Oi oi gnt, bom trago pra vcs mais um capitulo, dessa vez nao demorei kkkk, isso pq no ultimo capitulo as visualizacoes aumentaram e isso me empolgou, e pf continuem divulgando e votando na fic que isso ira me animar ainda mais, enfim espero que gostem e ate o proximo capitulo ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Itachi:Sera que aquele garoto saiu pra extravagar que nem o dia que nos conheçemos?Itachi não parava de pensar nisso. O coitado passou a noite inteira sentado na parede perto da porta esperando seu "noivo" retonar, o que não aconteçeu.
Ele ja javia ligado para os pais, os amigos (ss ele conseguiu pegar o numero dos amigos dele de algum jeito), e para a faculdade do loiro e nada. Ate para a policia ele havia ligado, mas eles disseram que para registrar um boletim de desapareçimento, ele teria que estar sumido por 24 horas e que devia esperar um pouco. No fim ele acabou faltando o trabalho de segunda feira, e ficou por ali sentado e sem querer acabou caindo no sonho na frente da porta de casa.
Ele ja imaginava os pais, o irmão do loiro e conseguentemente o seu irmão que namorava o naruto, brigando com ele por não ter tomado cuidado com o pequeno e fragil loiro.Pelo menos noiz não brigaria só iria dizer que ele deve ter saido porque quis, problema é dele, vamos sair pra comer pizza.
Mas ele não tinha feito nada para irritar o loiro, tentou ser o mais gentil possivel com o menor, mesmo assim ele fugiu.
Itachi adormecido nem viu a hora que o loiro abriu a porta. Seus olhos vermelhos (de tanto chorar) viam o corpo moreno ali na parede usando um moletom cinza, diferente dos ternos que esta acostumado a usar. O loiro apenas o olhou e subiu as escadarias para seu quarto em silencio. Olhou para todos aqueles livros e começou a lacrimejar, deixando suas lagrimas cairem junto com seus sonhos...
Ter um filho? E ainda com um velho broxa daqueles, aquele que ele não amava e sentia um certo odio dele... ainda daria de terminar esse ano na faculdade,mas ano que vem ele teria que parar de qualquer forma.
Nessa sociedade que ele tanto desprezava... ter um filho, pelo menos para um uke que estava cheio de sonhos aquilo seria como se arrancassem sua liberdade. Principalmente alguem q vem de uma familia aristocrstica, quando engravidam costumam a se dedicar mais em serviços domesticos. E seria bem dificil alguem contratar um uke que tenha filhos ou esteja casado.
Era uma sociedade feita apenas de homens, mas fundamentada ao maxismo.
Por isso ele odeia os padroes desse mundo.
O que ele poderia fazer?
Abortar? É...seria uma boa
Mas e a coragem? Como ele poderia matar alguem que nem se quer teve a chance de viver? Mesmo que essa pequena criaturinha tenha sido fruto de algum amor, ele não conseguiria aguentar a culpa de se livrar, se sentiria egoista e sujo. Mas aquele era seu corpo ele não tem o direito de decidir o que fazer com ele?
Deidara pensou nisso por bastante tempo e no final não conseguiu decidir o que fazer.
Enquanto isso Itachi estava praticamente babando na porta quando é acordado por um forte estalo . Ele logo acorda e ve que os sapatos do loiro estao ali.
Itachi: DEIDARA?DEIDARA!!.
Itachi sai correndo pela casa desesperadamente atras do loiro. Correu pela cozinha, sala, lavanderia, banheiro . Saiu chamando o loiro e por fim o quarto dele. Abriu a porta e o viu ali na cama e o abraçou... só que não. O loiro desviou daquele abraço apertado e deixou o moreno cair de cara no chão.
Algo estava errado... deidara não desviou dele por deprezo a ele...foi por outro motivo...medo talvez? Tinha medo de machucar...machucar oq? O bebe? Seria o instinto de autoprevençao que tida mãe possuia? Ele nem pode completar seus pensamentos, os gritos do moreno brigando com ele não permitiram. Itachi estava abraçado aos seus pés perguntando onde ele estava, porque estava chorando. O velho era mesmo uma mãe coruja.
Deidara se soltou dele calmamente, e se agaixou e disse olhando bem nos olhos do moreno.
Deidara: Você estragou a minha vida.
Itachi: Oq? Como assim? O que eu fiz?
Deidara: Eu estou gravido.-diz o encarando friamente.
Itachi: Oq?
Deidara: Isso mesmo que você ouviu._ disse se levantando e saindo do quarto e indo para a cozinha comer algo, ja que não havia se alimentado desde ontem de tarde, deixando o moreno ali no chão, confuso, paralisado e sem nenhuma reação
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Bom gnt por hj é só isso, espero que tenham gostado e continuem votando e divulgando a fic, que isso ira me animar a continuar escrevendo ^^. Ate o proximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
Fiksi PenggemarEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...