Capitulo 1

934 73 39
                                    

Oi gnt finalmente trago o primeiro capitulo dá minha nova fic espero que gostem. E pra quem não viu leia minha outra fic "meu doce neko" que voces irão gostar e tambem leiam a fic da minha amiga KairannyHinnato "my crazy school life" que voces irão adorar então até o proximo capitulo ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Em futuro bastante distante, surgiu um tipo novo de virus que foi chamada de XX21,nao sabiam como ele surgiu mas descobriram que esse virus afetava todos os zigotos que fossem XX, causando abortos volutarios.. O cromossomo Y possuia um tipo de prevenção sobre esse virus. As pararam de nascer no mundo. Apenas homens nasciam. E alguns anos depois as mulheres ficaram extintas, a ultima mulher morreu aos seus 87 anos em um hospital que ficava no japao em 2XXX. Agora a sociedade só possuia individuos que eram do sexo masculino.

E agora ficava a duvida como funcionaria a sociedade apenas com homens? Por acaso eles com o tempo iriam ficar extintos assim como as mulheres? Nao.

Os homens foram catalogados como semes e ukes, de acordo com seu esperma. Os homens que possuiam um esperma forte, que produziam uma proteina especifica, foram catalogados como semes. Os semes tinham o papel masculino,eles trabalhariam,ajudariam na economia,estariam no exercito e zelariam pela ordem publica. Já do outro lado temos os Ukes que possuiam o esperma mais fraco, que não possuiam aquela proteina no esperma, estes usavam roupas de tons claros, não era considerado mais eles se vestirem com roupas de mulheres já que possuiam o papel feminino na sociedade, mas eles poderiam se vestir como semes se quisesem. Os ukes cuidariam da familia, dariam a luz e educariam as crianças.

No começo da puberdade, aos 12 anos, as crianças faziam um exame de esperma para catalogalos. De acordo com os resultados, os semes receberiam um tratamento e os ukes outro. Os semes recebiam uma injeção hormonal que desenvolvia mais o corpo,por isso eles eram mais altos e fortes do que os ukes.

Os ukes passavam por um tratamento em periodos para poder adaptar o corpo para a procriação. Primeiro eram injetados hormonios que os deixavam com o corpo mais feminino,pernas mais grossas e bunda mais redonda e rosto mais delicado. Depois era inseridos na sua região anal, o DTS. O DTS era como um parasita que se desenvolvia em seu corpo formando um ovario provisorio, permitindo assim a pocriação (autor:ai que nojo). Os ukes não perdiam o penis nesse processo, sendo assim ukes poderiam ter filhos com outros ukes, porem esse tipo de relação é extremamente proibido e vista com nojo na sociedade. Ukes so poderiam se casar com semes e semes com ukes.
E no meio dessa bagaça temos Deidara, um rapaz loiro,rico,cabelos compridos,olhos claros. Ele seria considerado o uke perfeito que todos queriam se não fosse por uma coisa: ele não queria ser um uke, ele queria ter sido seme.

Deidara era apaixonado pelo seu amigo de infancia Aoba. Aoba era realmente lindo com aqueles seus olhos amarelos, e cabelos azuis como o céu. O unico problema era que Aoba era uke tambem. Ou seja era estritamente proibido relações sexuais entre os dois. Deidara vivia um amor não correspondido por oito anos e sofria muito por isso. Aoba era dois anos mais novo que deidara e tambem vinha de uma familia rica. Dentro de 5 anos, Deidara herdaria a empresa de seu pai, isso é, se não conseguisse um marido até lá, o que era algo que ele não queria, então pretendia usar sua influencia para poder mudar essas leis e então se declarar para Aoba, mas talvez seus planos foram interropidos quando recebeu uma carta.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Então gente o que acharam devo continuar, espero que tenham gostado o proximo capitulo será maior não se preocupem. E porra mitei agora na explicação pode falar kkkkkkk agora se vcs entendeu é outra historia kkkk bom é isso até o proximo capitulo ^^

Semes and UkesOnde histórias criam vida. Descubra agora