Capitulo 7

375 48 2
                                    

Oi gnt desculpa pelo capitulo pequeno é que eu tô ocupado com um trablaho de escola mais prometo que o proximo sera maior.
PS: Esse capitulo foi escrito no meio da aula de Biologia então votem pq a professora é brava kkkk bjus ate o proximo capitulo ^^.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ja faz cerca de 3 dias que Aoba foi embora com Clear para aquela fazenda do pai de Clear localizada nas montanhas, onde Deidara foi apenas uma fez . Era um lugar velho ele se pergunta se esta pior ou melhor do que era antes.Ele imagina se Clear e Aoba conseguirão morar la.

Deidara se lamenta pela perda do seu primeiro e unico amor mais não chorou.Ele fez muita merda naquele dia. Uma delas foi ter perdido sua virgindade com um velho desconhecido que nem aceitar um cartão de visitas aceitou. Sua virgindade foi apenas seu castigo por ter sido tolo por se apaixonar. Agora a unica coisa que ele deseja é que eles sejam felizes juntos.

E seu sonho como fica?

Ele ja estava emcaixotando seus livros. Daquela  biblioteca que ele chama de quarto mais ele nao teve coragem.

Ele era egoista ao ponto de não jogar fora dos requicios do seu amor. Ele levantou a cabeça para poder seguir em frente com o que começou.
O sonho de mudar essas leis e fazerem com que os ukes e semes tenham os mesmos direitos, ele não iria desistir desse sonho de estudar e mudar as regras para poder ter a chance de haver os sukes.

Talvez se essa debilidade no mundo talvez ele tivesse confessado seus sentimentos...talvez eles tivessem juntos hoje...ele nao parava de pensar nesse talvez. Igual um adolescente rebelde ele poe a culpa na sociedade.

Deidara quer mudar essa sociedade ignorante nada ira faze-lo mudar de ideia ou impedi-lo. Exceto uma coisa

Minato: Esta pronto?

Deidara: Claro.

Deidara e Minato se dirigiam para o local do encontro de casamento.O proprio minato escolheu a roupa do filho nada mais do que um kimono tradicional branco com bordas douradas. Os cabelos amarrados em um coque e presos com uma flor de cerejeira, o rosto fino e palido decorado com maquiagem.
Como se sentia vestido assim? Sentia nojo de si mesmo mais tinha que fazer aquilo.

Ele só tinha que ir lá dar um oi.
Ele soube por especulaçoes que o velhote tambem estava sendo forçado a se casar, talvez ele seja um daqueles velhos pervetidos que pulam de uke em uke sem se livrar de nenhum. Era quase certo que ele estava fazendo aquilo por formalidade. Tambem não faz mal conheçer seu cunhado ja que nunca se meteu na vida do naruto.

Quando pai e filho entraram no salão encontram logo de cara o semblante do homem moreno de cabelos gigantes negros. O velho se virou ao ouvir o som da porta se abrir e os olhares deles e de Deidara se encontraram.

Nesse momento o loiro e o moreno se entreolharam em silencio,mais pensaram a mesma coisa

"Merda eu não acredito".

Semes and UkesOnde histórias criam vida. Descubra agora