Estávamos na cozinha converssando,até que a companhia tocou,Ethan foi atender mas estava demorando até que comecei a ouvir a voz de Ethan se alterando fui ver que estava acontecendo até ouvir ele falar:
ETHAN: - Você me traiu com o meu amigo e ninguém me falou eu vi,agora eu peço para que vá embora.
-Eu não vou sair daqui até vc me escutar.
Quem essa puta pensa que é pra querer que ele a ouça depois de tudo que ela fez,se ela não quer sair por bem vai sair a tapas.
EMY: - Então terei que tirar você daqui a tapas.
Ela me olhou a ficou pasma,mas é uma vaca mesmo.
LUCY: - Você. - falou pálida.
EMY: - Não o papai Noel.
LUCY: - O que você está fazendo aqui,na casa do Ethan?
Percebi que ela estava ficando brava e com ciúmes,hora do show.😏
EMY: - Ué não posso mais vim na casa do meu namorado.
LUCY: - Como assim namorado?
Ethan falou:
ETHAN: - Cuida da sua vida que da minha cuido eu.
LUCY: - Você é minha vida e voltei pra cuidar de você.
ETHAN: - Pena que você não pensou isso quando me traiu e sobre cuidar e mim,já achei alguém.
Nossa essa doei até em mim,toma vaca.
LUCY: - Eu voltei meu amor,não precisa mais dela e estou aqui.
ETHAN: - E quem disse que te quero aqui.
LUCY: - Eu vejo isso.
ETHAN: - Então você deve estar cega,porque o único sentimento que sinto por você é pena.
LUCY: - Pena?
Parei de prestar atenção na conversa porque não queria ouvir uma DR,tava na cara ela ainda o amava e parece que ele também,Até ouvir o Ethan falar:
ETHAN: - Eu já estou tentando amar de novo mas não é com você e ouça porque vou falar só uma vez,mesmo que eu e Emy não der certo,não vou voltar para você.
Estava me divertindo muito com tudo isso que sorri e Ethan retribuiu o sorriso.
LUCY: - Você deve estar brincando,ela não chega aos meus pés.
EMY: - Claro. - concordei
LUCY: - Viu ela concordou comigo.
EMY: - Claro que não chego aos seus pés,porque não sou uma puta igual a você.
Ethan não se conteve e começou a dar risada até que falou:
ETHAN: - Então Lucy,creio eu que você não tem mais nada pra fazer aqui,então peço para que se retire.
Ethan não deu nem chance dela falar e fechou a porta na cara dela e se virou para mim e perguntei:
EMY: - Foi tão difícil enfrentar ela?Sentiu alguma coisa por ela? - perguntei com receio de ouvir a resposta.
Ele foi e aproximando e me puxou pra ele falando:
ETHAN: - Não para as duas perguntas.
Isso é bom,eu não gostaria de me envolver com ele sabendo que ele gosta dela ainda.
EMY: - Sobre o que você disse,de já ter encontrado alguém é verdade?
ETHAN:Sim,ela é muito especial para mim,e uma pessoa doce,meiga,bonita,bonita,brava,delicada,determinada e ruiva.
EMY: - Eu conheço?
ETHAN: - Sim.
EMY: - Posso saber quem é?
ETHAN: - Pode,essa pessoa é você.
Em seguida ele me beijou e disse:
ETHAN: - Promete pra mim que não vai deixar ninguém te rebaixar ou falar que eu não gosto de você.
EMY: - Meu querido se falarem algo de mim ou de quem eu ame vai levar chumbo.
Ethan deu um sorriso e disse:
ETHAN: - Que bom saber disso,eu realmente gosto de você.
Isso me pegou de surpresa.
EMY: - Eu também.
Depois que disse isso o puxei para a cozinha,eu não ia deixar aquela garota estragar nosso almoço.
O telefone tocou e Ethan foi atender depois de alguns minutos voltou e perguntei:
EMY: - Quem era?
ETHAN: - Meu pai,ele disse que está voltando.
EMY: - Que bom e quando ela chega?
ETHAN: - Hoje e vai ter um jantar de família,minha mãe falou que é para levar você e a katy.
EMY: - Eu não sei se vou,é para a família e bom pelo que eu sei não sou da família.
ETHAN: - Quem te falou que você não é da família?Eu,meus irmãos e principalmente minha mãe te consideramos da família aliás meu pai vai amar te conhecer.
EMY: - Você acha isso mesmo ou está falando isso para eu me sentir bem?
ETHAN: - Eu estou falando o que eu acho de você e você é muito especial pra mim e para a minha família.
EMY: - Obrigado por tudo o que você está fazendo.
ETHAN: - Denada,bom você tem 1 hora para se arrumar e só pra te avisar meu pai ama dixar eu e meus irmãos em Saia justa,então não ligue para o que ele falar Ok?
EMY: - Me leva pra casa?
ETHAN: - Sim,passo lá em 1 hora.
EMY: - Tudo bem,estarei pronta.
ETHAN: - Ótimo.
Em seguida ele me beijou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diga que sim - Concluído
RomansaEthan Thompson de 27 anos dono de uma empresa de públicidade,um homem romântico que agora precisa-ra enfrentar sua ex-noiva,mas o problema é que ele a encontra-ra no jantar de seu pai.É ai que ele conhece Emy Miller uma garota-mulher encantadora e d...