Capitulo 12

337 33 6
                                    

Oi oi g t eu dnv trazendo mais um capitulo pra vocês, espero que estejam gostando da historia, fiz um capitulo maior pra vocês, espero que curtam, e por favor votem que isso me ajuda demais ^^  e me desculpem pelos erros ortograficos.Enfim ate o proximo capitulo.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Deidara apenas sorria com os comentarios.

Minato: Parabens pelo bebê
Jiraya: Finalmente vou ser avô
Sasuke: Eu sabia que você iria se apaixonar por ele Itachi. Finalmente serei Tio

Os familiares estavam mais que felizes,estavam transbordando de alegria. E como não estariam? Afinal uma vida estava chegando para alegrar os dias daquela familia e principalmente daquele casal. Eles não tardaram a definir uma data para o casamento, por incrivel que pareça não houve recusa por nenhum dos lados. Deidara por sua vez, estava em uma depressao enorme embora não aparentasse. Ele finjia que estava bem, mas dava para ver nos seus olhos que ele não tava. Eram olhos sem vida,  sem expressão. Itachi estava apenas satisfeito como se disse-se " Aconteçeu, nada a se fazer." Pelo menos ele garantiu seu lugar na empressa.

Aos poucos Deidara parou de ir a faculdade. Disse que não se sentia disposto. Ja que estava no terceito mes de gravidez então foi uma desculpa aceitavel. Apenas ficava em seu quarto, só saia para comer e logo voltava. Itachi estava sempre ocupado com o trabalho, voltava para casa apenas as 22hrs da noite , as vezes saia com os amigos e apenas voltava de madrugada. Mesmo que jiraya tenha contratado alguns assessores, o moreno era viciado em trabalho e fazia horas extras do mesmo jeito. O loiro acabou se acostumando a passar os seus dias em casa sozinho. Os noivos mal se falavam, Itachi nem percebeu a situaçao que sua "alma gemea" estava.

Itachi sabia que o loiro não teria a menor chance no mercado de trabalho. Mas pra que chance, se ele tinha um marido alto, moreno,rico e sensual? Itachi ainda não sabia quais eram as ambições dele. E Deidara muito menos explicou algo. O moreno apenas compreendeu que finalmente o loiro tinha se entregado aos seus dotes.

Porem em um certo dia pela manhã , Itachi estava tomando um café um tanto amargo,ate que houve um barulho de algo caindo no andar de cima, o que foi aquilo? Seria deidara?
Deixou o café ali na mesa e saiu correndo e qual um louco pro andar de cima, e abre a porta do quarto do loiro.

Lá estava ele são e salvo, mas cade seus livros?

Itachi: Mas que barulho foi esse?- disse olhando ao redor do quarto

Deidara: Ah...desculpa se te incomodei. -Disse se agaichando pegando uma caixa que caiu no chão.-Acabei deixando isso cair sem querer.

Itachi: Ei isso é pesado? Porque esta carregando peso? -Modo coruja ativado

Deidara: É... um pouco.

Itachi: Isso é muuuuito pesado, quer levar isso pra onde?- o moreno havia pegado a caixa.

Deidara: Pro meu carro, quero doar.

Itachi: Doar? Mas o que é isso?

Deidara: Parte dos meus livros.-pega a caixa de volta.- O resto ja coloquei no carro.

Itachi: Espera são seus livros?

Deidara: Sim

Itachi: Os livros que você era muito apegado?

Deidara: Sim

Itachi: Você vai doa-los?

Deidara: Sim

Itachi: VOCÊ SABIA QUE EU TIVE QUE COMPRAR OUTRA CASA PORQUE ESSES LIVROS NÃO CABIAM NA MINHA ANTIGA CASA NE?

Deidara: Sim.

Semes and UkesOnde histórias criam vida. Descubra agora