Gnt ta aqui mais um capitulo espero que gostem pf comentem e votem até o proximo😘😘.Boa leitura.😁
Ps:desculpa os erros.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
No começo ele não o reconheçeu logo de cara,o loiro estava bem mais lindo do que a ultima vez.Dessa vez não era algo vulgar,ele parecia tão puro e tão...delicado."Que lindo" Itachi não pode deixar de pensar isso. Sera que aquele loiro ainda se lembrava dele?...Bom isso não importa,o moreno não tinha planos para se casar e nem pretendia mudar isso. Mas ele se sentia culpado por ter abusado de um jovem bêbado...fora que ele estava lindo.
De qualquer maneira ele não poderia recusar aquele casamento,e estava torcendo pro loiro dizer não para ele.Os dois se sentaram cada um com seu familiar.Foi uma apresentação formal,malmente o loiro encarava o uchiha.O rosto dele estava diferente daquele dia,estava mais frio...Foda-se. Isso não era da conta de Itachi mesmo.
"Deidara..."Itachi não parava de pensar nesse nome.
O pai de Deidara e o avô de Itachi ficaram conversando,enquanto os outros dois foram meio que obrigados a passearem sozinhos pelas redondezas daquele enorme mansão,para se conheçerem melhor.No começo só havia um enorme silencio entre os dois,até Itachi abrir a boca.
Itachi:Então...você faz faculdade né...?
Deidara suspira.
Deidara: Me desculpe "cunhado".Mas eu não quero e nem pretendo me casar e não posso dizer não para isso,por isso peço esse favor para você...recuse por mim
Itachi:Então iremos nos casar porque eu não irei recusar esse casamento.
Deidara:Como é que é!?
Itachi:Quero me casar com você.-Disse calmo sem citar o que seu avô disse,que estava sendo praticamente obrigado a isso.
Deidara: Olha cara eu não posso me casar tenho mais o que fazer.Não tenho tempo pra me envolver com um velho galinha como você.-Deixou escapulir o insulto.
Itachi: Galinha?Eu?. Itachi estranha um pouco e demora pra ficha cair
Deidara:"..."
Itachi:Então você lembra de mim?. O moreno sorri enquanto caminha lado a lado do loiro.
Deidara::Logico que lembro não sou retardado.
Itachi:Baixinho da boca atrevida,como ousa mechamar de galinha!?
Deidara:Você abusou de um bêbado,com certeza eu não devo ter sido o unico que você ja fez isso.
Itachi:Se eu sou galinha você não passa de uma putinha. Estava sentando no colo de todos os homens e pedindo sexo para mim.
O moreno lança um sorriso ofensivo ao loiro. Que ficou chocado e com vergonha do que o mais velho disse. Ele não lembra de ter feito essas coisas.
Itachi:Eu é que deveria dizer que não quero me casar com um uke cú doce e vadio que implora para ser comido por um desconhecido.Nós dois temos que colaborar um pouco então apenas deixamos como esta. Não me importo de me casar com você e muito menos de você continuar com seu namoradinho da briguinha.-Itachi põe a mão levemente no rosto de Deidara,o qual a retira com um tapa na sua mão, em seguida ele dá um chute bem forte nos paises baixos de Itachi o que o fez se encolher e se contorçer de dor,Deidara aproveitou essa chance e deu mais um tapa dessa vez no seu rosto fazendo o uchiha se desiquilibrar e cair no chão,logo depois o loiro vai embora.
Como ele ousou chamar algo tão bonito como Deidara de "putinha" e "vadio"? Nem Itachi sabia do porque ter usado essas palavras,ele sabia que o uke não era um vadio já que o mesmo perdeu a virgindade com ele.
"É por pouco tempo que eu vou ter que aturar esse velho broxa" no começo ele ate parecia ser um cara gentil,mas só parecia. Deidara pensava nessas coisas enquanto voltava para aquela sala. Deidara pega o seu pai dá um sorriso forçado para o avô de Itachi se despedem e vão embora antes que o moreno se recuperasse da dor.
Jiraya:Pareçe que tudo correu bem né "filho",sem falar que aquele loiro era uma beldade hehe
Itachi:Claro...-Respondeu sem animo
Jiraya:Então vamos marcar logo esse casamento.-Disse alegre
Itachi:Claro. Diz quase que instantaneamente com um sorriso enorme e forçado.-Só que é melhor nos conhecermos melhor antes.-Diz tentando enrolar.
Jiraya:Entendo,mais não demore logo quero ter bisnetos o mais rapido possivel.
Itachi:Ok...-Otimo mais um problema para ele lidar,mais não podia negar,tinha que fazer isso para atinjir seus objetivos
Deidara raivoso já estava em casa.Porque ele teve que ser metido nisso?ele apenas não quer se casar e seguir seus sonhos normalmente,ele não quer se rebaixar a um mero dono de casa cuidando das crianças.
As coisas foram voltando ao normal em uma semana seus pais nem falavam mais sobre o casorio,talvez ja tivessem esquecido. Deidara levava a vida normalmente indo a faculdade e voltando direto pro seu quarto,não conversava mais com ninguem desde o dia que Aoba sumiu e não deu sinal de vida.
Em um desses dias voltando da faculdade,Deidara se depara com aquele velho lhe esperando na frente da faculdade segurando um buque de flores. Eles se encararam mais não disseram nada,Deidara apenas seguiu seu caminho o ignorando.
Itachi:Eiii....
Deidara vira pro moreno o encarando com uma cara de "Te conheço"
Itachi:Vim te levar para um encontro.-Diz formalmente.
Deidara:Me recuso.-Disse seco.-Esse casamento ainda tá de pé?Serio?achei que ja tinham desistido dessa ideia idiota.-disse seguindo seu caminho enquanto o moreno lhe seguia.
Itachi:Sim está de pé,e não eu não te perguntei. Estou aqui como formalidade então você não tem o direito de recusar.
Deidara:Eu realmente não posso, tenho coisa mais importante e mais interessante pra fazer do que sair com você,sem ofensas.
Itachi:Affs...então deixa eu te lsvar pra casa.
Deidara:Não precisso ja tenho carro.-Diz apontando pro veiculo no estacionamento.
Itachi:Então aceita essas flores pelo menos.
Deidara:Não posso sou alergico.O loiro apressa o passo e logo chega no carro.-Olha outro dia nois conversa ta? Tchau.-Disse ligando o carro e indo embora.
Itachi:Mais o quê que...eu não acredito.
Itachi não levava muito jeito com romance e para piorar foi totalmente rejeitado.Seu avô pediu para ele ter alguns encontros romanticos xom o loiro mais isso pareçe que vai ser dificil.
Itachi:Quer fazer esse jogo comigo?ok...pode ter certeza que você não vai se livrar de mim tão facil assim,Blonde(loiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
FanfictionEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...