Capitulo 13

311 29 6
                                    

Oi oi gnt ja tavam achando que eu não ia postar capitulo ne? Kkkk. Bom ta ai mais um capitulo espero que gostem votem e comentem se puder, agora que minhas aulas volto e bem capaz de só poder postar nos fins de semana mais vou tentar postar antes disso se der. Enfim obrigado por ainda lerem e aproveitem ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Sim alguem daquele bar, naquele dia havia gravado Deidara dançando sexymente em cima do colo de varios alfas.

"2,582 visualizaçoes".

Nem dava pra descrever a raiva que itachi estava sentindo

NO DIA SEGUINTE

O loiro havia dormido ensopado de lagrimas e o moreno nem dormiu.

Deidara estava mais que deprimido. Se sentia sem lugar, sem rumo, como se apenas respirasse por obrigaça. Passava o dia todo em frente ao celular, ele havia perdido contato com Aoba e Clear  ja a algum tempo. Nem sabe como que os dois estão vivendo. Ele sente saudades dos momentos que ele tinha com os dois, mesmo apesar de tudo que aconteçeu eles eram seus melhores amigos, não os odiava por eles se amarem. A ultima noticia que teve deles foi de que Clear estava tentando reviver aquele lugar abandonado onde estão morando, pareçe que queria transformar aquilo em uma grande fazenda, ja que terreno era o q menos faltava ali.
Aoba conseguiu um emprego com um conheçido de Clear para poder ajudar o marido. Assim que o avô de Aoba soube do casamento, cortou todos os laços que eles tinham apenas finjiu que Aoba nunca havia existido. Desobedeçer seus pais era algo intragavel ainda mais para um uke. Mas isso foi o melhor de qualquer forma.

Deidara acorda com fome. Tambem ne,3 meses de gravidez. Ele não pode mais se dar ao "luxo" de ficar o dia todo sem comer como fazia... apenas decidiu fazer o que seu corpo pedia, não fazia isso por si mais pelo seu senso de etica e pra saúde daquela criança que estava dentro dele que nem mesmo ele sabia se conseguiria amar.

O loiro seriamente pensou em se matar após o parto. Ele ja era sensivel por natureza e isso piorou ainda mais com essa gravidez. Nem gostaria de ver como ele estaria depois de dar a luz, se ja no inicio da gravidez ele ja ta assim imagina no final. Era certeza que ele teria depressão pós parto, não iria conseguir criar vinculos com aquele bebe. Itachi não é um desinformado como pareçe ser, quando viu aqueles cortes no braço do loiro sabia muito bem em que buraco se meteu.

Itachi: Está acordado?

Deidara apenas faz um sim com a cabeça e se senta no sofá. Começa a comer um yorgute enquanto observava as olheiras  no rosto do uchiha. "viciado em trabalho" foi o que pensou do mais velho. ERRADO. Ele passou a noite toda acordado tentando apagar aquele video da internet e havia conseguido esse feito a pouco tempo. Sim Itachi tava PUTO!! Ameacou processar geral se não retirassem aquele video. Não queria ver aquele video la nem por mais um minuto, muito menos queria que Deidara visse aquele video, o coitado ja tava sofrendo demais.

Itachi: Ei...vamos tomar sorvete?-Diz se sentando ao lado do loiro e o dando um abraço. Quase o fez derrubar o yorgut nessa surpressa, deidara não esperava isso. Mas Itachi sentia muita vontade de abraça-lo naquele momento.-Hoje eu mão vou trabalhar e você tambem não foi comigo aquele dia.

Deidara: Não quero ir.- Diz se soltando daquele abraço. Não queria ser tocado e muito menos aceitar aquela gentileza.

Itachi segura o braço fino do loiro e o olha um pouco. De ontem pra hoje havia mais cortes.

Itachi: Pare com isso.-Diz serio pro loiro que continua calado.-Me odeia tanto assim?

Deidara:"..."-ele apenas desvia o olhar.

Itachi: Deidara. Volte para a faculdade. Não precissa largar os estudos por minha causa ou dele.-diz olhando pra barriga do menor.- Se seus pais não te apoiarem eu irei então pare co...

Deidara: Você é terrivel consolando sabia?.

Itachi:Sim...eu sei.-Diz um pouco magoado.

Deidara: Mesmo assim não voltarei... não tenho mais porque continuar com isso.

Itachi: Esse bebê dificultou tanto sua vida assim?

Deidara: Não dificultou. Estragou. Arruinou ela.

Itachi:Não precissa exagerar tanto.

Deidara:Não estou exagerando. Por acaso você conheçe algum Uke pesquisador,sociologo ou qualquer outra coisa desse jeito?

Itachi: Conheço. Tem o...

Deidara:Que seja casado, que tenha um filho ou esteja gravido?-Diz o interrompendo.

Itachi:"..." -O moreno fica calado,estava começando a entender o lado do loiro.

Deidara: Foi o que imaginei...-disse subindo as escadas.

"Tenho muito sono pra pensar nisso agora depois resolvo isso" pensou o moreno indo para o sofá descansar um pouco.

Deidara passa pelo quarto do mais velho e vê que o computador do mesmo estava ligado.

Deidara:Como eu pensei...viciado no trabalho.-

Diz indo na direçao do notebook,estava um pouco curioso pra saber o que o moreno ficou fazendo a noite toda

"Requerimento de violação de privacidade e assedio moral."

Deidara:Hmmm interessante...

Deidara  se senta na cadeira do velho e le um pouco sobre aquilo ate que vê uma pagina aberta  de downloads e resolve da uma olhada. Sera que havia algo mais sobre aquilo? O loiro foi checar e...

Deidara:Mas que porra é essa?

Era um video...baixado do xvideos.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Bom gnt é isso espero que tenham gostado, pf votem e comentem o que acharam. Espero que tenham gostado e estejam gostando da fic. Eu fico muito feliz de ainda ter leitores leais mesmo depois da fic ter sumido por um tempo por isso so tenho a agradeçer. Enfim ate o proximo capitulo ^^

Semes and UkesOnde histórias criam vida. Descubra agora