Ep 22 - A Escolha: Parte 1. #Tyler

382 24 3
                                    

##
Logo após que a aula acabou nós fomos finalmente comer alguma coisa. Ethan estava conversando com a Bia por msg.
- elas estão vindo aqui se despedir
- Ok

Bia e Raissa iam passar alguns dias com a família delas, só iriam voltar no Sábado (o grande dia ).

5 minutos depois as meninas chegaram.
- oi meu amor
Disse a Raissa enquanto me abraçava e me beijava.
- oi amor

Ethan olhou e disse:
- nossa que casal grudando
Bianca deu uma cotovelada de leve nele e falou:
- eu acho eles tão fofinhos.

Raissa olhou e falou sorridente:
- ah que isso, vocês também são super fofos juntos, eu acho que fomos feitos um para o outro.
- sim, com certeza nós fomos feitos um para o outro Raissa.
Disse eu enquanto dava um beijo naquela boca linda ! Aah como eu amo essa garota !

Papo vai papo vem, até Bia olhou o relógio e disse:
- vamos Rai, nosso vôo sai daqui a uma hora, e o táxi já deve estar chegando pra levar a gente.

Raissa me abraçou, encostou a cabeça no meu peito e disse;
- eu vou sentir saudades.
Em seguida eu passei a mão no cabelo dela, e disse:
- Relaxa, são só dois dias.
- Eu sei Tyler, mas dês do primeiro dia em que a gente se conheceu eu não consigo ficar longe de você.

Bianca pegou no braço da Raissa e falou:
- eu odeio estragar o momento, mas nós temos que ir amiga.

Então depois de se despedir elas foram pegar o táxi em direção ao aeroporto.
- agora que elas foram embora vamos logo no sr Cícero
Disse o Ethan enquanto se levantava da cadeira e ia em direção a saída.
A loja do Sr Cícero era um pouco longe da facul, 4hrs de carro, isso se não tiver trânsito. Para a nossa sorte nosso ex colega de quarto o Vitor, emprestou o carro dele pra mim, pois ele foi na casa da nova namorada dele. Eu já tinha carteira de motorista, mas ainda não tinha carro, eu e minha mãe fomos a uma concessionária mês passado ver um carro para mim, eu escolhi um hb20 branco, coisa mais linda !! Mas só vou ganhar ele daqui 5 meses que é o meu aniversário. Eu Escolhi um hb20 porque eu e a Raissa escolhemos juntos, e escolhi a cor branco porque eu e a Gabi fizemos uma promessa de que a cor do meu primeiro carro e do primeiro carro dela ia ser branco para combinar um com o outro, parece coisa de criança, mas eu levo minhas promessas muito a sério.

5 Horas depois

- Até que fim chegamos nesse fim de mundo
- Para de reclamar Ethan, vale a pena vim até aqui, não tem ninguém que faça alianças melhor do que o Sr Cícero.

Nós descemos do carro e entramos na loja, fomos em direção até a moça que estava na recepção.
- oi boa tarde nós viemos fazer uma encomenda com o Sr Cícero
- O Sr Cícero acabou de sair, ele foi buscar a neta dele no aeroporto, daqui 50 minutos ele chega, pode ficar na sala de espera se quiser.
- Ok muito obrigado.

Então fomos até a sala de espera Aguarda o Sr Cícero.
- a gente sai lá dos cafundé do Judas pra esse velho não tá aqui ?
Ethan disse bravo, então eu respondi:
- relaxa Ethan, ele só foi buscar a neta dele e já volta, pega uma revista pra ler haha

Eu estava tão ansioso para saber quando eu iria poder pegar as alianças. Já estava contando cada segundo que passava na espera do Sr Cícero chegar logo...., até que se passou 50 minutos e nada só Sr Cícero. Então Ethan se levantou do seu lugar e falou com muito tédio:
- não aguento mais esperar Tyler, vou ali comprar um refrigerante pra mim
- Beleza, trás um pra mim também.

Então Ethan pegou o carro e foi até o mercado mais próximo.
2 minutos depois que Ethan saiu o Sr Cícero chegou com a neta dele. Eu fiquei super aliviado quando o vi, afinal de contas eu sai lá do cafundé do judas para vim até aqui, e não aguentava mais esperar. Mas por sorte o Sr Cícero não ficou enrolando, assim que ele me viu veio em minha direção falar comigo.

- oi Tyler, caramba como você cresceu
Disse o Sr Cícero enquanto me abraçava.
- oi Sr Cícero, a quanto tempo eu não vejo o senhor.
- Você não me disse que ia vim com um amigo seu ?
- Eu vim, mas ele foi buscar alguma coisa pra beber enquanto esperávamos o senhor.
- Desculpa por não avisar que eu ia sair, mas é que eu tive que buscar a minha netinha no aeroporto, por falar nisso eu vou te apresentar ela.

Ela ainda estava no carro pegando a bolsa, assim que ela entrou o Sr Cícero á chamou, e então ela veio em nossa direção, eu fiquei olhando, observando-à, parecia que eu á já conhecia, aquele jeito de andar, aquele olhar, aquele nariz, aquela boca....... não, não pode ser !!! Será que é a....
Antes que eu terminasse de raciocinar o Sr Cícero disse:
- Tyler essa é a minha neta, Gabriela.

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora