Oi oi gnt mais um capitulo pra vcs...bom n precisso dizer ne votem e comentem se possivel e quero agradeçer por ainda lerem minha fic ^^ espero que estejam gostando de vdd pq n é facil fazer um roteiro e o dialogo...enfim aproveitem
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Sim. Itachi tinha baixado aquele video antes de tirarem do site. Por que ele fez isso?
PORQUE AQUELE LOIRO ESTAVA REALMENTE MUITO SEXY NAQUELE VIDEO,apesar daquilo o incomodar um pouco pois é o seu atual esposo que esta fazendo isso com outros caras.
Mas quem mandou a vida ser uma comedia não é mesmo?Deidara ao ver aquilo ficou paralisado tentando entender como aquilo foi parar na internet e como Itachi tinha aquilo.
"Sera que ele gravou?Não não...olhe bem ali ta escrito xvideos" . Sim ,esse video foi gravado desse site...logo esse site.
Quantas pessoas devem ter se mastubado vendo esse video?Itachi tambem? Sera que Itachi tambem tinha feito?
Deidara não se sentia apenas envergonhado. Ele sentia raiva, se sentia humilhado. Cobriu sua boca com suas mãos e não pode segurar as lagrimas que agora caiam de seu rosto. Mas ele não podia botar a culpa apenas nas pessoas que postaram o video. A culpa era principalmente dele. Ele não devia ter saido de casa aquela noite, assim nada disso estaria aconteçendo. Não só os seus sonhos estavam destruidos agora,mais tambem o resto de orgulho que ele tinha.
Itachi: Deidara...o quê...?
O loirinho olha para Itachi que estava entrando no quarto. Ele sentia um nojo enorme daquele homem, sentiu nojo e humilhação por ter sido usado como entretenimento sexual. Não conseguia evitar.
Era como se fosse um reflexo, do mesmo jeito que Itachi correu na mesma hora atrás do pequeno que estava se desmanchando em lagrimas.
O baixinho se desviou do velho e saiu correndo em disparada para seu quarto.
"Ele havia visto aquilo?" Itachi se perguntava.Sim ele viu. A pagina do computador ainda estava aberta. O velho saiu em disparada correndo atrás do loiro, e se deparou com a porta do menor trancada.
Itachi: DEIDARA ABRE!!
Deidara: SAIA DAQUI SEU TARADO!!TOMARA QUE VOCÊ MORRA!!
Itachi: DEIDARA PF TENTA ENTENDER EU ESTAVA...-É interrompido
Deidara: Entender? ENTENDER!? O QUE VOCÊ QUER QUE EU ENTENDA? EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS.
ITACHI: POR FAVOR.-respira.- me deixa explicar eu estou tentando te ajudar.
Deidara: COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR ISSO!?-Diz começando a chorar.-PORQUE VOCÊ TEVE QUE FUDER COM TODA MINHA VIDA? DESDE AQUELE DIA MINHA VIDA VIROU UM INFERNO, E VOCÊ SÓ FAZ FICAR CADA VEZ PIOR!!! EU TE ODEIO!!
Itachi ficou arrasado com aquelas palavras, se sentiu um lixo.
Itachi: Ei... por favor me escutar...
Deidara:Itachi por favor vai embora...eu não aguento mais isso,vou voltar pros meus pais.
Itachi: NÃO POR FAVOR DEIDARA NÃO CONTE PARA O NOIZ!!-Diz desesperado. Sim Itachi tinha muito medo de Noiz ele era muito calmo mais quando se irritava, se tornava um seme frio calculista e poderia virar o terror na vida de qualquer um e para piorar ele era mais imaturo que Deidara, e Itachi tinha medo do que ele poderia fazer.
Deidara: VAI LOGO, SAI DAQUI- o grito se mistura com alguns soluços.
Itachi apenas sai de cabeça que seria melhor deixar o loiro se acalmar.
O silencio toma conta e Deidara respira aliviado. Ele anda ate a porta, e coloca a sua mão em sua barriga e se agacha colocando o olho pela fechadura, para ter certeza que Itachi havia ido embora. Após ter conferindo ele pega o celular e manda uma mensagem pro seu pai (noiz).
"Quero voltar pra casa, não aguento mais esse lugar."
Logo após enviar a mensagem Itachi destranca a porta (ele tinha uma chave reserva) em seguida ele entra no quarto e encara o menor.
Itachi: Olha... aquilo foi um mal entendido... eu não gravei aquele video.
Deidara: É...eu sei...já estava naquele site ne?-O loiro fala enquanto tenta enchugar as lagrimas.-Me desculpa por ter te falado aquelas coisas...acho que fui longe demais... você não foi o unico a ter baixado aquele video ne?
Itachi:Sim e sim.-Ele da um passo indo na direçao do loiro que tambem dá um passo para trás.
Deidara:Não toque em mim.-diz murmurando baixo.
Itachi:Olha...eu retirei do site...consegui tirar de lá ontem...foi postado a dois dias não foi muitas pessoas que virão (autor:só 2000 pessoas....pouquinho) tirei de la e das pesquisas do google tbm.
Deidara: Tirou?-Ele murmura baixinho ja parando de chorar.-E por que tinha uma copia baixada no seu computador?
Itachi:"..."-É obvio que ele não iria responder a isso.
Deidara:Exclua.
Itachi:Esta bem
Deidara:Eu vou verificar.-O loiro a passagem pro mais velho.
Itachi:Esta bem.- o moreno vai em direção ao computador e o menor vai atrás,Itachi clica em dois botoes "opções e excluir"-Ta bem?
Deidara faz que sim com a cabeça enquanto Itachi lamenta a perda daquele seu "tesouro".
Itachi:Serio?
Ele repete o mesmo gesto e Itachi acaricia a sua cabeça gentilmente.
Itachi:Não precissa mais chorar mais, ok?
Deidara desvia o olhar para o chão enquanto faz que sim com a cabeça, retirando a mão do velho de seus cabelos loiros. Ele o solta e sai do quarto. Itachi se senta na cadeira e suspira, como se tivesse uma nova chance de viver
"O que esse velho fez com você?"- Noiz responde a mensagem de Deidara.
Deidara mexe no celular e nem olha a mensagem. Ele tinha resolvido tomar um banho para se acalmar. E funcionou. Sua alma começou a recupera um pouco de paz a medida que coloca a mão na barriga levemente inchada e se pergunts se sus paz voltara por completo.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Bom gnt é isso por hj espero que tenham gostado. Ate o proximo capitulo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
FanfictionEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...