Você foi diferente cada tempo,horas,minutos e segundos que passei ao seu lado fez com que tudo o que pensava sobre o amor era algo que machucava as pessoas aos poucos ao ponto de deixa-las loucas e obssecadas por aquelas que dizem amar mas não era nada disso.
O amor é um sentimento lindo que aos poucos se constrói entre duas pessoas que mal se conhecem no caso dois,eu antes tinha medo de amar mas ao seu lado esse sentimento aos poucos foi se construindo e dizer pra você Katy Collins que estou completamente apaixonado por você e que nada e ninguém vai mudar isso,você me ensinou a amar denovo por isso vim te pedir na frente dos meus funcionários e familiares que seja minha até que nossos corações não batão mais;Aceita ser minha mulher?KATY: - É tudo que eu mais quero na minha vida.
Iniciamos um beijo apaixonado,até que começamos a ouvir palmas e assobios;Com certeza esse é o melhor dia da minha vida.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
OBRIGADO POR ESTAREM LENDO O LIVRO😊.
O EPÍLOGO SAI PROVAVELMENTE AMANHÃ.ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E ATÉ A PRÓXIMA.
BJS ATÉ💋💋💋💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
RomanceEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...