Ep 9 - Ilusão só abala o coração #Tyler

1.6K 108 6
                                    

Cheguei em casa e resolvi comer alguma coisa, logo depois de ter lanchado fui tomar um banho, depois de sair do banho deitei no sofá para assistir alguma coisa, não precisou de muito tempo para eu pegar no sono, afinal eu não tinha dormido direito por causa da "ansiedade" de ir para a nova escola.
Quando acordei já eram 17:00 hrs
- puxa eu dormi demais.
Me espreguicei, levantei do sofá, peguei meu celular e vi que tinha uma MGS da minha mãe:
- meu filhinho querido, jaja a mamãe chega do trabalho, vai querer comer o que hoje ?
-ela continua me tratando como criança!! Até quando isso ?
Dei risada sozinho e respondi
- Vou querer Strogonoff mãe, bjos.
Era minha comida preferida, ainda mais quando era minha mãe que fazia, ficava uma delicia!.

Subi até meu quanto e fui tocar violão um pouco, eu adorava fazer isso, sempre toquei dês de pequeno.
Por volta das 18:20 Gabi me mandou uma MGS
- Ooi Tyler, add meu número aí
"ELA ME MANDOU MENSAGEM" foi oque eu gritei quando vi. não demorei mais nem um segundo para responder.
- Oi gabi, pode deixar, já aproveita e passa o número da Anna e da Stephanie tbm.
- Ok
Então Gabi me passou os números das meninas,
-Puxa essas meninas são muito lindas vey
Pensei comigo mesmo, depois de ter add elas no meu whats eu resolvi deixar o celular um pouco de lado e continuar tocando meu violão, foi quando a Gabi me mandou mais uma MGS ás 18:40hrs.
- Tyler ? Tá aí ? O que você esta fazendo ?

Visualizei, dei um suspiro de felicidade e logo em seguida respondi:
- Oi Gabi , eu estou tocando violão, e vc ?
- Aí eu sempre quis aprender a tocar sabia ? Mas nunca tive coragem de cortar minhas preciosas unhas haha.
respondi com emojis de risos, e com:
- verdade, precisa cortas as unhas para poder tocar, mas quando vc decidir aprender pode me chamar que eu te ensino
Eu não queria parecer um maníaco obsessivo, mas não conseguia controlar essas investidas nela. Ela digita por alguns segundos, e responde com:
- Aíi que gentileza, você poderia tocar alguma musica para eu ouvir ?
- Vc quer que eu grave um áudio tocando ?
- Não! Eu quero que você venha aqui em casa tocar, afinal a gente mora umas 4 quadras de distância.
- Blz, vou me arrumar aqui, daqui uns 10 minutos eu chego.

Caramba velho! Eu não estava acreditando que ela me chamo pra casa dela!!!
Eu sei que era só para tocar violão, mas mesmo assim, já era um grande avanço.
Antes de sair de casa ela me manda  seu endereço, fui andando muito rápido e logo encontrei a sua casa. Era uma casa grande e linda (muito parecida com a minha, só mudava alguns detalhes).
Toque a campainha e logo veio ela, linda, cheirosa e maravilhosa !
- Oi Tyler ! Nossa como você está bonito.
Fiquei corado de vergonha
- você também está linda Gabi

Entramos em sua casa, e sua mãe estava na cozinha.
- mãe - disse Gabi- esse é o Tyler, meu novo amigo, ele é novo no bairro.
- Oi Tyler - sua mãe vem em minha direção limpando as mãos no pano de prato - que bom te conhecer, a Gabi me falou da gentileza que você fez hoje mais cedo no ônibus.

Fique mais uma vez com vergonha e respondi:
- oi Dona Fátima, muito bom te conhecer também, agora eu sei de onde a Gabi puxou tamanha beleza.
Eu me senti um idiota respondendo isso para minha futura sogra.

Ela agradeceu e disse:
- bom, eu vou terminar de fazer  o jantar, o que você gosta de comer Tyler ?
- É muita gentileza sua dona Fátima, mas minha mãe já está chegando do trabalho, e eu não quero deixá-la jantar sozinha.
Dei uma risadinha de canto meio sem graça, mas dona Fátima insistiu:
- nada disso, voce vai comer, mesmo se for só um pouquinho, mas vai comer!
Todos demos risadas, então dona Fátima deu um tapa em minhas costas e voltou para a cozinha.
- Tyler, vamos lá em cima no meu quarto, quero ouvir você tocar.
- ah sim - por um momento eu havia me esquecido do real motivo de eu estar aqui- vamos lá.
Subimos para o seu quarto e depois de muita conversa comecei a tocar a música "he is we da i wouldn't mind" ficou um clima muito romântico, Eu me sentia muito à vontade perto da Gabi, mas conforme eu ia tocando essa música eu percebi que Gabi ficou um pouco triste, então parei de tocar e perguntei;
- o que foi Gabi ? Não está gostando?
- Não é isso Tyler - ela vira o rosto na direção oposta de mim - eu estou amando, você toca muito bem.
- Então por que  você estão tão pra baixo?
- É que tipo, essa música me faz lembrar do Ethan, e hoje mais cedo antes de eu ter te chamado para vim aqui, eu discuti com ele.

Nessa hora meu mundo desabou, ela só tinha me chamado pra casa dela para poder "preencher" a vaga que ele tinha recusado. fique muito triste, mas eu gostava muito da Gabi para poder ficar bravo com ela. Eu meio que entendi seus motivos, e então perguntei o motivo da briga entre os dois na tentativa de fazê-la ficar mais confortável.
Depois dela ter me falado eu comecei a dar conselhos, consolo e apoio para ela.

Depois de duas horas conversando, finalmente eu conseguir fazê-la rir, e já parecia que ela estava melhor.
Então Gabi se vira para mim, me dá um abraço e diz com tom de felicidade na voz.
- nossa Tyler, mesmo a gente ter se conhecido a pouco tempo, parece que somos amigos a anos!
Eu não queria apenas ser seu amigo, e muito menos cair na "friendzone", mas pelo menos era um motivo para eu ficar ao seu lado, e a única coisa que eu consegui pensar para responder foi:
- verdade.

Já eram 20:00, quando a dona Fátima chamou a gente para jantar.
Ela bate na porta, entra com metade do corpo no quarto e diz;
- olha Tyler, como você não quis falar o que você queria comer, eu resolvi fazer o prato preferido da Gabi, STROGONOFF
Arregalei os olhos e disse:
- Sério ? Eu amo Strogonoff!
Gabi me olha com um sorriso lindo, e responde;
- Caramba Tyler! Somos irmãos de outra mãe hien.
Todos nós rimos.
Dona Fátima diz;
- Gabi, o Ethan ligou a uns 40 minutos atrás, ele disse que ligou várias vezes no seu celular mas só chamava.
- Sério mãe? Porque a senhora não me avisou antes ?
- Porque você estava conversando com o Tyler, e eu não queria atrapalhar.
- Tá tudo bem mãe, vou pegar meu celular que está no banheiro, já volto Tyler.
Depois disso meu coração doeu, a 10 minutos atrás ela estava chorando por causa dele, e agora já estava correndo atrás de novo ?
Essa sem dúvidas foi uma das maiores decepção da minha vida, isso me Machucou muito, eu não fazia ideia do quando uma "decepção amorosa" doía.
A Gabi gostava de mim, mas só como amigo, eu teria que aceitar isso, afinal de contas, o Ethan chegou primeiro do que eu na vida dela, era mais do que justo ela ter maiores sentimentos por ele do que por mim.

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora