Oie pessoas adivinhem quem voltou? Eu mesmo kkkkk depois de 3 meses sem postar nada eu volto com um capitulo pra vcs, muito obrigado por comentarem eu realmente nao achava que vocês tavam gostando tanto assim da fic, tentarei voltar com ela novamente o mais rapido possivel, espero que gostem do capitulo ^^ desculpa se tiver ruim pq eu fiquei meio enferrujado com isso mais com o tempo eu volto kkkkkk
PS:ESTOY FAZENDO PROJETOS PARA FUTURAS FICS E ESPERO QYE GOSTEM KKKK Pf votem e comentem ^^ bye ate o proximo capitulo IsadoraDamini JulietaTop amantedesado Yasmim-uchiha HanareHatake continuem comentando pf amo vcs ^^
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Deidara planejava se embebedar naquele bar, mas aconteçe que assim que chegou lá encontrou uma fila de caras babando apenas o olhando.
"Talvez eu devesse aproveitar a noite e perder a virgindade logo". Foi o que pensou. Mas pensar era muito dificil do que fazer. Nesse momento, ele estava dentro de um moreno estupidamente alto e forte (autor: ai que dó dele não vai caber kkkk) indo em direção a um motel. Deidara estava bêbado e acabou sendo levado na conversa do moreno.
"Que tal deixar esses babacas e vim comigo se divertir?".
"Ok"
Simples assim, sem choro nem vela.
Deidara olha fixamente para o moreno porque ele achava que o tinha visto antes mas não sabe aonde e,assim que é descoberto, olha para a janela tentando disfarçar. Os pensamentos de Deidara estavam ainda mais confusos por causa do Alcool.
Ele olha pela janela:
Uma casa.
Uma loja.
Um cachorro.
Outra casa
Três mendigos kkkk.Até que o carro para e Deidara desçe e sai correndo.
Na hora que o loiro sai, Itachi arrega-la os olhos.
Esse não era um bairro nem uma hora em que um uke, principalmente lindo como ele, pudesse sair para perambular por ai sozinho.
"Se ele não queria ter ido para um motel, que dissesse logo! Eu o levava de volta." Pensou já abandonando o carro e correndo atrás do loiro. Ele não poderia deixa-lo andar por ai sozinho.
Ele corre com todas as forças atrás do uke.
Até que ele o alcança e o segura por tras (autor: adoro) para garantir que ele não fuja por ai.
Itachi: Você é doido de sair do carro nessas horas da noite? E se algo acontece-se?
Deidara: Desculpa.-abaixa a cabeça arrependido.- Mas é que você parou o carro e eu resolvi fugir hehe. Diz com voz de bebado.
Itachi: Que otimo...outro bebado. Diz num tom sarcastico.Itachi fica um pouco mal de ter se aproveitado de um bebado (autor:eu disse um pouco). Ele solta o loiro e fica ao seu lado.
Itachi: Você desistiu? Quer ir pra casa?
Deidara : Não,mais você pode.
Itachi: Não poss...Antes de terminar Deidara sai correndo e sobe em cima de um viaduto e depois sobe em cima da proteção que ficava na lateral do viaduto.
Deidara: Tchau tchau ^^. -diz com um sorriso
Itachi o puxa rapidamente e ele cai em cima de si.
Itachi: O QUE TA FAZENDO? QUER MORRER?
Deidara: Hehe talvez.
Itachi coloca a mão na testa. Os planos dele de uma noite divertida vão por agua abaixo. Ele não consegue abusar de um bebado que tentou se matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
FanfictionEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...