Estava vendo algumas coisas quando fui informado que meus irmãos já estavam subindo.
Logo em seguida minha porta foi aberta por dois viados loucos falando de algo que não entendi,resolvi perguntar:ETHAN: - O que os dois estão falando?
Chris me respondeu:
CHRIS: - Estavamos na recepçao lá em baixo,quando o Logan viu duas garotas o qual não sabemos os nomes mas eu já vi a loira por aqui é ficou de olho em uma delas.
Ih acho que seu quem é:
ETHAN : - Como elas eram?
LOGAN : - Uma loira de olhos verdes e uma ruiva de olhos escuros.
Chris me perguntou:
- Você sabe quem são?
ETHAN: - Acho que vocês estão falando da Katy e da Emy,elas são do departamento de públicidades,uma delas trabalha comigo.Logan logo ficou intereçado e perguntou:
- Qual delas?ETHAN: -A ruiva,mas vocês não vieram até aqui pra falar das meninas.
CHRIS: - Você tem razão,mas você sabe que esse aqui vai querer saber da loira,não sabe?
ETHAN: - Sei,só não a magoi se não eu te Mato,ela é uma ótima funcionária e pessoa.
Logan me olhou e falou:
LOGAN: - Sei sim que você vai me castrar mas nosso assunto que é outro,você vai no casamento?
Denovo esse assunto,dessa vez foi Chris que falou:
CHRIS: - Você é Meu irmãos e um dos meus padrinhos,você é obrigado a ir e outra sua ex-noiva vai estar lá mas você não é obrigado a falar com ela .
ETHAN: - Você tem razão,mas é difícil ver ela depois do que ela fez comigo,depois de me trair com meu ex-melhor amigo.
CHRIS: - Eu sei mas agora ela está com outro que aliás também traiu a noiva.
ETHAN: - Como você sabe disso?
Dessa vez foi Logan falou:
LOGAN: - Ela falou para noiva do Chris e parece que a ex-noiva desse babaca o pegou a traindo um dia antes do casamento deles.
CHRIS: - Aliás ela trabalha aqui.
Continuamos almoçando quando o telefone começou a tocar decidi atender:
- Senhor Thompson.
A voz da minha secretária estava deseperada.
ETHAN: - Fala.
-A senhorita Miller e a senhorita Katy estão discutindo com um cara e ele parece estar machucando a senhorita Miller.
Fiquei deseperada e bravo,odeio que machuquem mulheres acho que esses homens não deveriam ser considerados homens.
ETHAN: - Obrigado já estou descendo.
Meus irmãos ao verem minha cara perguntaram:
- O que está acontecendo?
ETHAN: - Parece que tem um homem está machucando Emy e Katy.
Meus irmãos odeiam caras que machucam fisicamente ou mentalmente uma mulher,por isso que depois que terminei de falar eles saíram que nem furacões em direção a recepção.
Acho que esse cara vai levar uma surra das boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
RomanceEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...