Depois de Ethan nos pegar em casa,fomos direto para a casa da Sra.Thompson,chegando lá já era 20:00 horas da noite não havia visto o Logan até agora.
A Sra.Thompson veio nos receber:
Sra.Thompson: - Nossa como vocês estão lindas.
Eu e Emy agradecemos,até que um homem alto e de cabelhos grizalhos apareceu falando:
Sr.Thompson: - Filho quem são as belas damas,está pegando as duas ao mesmo tempo?
Olhei para Emy e ela estava vermelha igual a eu,Ethan começou a dar risada e falou:
ETHAN: - Quem derá pai,mas estou só com uma e o senhor sabe disso.
Sr.Thompson: - Ora claro que sei,você disse que ela era atraente,incrível,simpática e sexy mas vendo pessoalmente ela é muito mais do que você falou.
Emy estava quase parecendo um pimentão de tanta vergonha até que o SR.Thompson percebeu e falou:
Sr.Thompson: - Oh querida não precisa ficar assim,eu não disse nenhuma mentira.
Quanto mais ele falava mais a Emy ficava vermelha e eu e o Ethan dávamos risada,até que ele percebeu minha presença e falou:
Sr.Thompson: - Filho agora suponho que essa seja a loira sexy,gentil e amável que fisgou seu irmão de jeito não,aposto que você é a Katy,prazer sou o pai desses molengas,vejo que meus filhos não mentiram na descrição de vocês duas. - falou com u sorriso igual ao de seus filhos.
KATY: - Prazer senhor Thompson,sou Katy Collins.
Depois que disse isso ouvi uma voz irritante e percebi que era a galinha de macumba da prima dos meninos falando:
- Tiiooooooo.
Logo ouvi o Sr.Thompson falando:
Sr.Thompson: - Quem convidou ela mesmo,sério eu preciso de paz e aguentar ela agora não dá.
Ele se virou para mim e disse:Sr.Thompson: - Pela sua cara Já vi que você conheceu minha subrinha.
Confirmei com a cabeça e ele disse:
Sr.Thompson: - Como nao estou a fim de falar com ela,você minha adorável "nora" que será em breve quando meu filho tomar coragem e falar com você,poderia me dar a honra dessa dança.
Sério amei o pai dos meninos,se ele soubece que o Logan nunca iria fazer isso,mas fazer o que né nem tudo é perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
RomanceEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...