Ep 26 - ULTIMO CAPITULO

382 48 13
                                    

- Tyler ? O que tá fazendo aqui ?
- RAISSA !
- Me responde, veio fazer o que aqui ?
Eu a abracei e comecei a falar:
- Me desculpe meu amor, eu te amo demais,  por favor me dá mais uma chance, é tudo que eu te peço.

Ela se soltou de mim, me olhou, e
respondeu:
- eu não disse que não queria mais te ver ?!

Puxa, será que foi tudo em vão ? Será que eu realmente perdi a Raissa para sempre ?. Fique pensando nisso, foi quando Raissa me abraçou, e disse:
- awwns, foi tão fofo você ter vindo até aqui, essa foi a maior prova de amor que você fez, nenhuma palavra pode ser melhor do que esse gesto.
-
Eu não entendi muito bem, mas continuei abraçado com ela, e perguntei:
- isso quer dizer que você me perdoa ?
- Claro seu bobo

Então eu me soltei dela, ajoelhei em sua frente, e falei com lágrimas nos olhos:
- Raissa Albert Mendes, você aceita ser minha namorada ?
Ela colocou a mão na boca com tamanha surpresa, todo mundo do aeroporto parou para ouvir sua resposta, então ela tirou a mão da boca e disse completamente emocionada:
- claro que eu aceito meu amor

Todo mundo do aeroporto começou a bater palmas.
  Eu me levantei coloquei a aliança em seu dedo, que Por sinal coube certinho. Ela colocou a mão em meu rosto e nos beijamos, como nunca antes.
  Bianca e Ethan chegou logo em seguida, eles tinham ido comprar algo para comer. Quando eles viram eu e Raissa se beijando, ficaram sem entender nada. Deu até para ouvir o Ethan perguntando:
- ué, eles não estavam brigados até 10 segundos atras ?
Bianca deu risada, abraçou o Ethan e respondeu:
- poise, isso é o Amor !
Depois disso Raissa foi Mostrar para Ethan e Bianca a aliança que eu tinha dado para ela.
E Eu fiquei sozinho perto da porta de entrada do aeroporto, agradecendo a Deus no pensamento por ter me dado mais uma chance com a Raissa.
     Um tempo depois Gabi chegou ao aeroporto, e assim que me viu, correu até mim e perguntou:
- iae Ty, deu tudo certo ?
Então eu abri um enorme sorriso e respondi:
- deu sim Gabi
Ela respirou aliviada e falou:
- Ufa, Graça a Deus
  Logo em seguida, Raissa veio junto com a Bianca e Ethan.
- Gabriela ? O que você tá fazendo aqui ?
Perguntou Raissa furiosa.
Gabi arregalou os olhos, olhou para mim com uma cara tipo "não deixa ela me bater Tyler", depois respondeu para Raissa:
- Eu só vim ver se deu tudo certo
- Como assim ?
Questionou Raissa.
Então eu tomei a frente da conversa e expliquei tudo o que Gabi tinha feito para me ajudar ( a notícia sobre qual aeroporto elas estavam, a carona e a aliança).
  Depois de ter explicado tudo para a Raissa, ela olhou para a Gabi e disse:
- nossa, eu não sabia disso, me desculpe pela ignorância Gabi
Gabi deu um abraço nela, e falou:
- eu é que peço desculpa por ter te causado essa dor, você não tem culpa de nada !
Enquanto elas estavam abraçadas, eu olhei e pensei " as duas mulheres da minha vida, minha namorada e minha melhor amiga"., depois fui e abracei as duas, logo em seguida o Ethan me abraçou e depois a Bianca abraçou o Ethan. E assim ficamos, todos abraçados durante um tempo.
  Logo depois a Gabi disse:
- gente, acho que a gente está atrapalhando a entrada do pessoal.
Todos nós rimos, até porque, era verdade. Nós causamos um enorme tumulto na entrada do aeroporto.
  Então nós nos soltamos, e Gabi perguntou:
- então gente, vocês vão querer uma carona de volta ?
Raissa respondeu que sim. Ela não ia mais viajar, porque queria ficar esse final de semana comigo, para colocar nosso relacionamento em dia. Bianca também decidiu que não ia mais. Então todos nós íamos volta para casa que nós alugamos perto da Facul.
- vamos logo que daqui a uma hora vai começar o jogo do meu time.
Disse Ethan.
      Então fomos para o estacionamento, Ethan e Bianca foram no carro do Vitor. Eu e a Raissa fomos juntos com a Gabi. Essa ideia que ir junto com a Gabi foi da Raissa, ela disse que era uma ótima oportunidade para elas se conhecerem melhor.
     Elas foram conversando do aeroporto até em casa, não paravam nem pra respirar.
Teve uma hora que eu até disse:
- meu, vocês falam demais.
Então as duas se virou para mim, e falou:
- ah, cala boca
- ah, cala boca
E depois voltaram a conversar.
Confesso que eu estava amando o fato delas estarem se "gostando".
  Depois de duas horas, nós chegamos. O Vitor estava na frente de casa para pegar o carro dele.
- iae ty
- Iae Vitor
- Que carro é esse aí ? Com certeza não é o meu haha
- É, não é o seu mesmo haha, daqui uns 5 minutos o Ethan chega com o seu.
- Tudo bem, eu espero.

Então eu sai do carro, e fui abrir o portão da Garagem para guardar o carro do avô da Gabi, ela ia dormir em casa hoje. Até porque já estava muito tarde para ela seguir viagem sozinha.

   Assim que abri o portão, Ethan chegou e parou o carro do lado do carro do Sr Cícero.
  Logo depois a Bianca desceu, cumprimentou o Vitor e chamou as meninas para entrar na casa, Raissa desceu primeiro. Quando Gabi foi descer, escorreu na porta do carro, mas antes que ela caísse no chão, Vitor correu e segurou ela pela cintura.
   Eu olhei aquilo e pensei "hummmmmm, já sei o final desse filme".
    Não vou negar que o jeito que eles se olharam indicava que ia dar namoro hahaha.
     Eu até gostei da ideia. O Vitor era uma excelente pessoa, bondoso, humilde, honesto etc....  e também era bonito. Ele era o solteiro mais cobiçado da Facul.
   Gabi tinha torcido o pé naquela escorregada que tinha dado, então o Vitor levou ela no colo até dento de casa. Ethan olhou para mim, deu um sorrisinho e falou:
- aí sim em Vitor haha
Depois veio até mim e perguntou:
- o Vitor não tinha namorada ?
- Tinha nada, ele só falava isso para as meninas dar um tempo e deixar ele me paz.
- Ata, mas pelo jeito ele gostou da Gabi heim.
- Urum, e a Gabi gostou dele.

      3 MÊS DEPOIS

A vida não poderia estar melhor, eu, Raissa, Ethan é Bianca, terminamos a Faculdade. Eu e Ethan ganhamos dos nossos pais um carro por ter terminado a Facul. Ethan e Bianca estava oficialmente namorando, com aliança e tudo...,ah, Vitor e Gabi também estavam namorando !, isso já era de se esperar.
  Nossas vidas e nossas amizades estava melhor que sempre. Nós (Raissa, Ethan, Bianca, Eu, Vitor e Gabi) combinados de viajar para o exterior nas férias do Vitor, que era daqui 2 meses. Estava todos nós muito ansiosos !! Vai ser a melhor viajam de todas !! Com amigos assim qualquer lugar fica agradável. Espero que essa amizade dure para sempre.
 
  Essa é a História da minha Vida. Com muitos altos e baixos. Paixões e ilusões.   Mas por sorte eu à encontrei.
   De todas as meninas do mundo eu escolhi ela. de todos os sorrisos, o dela é o que mais me encanta, de todas as vozes, a dela é a que mais me derrete. o toque dela é o único que me excita. o cheiro dela é minha fragrância preferida. Cada segundo que eu fico ao seu lado, me faz querer ficar por mais cem anos. Ela é a minha Droga, uma droga que vicia mas só me faz bem.
   Eu agradeço a Deus por ter me dado essa honra de ser seu namorado, e agradeço ainda mais ela por me fazer o homem mais feliz pelo simples fato de estar perto dela.

Essa foi a história gente. Espero realmente que você que está lendo isso agora tenha gostado, se emocionado e Rido. muito obrigado por ter acompanhado a história até aqui ❤ amo vocês ❤ deixe o seu voto e comente o que achou do final ✌🏻❤

(CAPITULO BÔNUS QUANDO CHEGAR AOS 3K DE CURTIDAS)

Também estarei mostrando um pedaço do meu nome livro, se chama "O Crente E a Rolezeira"

🎉 Você terminou a leitura de A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção) 🎉
A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora