###
Cara, que bom que o Ethan teve essa ideia também, eu fiquei tão feliz, ai aí....
Agora só faltava planejar como nós íamos fazer isso, tinha que ser uma coisa que pegasse elas de surpresa, e também tinha que ser muito romântica.
Sério, a gente ficou muito tempo planejando tudo para sair tudo perfeito.- então vai ser o seguinte Ethan, na sexta feira que vem, a gente vai combinar de jantar fora com elas, mas invés de sair para algum restaurante, nós vamos para aquele parque que tem na facul, a gente faz um piquenique, conversa, eu levo meu violão pra tocar etc... vamos agir naturalmente, como se fosse mais um dia normal com elas, aí quando chegar a hora nós fazemos o pedido.
- até que é uma boa ideia Tyler, mas e as alianças ?
- eu vou falar com o Sr Cícero, o homem que fez as alianças dos meus pais
- ok, mas como vamos saber o tamanho do dedo delas ?
Pütz, eu tinha pensado em tudo, menos nesse pequeno detalhe, mas com certeza eu eo Ethan íamos dá um jeito de descobrir.
2 dias se passaram, e nada da gente descobrir o tamanho do dedo delas, e o pior é que a gente não podia perguntar pra elas, por que elas iriam desconfiar, ou até pior, elas poderiam descobrir tudo, a gente não podia correr esse risco.
A minha "sorte" é que eu estou dormindo junto com a Raissa dês da primeira vez que a gente ficou, ou seja, eu "meio" que troquei de quarto com a Bianca, já que agora ela só dorme com o Ethan, e isso facilita um pouco as coisas.*quarta feira*
eu acordei bem cedo, por sorte Raissa ainda estava dormindo, então me levantei bem devagar, peguei meu celular e tirei uma foto da mão dela, depois disso enviei a foto para o Sr Cícero, na esperança que ele conseguisse "adivinhar" o tamanho do dedo dela.
Depois de ter tirado a foto, fui tomar um banho para me preparar pra aula, me arrumei, dei um beijo na testa da Rai, e fui para a sala de aula, no caminho Ethan me mandado uma MSG falando que tinha uma ótima notícia e que antes que eu entrasse na sala de aula era pra eu esperar ele perto da biblioteca.
Quando cheguei lá mandei uma msg perguntando aonde ele estava, e ele respondeu falando que iria chegar em 2 minutos, eu odiava esperar, e o Ethan sabia disso, mas por sorte ele chegou rápido.- Então Ethan, que notícia é essa que você tinha falando ?
- Bom dia pra você também né TylerFilho da mãe ! Parece que estava enrolando de propósito.
- então Tyler, ontem à noite eu estava assistindo um filme com a Bia, e no filme tinha uma mulher com um anel que tinha uns diamantes itals, a Bia achou aquele anel super lindo e disse: "nossa que lindo,quem me dera ter um desse", e eu que não sou besta aproveitei a brecha e disse: "eu até compro, mas não sei o tamanho do seu dedo", aí ela me olhou, deu risada e disse: "se esse for o problema eu falo, o tamanho do meu dedo é 16", e como a Raissa e a Bia são do mesmo tamanho com certeza elas têm o mesmo tamanho de dedo também.
Nessa hora eu não sabia se abraça o Ethan por ele ter descoberto o tamanho dos dedos delas, eu se dava um Tapa em sua cabeça pelo fato dele ter dado muita "pista" para a Bianca, a Bianca era uma menina muito esperta, e com certeza ela deve ter desconfiado de alguma coisa, mas tudo bem, o que importa é que agora a gente já sabia o tamanho das alianças, agora é só escolher o modelo e falar para o Sr Cícero fazer.
- pensando bem agora Ethan, nós temos outro problema
- Qual ?
- O modelo, tem que ser um modelo único, exclusivo e especial, igual a elas
- Verdade, mas vamos nos preocupar com isso mais tarde, depois da aula a gente passa nesse tal de Sr Cícero e escolhe os modelos lá, beleza ?
- Fechou !Então nós fomos para a aula, eu mal pude prestar atenção na professora, pois só pensava nas alianças, eu não queria desapontar a Raissa com uma coisa "Fru Fru", como eu já avia dito tinha que ser uma coisa única e especial, nada mais justo dar a aliança mais linda do mundo, para a menina mais linda do universo né, mas tudo bem, eu tenho certeza que o Sr Cícero tem as melhores alianças em sua loja.
A hora foi passando e a cada segundo eu ficava mais eufórico e ansioso, eu olhei para o Ethan pensando que ele iria estar no mesmo estado que eu, mas não, e ele estava super tranquilo fazendo desenho no caderno.
- não sei como ele consegue ficar "tão de boa" assim, nem parece que daqui a algumas horas ela vai ter que escolher a aliança perfeita pra mina dele.
Falei isso bem baixinhoDepois de ficar o observando por algum tempo eu pude perceber que ele estava bastante empenhado naquele desenho, o Ethan desenhava super bem, mas já era de lei ele fazer esses desenhos nas aulas, eu já estava acostuma a ver isso então nem dei importância.
50 minutos se passaram, e finalmente aquela bendita aula acabou, todos guardaram seu material e foram saindo da sala, eu fiz o mesmo, mas quando me levantei e fui em direção ao Ethan, pude percebe que ele ainda estava sentado desenhando, então eu cheguei perto dele e disse dando risada:
- que milagre, geralmente você é sempre o primeiro a sair da salaUé, que estranho, ele nao esboçou nenhuma reação.
- Ethan ? Vambóra mano
- Calma Tyler, já estou terminando
- O que você está desenhando de tão importante ?
- Espera que você verá !
- Então tá né, fazer o que.
Então puxei uma cadeira e me sentei, o Ethan estava muito empenhado naquele desenho, e o pior é que eu nem sabia o que era.
5 minutos se passaram e ele ainda estava naquele desenho, apagando e desenhando....- chega Ethan ! Já estou sem paciência ! Quando você terminar esse desenho me encontre na lanchonete.
Então fui caminhando até a porta, mas antes de chegar lá, Ethan deu um grito:
- TERMINEEEIIII !Até que fim !, mas o que será que era ?, andei até ela para ver o que era aquele desenho "misterioso", então peguei o papel na mão pensando que ia ser mais um de seus desenhos idiotas, más quando o vi minha única expressão foi ficar de boca aberta, fiquei sem palavras para descrever aquilo.
- Então Tyler, gostou ?
- Amei ! Sem palavras Ethan !O desenho era um par de alianças, mas não era alianças qualquer, era a aliança perfeita para elas ! quando olhei aquele desenho já imaginei aquela aliança no dedo da Raissa, Perfeito !
Eu fiquei viajando naquele lindo desenho, foi quando o Ethan tirou o papel da minha mão e disse:
- vamos logo no Sr Cícero
- Vamos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)
Fiksi Remaja(PARA MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA EU ACONSELHO VOCÊS A OUVIR ALGUMAS DESSAS MÚSICAS ENQUANTO LÊ . Gabrielle aplin- home .Ed sheeran - Tenerife Sea . Wouldn't Mind - He Is We) SE EU CONTAR ESTRAGA, NÉ ? Boa leitura ❤️☕️