Ep 10 - A Gabi terminou comigo ~Ethan

1.4K 96 6
                                    

~~ No dia seguinte, encontrei a Gabi na escola, fui em direção dela e perguntei:
- Oi amor, tá tudo bem ?
- Eu estou, o Tyler me ajudou.
Explodi de raiva e ciúmes, olhei nos seus olhos e quase gritei - TYLER? Quem é Tyler Gabriela?

Fiquei furioso com aquilo, e o pior é que eu nem sabia quem era aquele tal de "Tyler",               
     mas depois eu me lembrei que Tyler era o nome do menino novo da escola.
  Antes que eu terminasse meu raciocínio Gabi me abraçou e disse toda melosa:
- Ethan, me desculpe, eu não fiz nada de mais, o Tyler é só um amigo, ela apenas foi em casa tocar violão.

Interrompi ela no meio de sua explicação e disse completamente nervoso

- OQUE ELE ESTAVA FAZENDO NA SUA CASA ?
- Calma Ethan, ele só foi lá para tocar violão e conversa um pouco comigo
- NAO QUERO SABER MAIS DELE INDO NA SUA CASA, ENTENDEU ?
  Eu nunca tinha sido assim com a Gabi antes, nunca disse pra ela deixar de fazer algo por minha causa, mas essa história desse garoto ficar indo em sua casa me fez explodir de um jeito que nem eu me reconhecia.
Gabi toca meu braço com intenção de me deixar mais calmo e continua dizendo:
- Ethan, ele é apenas meu amigo, desculpa por não ter te contado isso antes, mas você não esta dando atenção pra mim nesses últimos dias, e eu precisa desabafar com alguém, e como a Anna e a Stephanie estavam com seus "Crush" eu resolvi chamar o Tyler.
- só porque eu "nao estou te dando muita atenção" nesses últimos dias é motivo para você me trair ?
- Te trair ? Você tá louco!

Nessa hora a Gabi começou a chorar e disse:
- Ethan, eu sinto muito não ter te contado sobre o Tyler, mas falar que eu te trair com ele é muita babaquice, eu não sou nenhuma puta, em 3 anos de namoro eu nunca te trair, nunca dei atenção a nenhum menino a não ser você, eu só chamei o Tyler pra ir lá em casa PORQUE VOCÊ FUROU COMIGO, falando que ficou até tarde na academia para ajuda o professor, eu sei que isso foi mentira. Mas nem por isso eu fiquei enchendo seu saco, por que eu confio em você, Ethan eu te amo muito, Mas eu quero dar um tempo no nosso namoro.

Nessa hora eu fiquei sem reação, tudo bem, eu admito que passei um pouco dos limites, mas isso não era motivo para "dar um tempo no namoro"
   A Gabi virou as costas e foi para sua sala, e eu para a minha, muito cabisbaixo.
    Abraçar a Gabi e dizer que a amo era tudo que eu queria naquele momento, eu não queria ficar brigado com ela, ainda mais agora que ia ter a festa lá em casa, e eu ia me declarar para ela, eu tinha até comprada um par de alianças, meu amigo Eduardo ia filmar tudo, ia ser sem dúvidas a coisa mais "romântica" que eu ia fazer por ela,  mas infelizmente eu joguei tudo isso por água a baixo.
então eu decidi que eu ia me desculpar com ela na hora do intervalo, eu Sabia que ela estava bastante brava e decepcionada comigo, mas como ela mesmo já tinha dito, ela me ama e eu a amo mais ainda, mesmo que eu não demonstrasse isso o tempo todo igual ela.
   conhecer a Gabi foi sem dúvidas a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu não ia deixar uma briguinha qualquer acabar com a nossa história.

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora