Espero que gostem e por favor comentem e votem ^^. E por favor leiam minha nova fic "Helsken" que deve sair capitulo novo no domingo ou segunda.
Ps: Queria agradeçer e dedicar esse capitulo a uma leitora que é a IsadoraDamini por ter me elogiado no meu perfil que ta amando minhas fics e isso realmente me deixou feliz de verdade 😁😁 e tbm ao chato do dadannyel que nao parou de pedir kkk tbm te amu seu chato.
Até o proximo capitulo ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Tudo ficou branco.
Deidara parou de escutar depois que Aoba disse "disse saindo com Clear".
Ele não sabia como reagir.
Ele queria chorar mais não podia.Até que não era uma noticia para tanta surpressa. Aoba e Clear eram muito proximos, não era anormal os dois irem em algum lugar sem Deidara, mas ele nunca havia pensado na possibilidade de ter algum sentimento além de amizade entre os dois. Deve ser porque Deidara estava tão cego de amor por Aoba que nem reparava nas coisas que aconteciam ao seu redor.
O que Clear tinha que Deidara não tinha?
Outra pessoa... Seu melhor amigo ter tomado o lugar que tanto desejava... com tanta facilidade...
Deidara queria ficar sozinho.
Sentiu vontade de pedir para Aoba o deixa-lo só. Mas não podia fazer isso.
Nesse momento, Aoba estava sentado na sua frente em um estado pior que o dele. Com os olhos vermelhos, pálidos e perdidos.
Deidara tenta se recuperar do choque, olha para Aoba e fala.
Deidara:A...Aoba... tudo bem... eu irei ajudar você com o que precisar! Se acalme.
Aoba: Eu... te amo tanto Dei.-Diz ainda chorando.- Você é o melhor amigo que uma pessoa poderia querer. Mas o que eu deveria fazer Dei?
Deidara: Eu vou ali devolver o chá e depois eu volto e te ajudo a pensar em algo.O rosto de Deidara aparentava serenidade, embora estivesse morrendo por dentro. Aoba não consegue ver os sentimentos de Deidara, ele sempre foi lerdo tentando essas coisas de qualquer forma. (Quem já viu ou já jogou dramatical murders sabem kkkk)
Deidara leva a bandeja com os copos até a cozinha. O empregado estende a mão para pegar a bandeja ele fala.
Deidara: Não precissa sebastian deixa que eu lavo, pode tirar o dia de folga.
Sebastian: Como?- pergunta confuso. Deidara estava de cabeça baixa.
Deidara: Não escutou? Vá pra casa! Saia!- acabou descontando nele.
Sebastian: S-sim jovem mestre.
Deidara: ESPERA! Me desculpe por ser rude... mas tire o dia de folga hoje...por favor.
Sebastian:Tudo bem. Obrigado jovem mestre. Ele dá um sorriso preocupado e sai.Assim que ele sai de perto, Deidara joga a bandeja com tudo dentro da pia, quebrando as xicaras. Anda até a geladeira e pega uma garrafa branca, era cachaça e estava lacrada ainda. Ele a abre e toma um gole depois a devolve para a geladeira.
Aquele gole descia pela garganta queimando, era amargo e com um gosto ruim. Ele sempre odiou bebidas, para ele aquilo fazia ele querer a vomitar, mais por alguma razão aquela bebida fez sua respiração e coração se acalmar. Mas pra ele aquilo parecia até doce pra ele agora, e pretendia beber o resto depois.Ele pega uma bala de menta no armario pra disfarçar o cheiro e sobe para o quarto onde encontra Aoba com sono.
Deidara:Aoba você quer ficar aqui até resolver as coisas com seu avô?
Aoba: Por favor. Diz abraçando o loiro.- E me desculpe o incomodo.
Deidara: Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
FanfictionEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...