Cap.11 Ethan

5.9K 419 0
                                    

Meus irmãos resolveram com jantar em casa e tentar me convencer a ir no casamento.
Logo a companhia tocou a mais irmãos entraram como loucos em casa.

ETHAN: - Olá mais queridos irmãos,como vão?Esqueceram que eu sabia abrir a porta.

Logan me olhou e disse:

LOGAN: - Não precisamos disso somos seus irmãos.

CHRIS: - Cara eu deixei minha noiva para vim falar com você,então não enche e fala o que você pensou.

Nossa Grosso.

ETHAN: - Bom,eu pensei que poderia levar alguém para o casamento pra Lucy não se aproximar de mim ou tentar alguma coisa.

Logo Logan se pronunciou:

LOGAN: - E você acha que isso a impediria,vamos penssar caso isso funcione quem você iria levar?

Após Logan perguntar isso ambos me olharam:

ETHAN : - Bom,eu estava penssando em levar a Emy .

Logan e Chris  responderam na mesma hora:
-NÃO!!

CHRIS : - Cara você não vai fazer isso com ela.

LOGAN : - Cara você ouviu o que a Katy falou,a Emy não vai aceitar.

ETHAN : - Provavelmente não,mas eu vou tentar falar com ela amanhã.

CHRIS : - Se aquela sua ex-noiva fazer algo ou falar alguma coisa para ela,eu e Logan iremos te matar.

ETHAN : - Eu entendo o que vocês estão fazendo depois do que viram,querem proteger ela é se algo acontecer com ela,eu mesmo vou matar a Lucy  sei do que ela é capaz,se foi capaz de me trair.

LOGAN : - OK,então fala com ela amanhã e nos avise .

ETHAN : - OK.

Depois eles foram embora e eu espero que ela não surte e aceite meu pedido.

Apenas diga que sim - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora