— COMO ASSIM? Explique isso direito. Onde você foi arranjar um lenhado de Nebraska? – perguntou Pam acomodando-se na cadeira.
— Outro garoto de programa? – ironizou Kris.
— Não, querida, só fiz uso dos serviços destes profissionais uma única vez, semana passada, só para matar a curiosidade. E ainda assim nem foi tão bom quanto eu imaginava. – respondeu Sue mostrando-se ofendida.
— Nossa, mas logo um lenhador? – falei surpresa.
— Este sim me passou a madeira, meninas! – disse Sue com uma gargalhada debochada.
— Como o conheceu?
— Foi num naqueles bares para solteiros downtown?
— Por um panfleto que ele deixou na minha caixa de correio. Ele faz serviços de jardinagem... O cretino do Mark nem mais cortava a grama lá de casa, acreditam? – disse Sue com um pingo de revolta.
De repente, senti um frio na barriga ao ouvir o que Sue acabou de dizer. Por que me pareceu tão familiar o que ela nos contava? Isto me fez lembrar que Shawn também andava, nos últimos tempos, negligente com o jardim de lá de casa, além de seus, cada vez mais frequentes, serões no escritório. E, para ser franca, até mesmo fazer sexo, agora era uma novidade lá em casa! Se o Mark estava tendo um caso com a professora particular de francês. Será que o Shawn também estava tendo aulas particulares de alguma língua e ele esqueceu de me contar? Não, tudo aquilo não passava de uma mera coincidência. Shawn me amava muito e estava trabalhando feito um animal para nos proporcionar uma vida melhor. Tais pensamentos caluniosos sobre Shawn me fez sentir culpada por estar me divertindo em pleno dia de semana, enquanto o coitadinho estava dando duro no trabalho para me dar toda esta vida boa. Será que eu mereço mesmo?
— Ah, então ele é ao mesmo tempo jardineiro e lenhador! – disse Pam batendo palminhas.
— Isto mesmo! Ele costumava ser lenhador em Nebraska, ele me contou. Mas deixou a profissão depois que uma árvore caiu em cima do pai dele...
— Hum... Que história trágica. Mas, então, além de virar a noite passando a madeira em você, ele ainda arranjou folego para falar da vida pessoal dele? Ele mais parece um gatinho que precisa de carinho. – eu disse, apagando de minha mente os pensamentos negativos a respeito de Shawn.
— Bem, se vocês querem mesmo saber, ele me falou um pouco sobre a vida dele antes de fazermos sexo. Para ser mais exata, no dia em que ele cortou a grama. Perguntei de onde era aquele sotaque e ele respondeu. Uma coisa foi levando a outra...
— E aí você levou ele pra cama! – interrompeu Kris.
— Na verdade a iniciativa foi toda dele... Bem, eu dei um pouco de mole para ele, para incentivá-lo. (risos) Na hora do almoço, eu chamei ele para vir até a cozinha comer um sanduiche e quando menos esperei, eu já estava sendo a sobremesa!
— Nossa, este cara tem atitude! – eu disse.
— Bota atitude, nisso! Depois ainda teve disposição para voltar para o serviço.
— Ual, que tipo de cara fode e depois vai cortar a grama? – Pam perguntou às gargalhadas.
— Bem, ele me pareceu bem profissional. – Sue disse com um sorriso sínico.
— Bem profissional mesmo. – eu disse. – Aposto que ele ainda cobrou pelo serviço e nem te deu um desconto.
— Eu ganhei foi um brinde! – Sue disse e todas nós rimos.
— Mas, então, ele te comeu mais de uma vez? – perguntou Pam que começava a ficar inquieta.
— Lógico! Aquela primeira vez só foi uma rapidinha no intervalo para o almoço, só uma amostra grátis para ele mostrar potencial dele, sabe. O serviço completo, ele fez a noite passada!
— Sue Daniels, conte-nos tudo! – eu exigi.
— Sim, conte-nos tudo nos mínimos detalhes! – Kris e Pam reforçaram o meu pedido.
— Comece por nos dizer o nome desse seu lenhador. – eu disse.
— Ele se chama Jeff! Jeff Strongheart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Lenhador
ChickLitLinda não podia se queixar da vida; casada com um homem rico a quem amava, nada lhe faltava e nem ela precisava trabalhar. Seu tempo era ocupado com encontro com amigas desocupadas como ela, idas às compras e à academia e fazendo trabalhos voluntári...