Oi oi gente advinhe qm trouxe capitulo pra vcs dps de um boooooooooom tempo, ss eu msm, me desculpem pela demora, mais aconteçeu tanta coisa na minha vida, espero que vcs entendam, gnt eu quero pedir um favor, é que a fic ta rendendo poucos votos e poucas visualizacoes, entao eu queria q vcs indicassem as a fic pra alguem e que votassem se vcs estiverem gostando pois assim vai mostrar que vcs tao gostando do meu trabalho q eu faço com tanto carinho, pq escrever roteiro nao e muito facil. Mais era isso q queria falar com vcs, espero q gostem do capitulo bjs 😘😘😘😍
PS:leiam as notas finais
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
1 mês depoisOk. Vamos resumir a situaçao de Deidara?
Primeiro ele foi expulso de casa e obrigado a morar com o seu "noivo" que não acreditava em amor,liberdade e educação (se brincar ele nunca entendeu o significado dessa palavra.). Seus pais disseram que se não dessem em casamento,pelo menos iria despertar algum interesse nele em relacionamentos (oq deidara não tinha o minimo interesse)
Itachi, por outro lado, foi obrigado a receber aquele pequeno ordinario em sua casa, para não perder a presidencia pela qual ele trabalhou tanto para conseguir(o que ele não desgostava nem um pouco já que aquele pequeno cãozinho raivoso era uma delicia principalmente quando se vestia como um uke de verdade rsrsrs). Ele teve que mudar de apartamento, já que aquele não aguentava suportar todos aqueles livros que o loiro possuia(ele não cansava de se perguntar do pra que de tanto livro).
Por que você me pergunta? Simplesmente porque Deidara sabe que para atingir seu sonho ele precissa estudar muito. (Para todos os vagabas que estão lendo essa fic eu digo com todo o carinho: VÃO ESTUDAR SEUS VAGABAS :3 mas antes deixe seu voto e comentario na fic hehe❤❤)
O primeiro mês ds moradia não foi nada agradavel. O pequeno ia para a faculdade, voltava pra casa e se trancava no quarto e ia estudar, só saia pra comer e ir ao banheiro, ele ignorava totalmente o moreno. Não o olhava, não o dirigia a palavra, não almoçava/jantava com ele, sempre dizia que estava atrasado e que não tinha tempo ou que já havia comido... Sempre lhe dava uma resposta torta e não fazia nem questão de esconder. Isso dava uma agonia no Itachi... não sabia se o loiro tava se alimentando direito...
Não se engane. Não dava agonia por afeto ou preocupação com o loiro. Era porque o moreno era super rispido e organizado (Nem se que aguentava em olhar para o quarto super desogarnizado do loiro). Ele apenas tinha aquelas paranoia de mãe coruja.
Gaara: Qual o problema chefinho?- Diz com um sorriso de deboche por ver a raiva do chefe.
Itachi: Já disse para não me chamar assim ruiva intrometida.- E mais uma vez itachi briga com seu secretario intrometido.
Gaara: Então por que do estresse velho broxa kkkk? - gaara não poupava xingamentos pois sabia que apesar dele ser seu chefe era seu amigo e apesar das brigas não iria despedi-lo.
Itachi: Eu não tô estressado porra!!. Ele resmungava enquanto se servia de café. E acaba deixando seu copinho cair no chão de raiva.
Garra: Eu ein, estressado. Eu vou pedir alguem para limpar isso, vê se acalma um pouco. Diz o ruivo indo embora.
Itachi: Droga...
Ele resmunga enquanto senta na sua mesa" Quantos anos ele tinha mesmo...? Sera que ele ainda esta na puberdade? Crianças na puberdade é dificil de lidar."
Itachi pensava uma maneira de domar de uma vez aquele loiro, para acabar com aquela chatiação que o incomodava tanto. Seus dedos, quase que por instinto abrem a pagina do tio google (lembrem de agradeçer o google por fazer vcs passar de ano kkkk) e ele se vê pesquisando "como lidar com adolescentes rebeldes?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
FanfictionEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...