##
Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça, acho que era por causa das bebidas de ontem, mas eu sempre bebia nas festa, então não era esse o motivo, vai ver é porque eu estava com fome, sei lá, eu estava me sentindo pra baixo, e um pouco triste, o pior de tudo é que eu não sabia o motivo.
Depois de ter levantado da cama, tomei um banho e fui tomar café da manhã , o Ethan estava dormindo ainda.
- que horas será que ele chegou ?Eu não fazia ideia, mas pelo jeito ele tinha chegado bem tarde, porque nem o tênis ele tirou para dormi.
espero que ele acorde a tempo de ir ao shopping , hoje ia estrear o filme "O Matador de demônios" e agente estava louco para assistir esse filme, falamos desse filme o ano todo.
O filme ia começar 20:00, para chegar a tempo no shopping a gente tinha que sair 19:20, mas ainda era 14:30 da tarde, tinha um bom tempo pela frente ainda, como eu não tinha o que fazer até a hora do filme, eu resolvi ir ler um pouco, então eu peguei meu livro do Harry Potter e fui até um lugar que tinha dentro do campus da faculdade,era um grande espaço com grama, bancos e árvores,parecia uma praça, as pessoas iam lá para fazer ioga, ler, estudar, fazer piquenique, ficar com a(o) namorada(o), ou para ficar deitado de bobeira mesmo.
Depois de ter chagado lá, eu sentei embaixo de uma árvore, coloque meus fones de ouvido, e comecei a ler, a leitura estava muito boa, aquela sombra debaixo da árvore, aquele cheirinho de "natureza" e aquele ventinho gostoso fazia com que a leitura ficasse ainda melhor.
Depois de 1 hora e meia lendo, eu levantei para me alongar, minha bunda já estava doendo de tanto ficar sentado naquele chão.
Então me levantei, bocejei e estiquei meus braços, peguei o livro que estava no chão e resolvi dar uma volta naquela praça, só para esticar as pernas, então comecei a andar.
Depois de alguns metros andando, eu encontrei aquela menina que o Ethan estava conversando ontem na festa, ela era muito bonita, e por incrível que parece ela me reconheceu, e disse:- oi, você é amigo do Ethan né ?
- Sou sim
- Tem como você me passar o número dele ? Eu acabei esquecendo de pegar ontem
- Tudo bem, eu passo sim
- Obrigada, deixa só eu pegar meu celular que está com a minha amigaA amiga dela estava uns 4 metros de distância da gente virada de costas, quando Bianca a chamou ela se virou, e eu não acreditei, a amiga dela era a Raissa, só de olhar para ela meu coração começou a bater mais rápido, a Raissa veio até nós, deu o celular da Bianca e me cumprimentou com um beijo na bochecha, MEU DEUS, ela estava muito cheirosa, ela era linda, aquele cabelo castanho, aqueles olhos verdes, aqueles lábios sexy, eu amava tudo naquela menina.
- hey, você vai passar o número do Ethan ou não ?
- Voo vo vu vo vo vou sim, desculpa eu me distrai um pouco, anota aí ...Depois de ter passado o número dele, Bianca me perguntou:
- aonde ele está agora ?
- Ele tá dormindo, tomara que ele acorde a tempo para ir vê o filme no Cinema comigo
- Que filme ?
- O matador de demônios
- Sério que vocês vão ir vê esse filme também ? Puxa eu ia chamar ele para ir comigo, mas agora que eu sei que vocês vão ir também, vamos todos junto então, eu, o Ethan, a Raissa e você
- Ótimo, por mim tudo bem
- Encontra a gente enfrente do porto da Facu as 19:30 ok ?
- Tudo bemCara!!!! Não estou acreditando!!! Que maravilha!! Parece que alguém ganhou o dia, não é mesmo ?
Depois que combinamos o horário certinho eu fui correndo contar para o Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)
Teen Fiction(PARA MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA EU ACONSELHO VOCÊS A OUVIR ALGUMAS DESSAS MÚSICAS ENQUANTO LÊ . Gabrielle aplin- home .Ed sheeran - Tenerife Sea . Wouldn't Mind - He Is We) SE EU CONTAR ESTRAGA, NÉ ? Boa leitura ❤️☕️