Já faz alguns dias que estou vendo o que meus irmãos estão sentindo mesmo que eles não percebam.
Estou há uma semana de subir ao altar com a mulher que eu amo,o nome dela é Laura mas todos a chamam de Lau,ela ficou curiosa pra saber quem era as meninas;contei tudo o que tinha acontecido a alguns dias atrás.
A Lau me falou que a Lucy havia visitado o Ethan na casa dele e havia levado um choque quando viu Emy e Ethan juntos:
LAU: - Você sabe que não suporto a Lucy,só que tenho que aguenta-lá por caso da minha mãe que é madrinha dela.
CHRIS: - Eu sei amor,mas ela está passando dos limites já e eu creio que se ela falar algo pra Emy ela vai apanhar muito.
LAU: - Isso eu tenho certeza,a Emy deve estar querendo bater tanto na Lucy.
CHRIS: - Você não sabe o quanto. - sei risada.
LAU: - E o Logan como está?
CHRIS: - Aquele lá é outro que está a apaixonando aos poucos.
LAU: - Como assim?
CHRIS: - Sabe a Katy?
LAU: - A que você e o Ethan protegem como se fosse irmã de vocês?
CHRIS: - Ela mesma.
LAU: - O que tem?
CHRIS: - Está morando com o Logan.
LAU: - Como assim?
CHRIS: - Ela está doente e o médico falou que ela não poderia ficar sozinha.
LAU: - Algum familiar não pode cuidar dela?
CHRIS: - Ai que tá ela é orfan.
LAU: - Nossa eu sinto muito por ela.
CHRIS: - E pra ajudar,minha prima gosta do Logan e não quer ninguém perto dele.
LAU: - Isso que sua prima tem pelo Logan,já está virando coisa de doido.
CHRIS: - Eu sei,mas minha mãe coloca ela no lugar se ela conseguiu antes vai conseguir e se nao conseguir a Emy faz isso por ela.
LAU: - E o seu pai?
CHRIS: - Marcou um jantar hoje a noite para toda a família.
LAU: - Seus irmãos vão levar as meninas né?
CHRIS: - Claro,porque?
LAU: - Porque eu estou louca pra conhece-las.
CHRIS: - Nossa isso porque você não gostava das namoradas dos meus irmãos.
LAU: - Uau,já está até chamando elas de namoradas dos seus irmãos?
CHRIS: - Se elas me ouvissem agora,você estaria sem noivo.
LAU: - Eu arrumava outro.
CHRIS: - O que?😲
LAU: - Estou brincando amor,Eu te amo.
CHRIS: - Acho bom,eu também te amo.
Nos beijamos e fomos nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
RomansaEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...