Cap.22 Emy

4.8K 337 3
                                    

Foi duro saber que Katy estava doente me desesperei mas ao ouvir de Logan que ele não a abandora fiquei mais calma.
Ethan veio até mim e me abraçou falando:

ETAHN: - Ela vai ficar bem Emy.

Em seguida beijou minha cabeça.

EMY: - Eu sei,mas...

Fui interrompida pela senhora Thompson:

SRA.THOMPSON : - Vocês estão juntos?

Ethan me olhou e eu sabia que era hora de agir em seguida ele a virou e disse:

ETHAN: - Bom digamos que sim,Emy e uma pessoa incrível,forte e amavel,estamos nos conhecendo.

SRA.THOMPSON: - Que bom filho fico feliz por saber disso,eu gosto de você Emy e também gosto da katy.

EMY: - Eu posso dizer por mim e por katy que ambas gostamos de você.

SRA.THOMPSON: - Que bom,então vejo vocês no casamento do Chris.

EMY: - Com certeza.

Sra.Thompson: - Bom,agora tenho que ir tenho um casamento pra ajudar a planejar e você Chris vem comigo.

CHRIS: - Já estou indo mãe.

Depois que ambos saíram fiquei penssando em katy,ela deve estar precisando e mim.

Estava tão envolvida nos meus pensamentos que nem percebi que Ethan estava me abraçando até ele falar:

Ethan: - Ei vai ficar tudo bem,agora eu quero ver um sorriso nesse rosto bonito.

Não tive como não sorrir,Ethan é uma pessoa adorável.

ETHAN: - Agora sim,vem vou te levar pra almoçar.

EMY: - Ethan não é tenho trabalho.

ETHAN: - Dá sim,sou seu chefe e bom eu te ordeno a almoçar comigo porque pelo o que vi no relógio já se passa das 15:00 e nós precisamos nos alimentar então não vou aceitar um não como resposta.

EMY: - Eu tenho escolha?

ETHAN: - Não. -falou com um sorriso lindo.

EMY: - Então Ethan,aonde você vai me levar para almoçar?

ETHAN: - Na verdade vou te levar pra minha casa e fazer um almoço delicioso igual ao dono.

EMY: - Nossa que convencido. - falei dando risada.

ETHAN: - Vai dizer que não sou?

EMY: - Você dá pro gasto. - falei piscando.

ETHAN: - Há senhorita Miller você não falou isso.

EMY: - Falei,vai fazer o que?

ETHAN: - Isso.

Ele veio e me beijou com desejo e confesso que o beijo é gostoso.

Apenas diga que sim - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora