Oii gnt desculpa a demora mais o importante que ta ai. Olha eu percebi q a historia nao ta recebendo aquele retorno incrivel e eu ate entendo isso,mais eu peço para vcs votarem e comentarem pq isso ajuda a divulgar a historia e assim mais pessoas iram ver, e isso me ajudara demais entao pf votem q isso ira me ajudar e comentem q tbm ajuda. Enfim boa leitura ^^
PS:leiam as notas finais
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Era mais um belo dia no país do yaoi e Deidara estava novamente confinado no seu quarto e mergulhado em seus livros. Deidara adorava usar marcadores de paginas,não havia um livro que não tivesse ao menos um. Sempre marcava alguma coisa que achava importante enquanto estava sentado na cama no meio daquelas prateleiras.
???:Nossa...
Ele escuta a voz de alguem e se vira vendo aquele velho junto com seu pai Noiz na porta do quarto.
Itachi: Você é realmente...esforçado.-Itachi fala surpreso enquanto seus olhos passeiam por aquela montanha de livros que haviam naquele quarto e cama.
Na mesma hora Deidara fecha o livro sem deixar de marca a pagina, e o coloca em cima da cama junto aos outros.
Deidara:O que ele esta fazendo aqui?
Noiz: Oras o que mais seria. Ele é seu noivo,veio comer pizza com a gente e te ver. Faça companhia a ele já que ele tem algo pra falar com você.
Noiz dá de bruços e vai embora fechando a porta.
Deidara olha pra Itachi com uma cara querendo dizer "o que você ta fazendo aqui?!..."
Itachi passeia por aquelas pratereiras e deposita suavemente seu dedo em um dos livros.
Itachi:É impressionante você ter alergia a flores e não a acaros.-Sorri
Deidara:O que você quer aqui?-Pergunta sem fazer rodeios.
Itachi:Vim lhe dizer que você ira começar a morar comigo.-Seu sorriso fica malicioso.
Deidara:Hãn-Deidara franze a testa.
Itachi:Vamos morar juntos. Não me culpe não foi ideia miha. Foi culpa do seu pai e meu avô.
Deidara coloca a mão na testa e se senta na cama.
Deidara:Por que insiste tanto nisso? Se você quer apenas um noivo jovem, apenas procure outro e me deixe em paz...
Itachi:"..."-Itachi anda até ele,afastando os livros e se sentando ao seu lado.- Não é essa a questão...eu precisso me casar com você para assegurar meu lugar na empressa da minha familia.
Deidara: Eh? Comigo?
Itachi: Meu pai e avô me insistiram e me ameaçaram.
Deidara:Por que isso do nada?!!
Itachi: Não foi do nada...-ele suspira.- Esse na verdade é o vigessimo casamento arranjado que me obrigam a participar,ambos querem que eu me case rapido.
Deidara:Então tudo isso só esta acontecendo pelo fato de você ser encalhado?-(autor:ai tocou na ferida e ainda tacou alcool pra limpar) Deidara cruza os braços e o olha com raiva sem rodeios.
Itachi:Você...é bem direto.-murmura baixinho
Deidara: Eu não posso me casar com você...ainda mais depois de um motivo desses.
Itachi: Você já tem alguem pra se casar ne?... "Aoba"não é mesmo?
Deidara:Eu...-O loiro pensa em falar mais resolve não falar nada.
O moreno estava diferente da ultima vez,ele estava sendo...gentil?
Deidara:Não importa. Não tenho que explicar nada para você,apenas não posso me xasar com você. Por favor vai embora...
O moreno se levanta e põe a mão na nuca.
Itachi:Eu não me importo de você amar outra pessoa,quero apenas um casamento. Não temos que dormi juntos,nem transar,pense nisso apenas como um convivio forçado apenas.Cada um leva sua propria vida e fim de historia.
Deidara frazi a testa enquanto ouve aquilo tudo.
Itachi:Pense bem... cada um pode ter seu proprio amante se desejar, eu vou ter meu cargo na empressa e você tera uma vida confortavel o que acha?
Deidara não pensa muito. E pega logo a primeira coisa que tiver ao seu lado no caso o abajur e taca no moreno. (Autor:hehe exagerei um pouquinho)
Itachi:Que...-por um golpe de sorte ele não é atinjido.-Ta doido.
Deidara: Saia daqui! Saia da minha casa e não volte mais.o loiro levanta e o encara raivoso
Itachi:Que idiotice é essa!?-É claro que ele não tava entendendo nada.
Deidara: Eu que pergunto isso!Quem é que toparia com uma idiotice dessas? (Autor:Eu :3 na hora)
O moreno não consegue entender o que se passa na cabeça do pequeno. Ele apenas suspira.
Itachi:Vocé tera que morar comigo de qualquer forma. Aprenda a me aturar.
Ele se vira e vai embora.
Que idiota...ele não sabe o que significa um casamento?!Como ele pode propor algo assim a alguem tão puro,que ainda acreditava no amor mesmo tendo perdido o seu,como deidara?
Certamente...a definição de casamento que Itachi tinha era a que estava no dicionario. Ele não conhecia o significado na pratica. Mas deidara sabia ele via isso todo dia em casa com seus pais. Não havia algo tão caloroso na casa de Itachi,ate sua relação com Sasuke era distante.
Deidara se sente irritado por ter sido subestimado por aquele moreno.
???:Irmão você ainda esta lendo?
Deidara olha para naruto que entra naquele quarto.
Deidara: Ahh...estou.
Naruto: Você sempre esta lendo-Faz bico.-Nem conversa mais comigo.Sempre preferindo Aoba e Clear do que eu.
Deidara se senta e faz sinal para naruto se sentar ao seu lado.
Deidara:Isso nao é verdade hehe.- ele sorri gentilmente e acaricia a cabeça de naruto.-Sobre o que quer falar?
Naruto: Sobre você.-o mais novo sorri.-Você ira se casar com o irmão de sasuke não é? Papai (minato)me conto.
Deidara:Papai!?..."ah maldito"
Naruto:Sim hehe. Sasuke sabia disso e não me contou acredita?
Deidara:Naruto isso nao ira aconteçer,vou tentar convençer os nossos pais a cancelar.
Naruto:porque você não se casaria com ele?
Deidara:Eu tenho outros sonhos...nao quero ser dono de casa e nem cuidar de crianças.
Naruto:Um casamento não te impediria tanto assim...nao no começo.
Deidara:uhun sei. Tambem que ele não presta, o irmão de sasuke é um mulherengo grosseiro.Diz com raiva quando lembra das palavras do moreno.
Naruto:Nossa serio? Nao acredito...sasuke me disse que ele era bonito inteligente forte...
Deidara:Sasuke é irmão mais novo dele,logico que ele o idolatra. Aquele cara não tem nada disso e nao pretendo ter outra relação com ele alem de cunhados.
Naruto:Cu-cunhados?!naruto cora com as palavras do irmão e recebe um sorriso do mesmo.
Deidara: Cunhados hehehe.- Deidara acaricia a cabeça do menor.
Mais deidara não tinha como impedir o que iria aconteçer. Quando ele entrou naquele bar aquele dia seu destino estava decidido
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _HMMM o que sera q isso quer dizer ein kkkk deixem nos comentarios o que acham. E talvez no proximo capitulo vai ser um capitulo desviando um pouco da historia principal, mais vai ser um capitulo lemon que eu sei que vcs estão com sdds kkkk enfim ate o proximo capitulo ^^.
Ps:deixem perguntas,pode ser sobre mim ou sobre a fic quem sabe eu nao libero alguns spoiler kkk quando tiver no minimo 10 perguntas eu faço a tag respondendo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semes and Ukes
FanfictionEm um futuro bem distante, uma terrivel doença surgiu ninguem sabe ao certo como mas descobriram que essa doença afetava apenas as mulheres e logo essa doença se espalhou pelo mundo fazendo as mulheres pararem de nasçer. No ano de 2XXX a ultima mulh...