###
Acordei 05:00 hrs da manhã , não pude conter a ansiedade de ir para a nova escola , estava decidido de que aquele ia ser o melhor ano da minha vida (mesmo faltando apenas 2 meses para acabar as aulas).
Fui tomar meu banho , escolhi minha melhor roupa e passei perfume quase no meu corpo todo .
- nossa que exagero
Pensei alto.
Logo depois de me arrumar fui tomar meu café da manhã
- bom dia meu filho
- bom dia mãe
- vai querer que eu te leve de carro até a escola ??
- não precisa , vou ir de ônibus mesmo,
Peguei minha mochila, meu bilhete de estudante e fui para o ponto de ônibus , 10 minutos depois o ônibus chegou . Quando entrei nele logo me deparei com a menina mais linda que já vi na minha vida !
Baixinha , Cabelos loiros e olhos claros , tudo que sempre sonhei .
Ela estava ouvindo música no fone de ouvido e olhando lá fora pela janela, Pensei em sentar ao lado dela , mas quando fui em sua direção outra menina sentou-se ao seu lado , pelo jeito que elas se cumprimentaram eram bem amigas.
Fiquei meio bravo , pois não sabia se ia vê-la de novo, afinal de contas , ela poderia morar em qualquer lugar da cidade.
Resolvi sentar em um banco no fundo do ônibus, eu não entendi o porque ou como avia me apaixonado tão rápido !, Acho que era pelo fato de que na outra cidade eu só via garotas japonesas por todo lado, então foi por isso que aquela Deusa só precisou de 3 segundo para roubar meu coração. Eu realmente estava encantado com ela e fui a viagem inteira admirando sua beleza.
Quando me dei conta já tinha chegado no ponto da escola , então me levantei, olhei para ela mais uma vez e falei baixinho:
-tchau princesa
Quando desci do ônibus não pude conter em dar mais uma espiada, foi quando olhei para trás e vi elas desceram do ônibus também.Ela e sua amiga foram andando em direção à escola ,e eu fui andando bem devagar atrás delas para ter tempo de admira-la um pouco mais.
Sua amiga entrou na escola , mas ela parou em frente do portão , pegou seu celular e pelo jeito estava trocando MSG com alguém.
Foi quando pensei:
-essa é minha chance de conversar com ela.
Fui em sua direção ... Antes de chegar perto dela Um carro parou em frente da escola , era uma range rover preta , e daquele carro desceu um menino (tinha cara de metido) e ele foi até o portão da escola , quase todo mundo que estava lá fora o cumprimentou.
- pelo jeito ele é conhecido pensei comigo mesmo.
Eu não estava nem aí pra ele , só tinha olhos para aquela deusa grega . quando dei mais um passo até a minha deusa , ela olhou e falou para aquele menino metido
-Oie amooor
E em seguida o abraçou e o beijou .
Fiquei de boca aberta , mesmo ela não sendo minha namorada ou até mesmo amiga , aquilo doeu profundamente, eu não sabia se voltava pra casa e inventava alguma desculpa pra minha mãe , ou se entrava naquela escola com cara de choro.
Eu respirei fundo e disse:
- ela não é nada sua Tyler!
Depois de falar aquilo , senti outra pinicada no coração , mas Fechei a cara e entrei na escola.
Fiquei na secretaria aguardando a moça pegar meu papel (aquele papel de quando você troca de escola )
10 minutos depois a moça me deu aquele papel e disse:
-você é da sala 30 , boa aula.
-Ok , valeu , bom servido pra senhora.Então eu fui em direção á sala 30 , foi quando um idiota esbarrou em mim , olhei para ele com uma cara de raiva ! E percebi que era o "namoradinho" da minha deusa grega , então fiquei com mais raiva ainda. Só não dei um murro na cara dele em respiro a ela (afinal ela não merecia beijar uma boca sem nenhum dente )
Peguei o celular do chão , dei em suas mãos e disse:
- desculpa
Me enchi de raiva por ter pedido desculpas a ele, afinal a culpa foi sua e não minha. mas deixa pra lá, hoje é meu primeiro dia e eu não quero estraga-lo mais do que já estava.Coloquei meu fone de ouvido e fui para a sala , Quando abrir a porta NÃO ACREDITEI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)
Teen Fiction(PARA MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA EU ACONSELHO VOCÊS A OUVIR ALGUMAS DESSAS MÚSICAS ENQUANTO LÊ . Gabrielle aplin- home .Ed sheeran - Tenerife Sea . Wouldn't Mind - He Is We) SE EU CONTAR ESTRAGA, NÉ ? Boa leitura ❤️☕️