MUITO IMPORTANTE VOCÊ LER ISSO

1.3K 80 22
                                    

A HISTÓRIA VERDADEIRA COMEÇA AQUI !
OS CAPÍTULOS ANTERIORES ERAM SÓ PARA VOCES CONHECEREM UM POUCO DA HISTÓRIA DOS PERSONAGENS




               *2 ANOS DEPOIS*

   2 anos se passaram, e  muita coisa mudou na história.
     Depois daquele acontecimento constrangedor que aconteceu, Gabi mudou de San Diego para São Francisco, seus pais acharam que era melhor dá a ela uma vida nova em um lugar novo.
    com a mudança para a nova cidade ela perdeu o contato com Ethan e Tyler porque seu pai a proibiu de falar com eles, mas ela  ainda se falava às vezes  por Skype com Anna e Stephanie, porém não era a mesma amizade igual na época da escola.
       Stephanie e Anna começaram a namorar com dois meninos, coincidência ou não, os namorados delas eram irmãos e moravam na Espanha, e dois anos depois  elas se mudaram para ficar na Espanha com seus "quase noivos"...
      VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO "E O ETHAN E TYLER, OQUE ACONTECEU COM ELES ?", calma ! Eu vou chegar lá.
     
  A vida deles continuou normal depois da saída de Gabi, eles ainda não se falavam na escola, mas também não se odiavam mais, ambos ficaram muito triste com a ausência de Gabi, e ficaram mais triste ainda quando o pai dela (Sr Marcos) a proibiu de ter qualquer contato com eles

- esses moleques fizeram minha filha sofrer muito !!! Não quero mais saber dela perto deles.

Era o que ele dizia para qualquer pessoa que o perguntasse o porque dele ter se mudado de cidade.

(Voltando ao Tyler e Ethan)
   Para a surpresa dos dois, ela foram aceitos na mesma faculdade em Standard.
E pode parecer destinou ou não, mas eles tiveram que dividir o mesmo quarto no campus da faculdade, e com esse convívio todos os dias, acabou surgindo uma grande amizade entre os dois, eles praticamente viviam como irmãos, todo aquele ódio e raiva que um sentia pelo outro, acabou virando amor (de irmão).

  E também às vezes eles conversavam sobre a gabi:

- cara, aonde será que a Gabi está ?
- Não sei mano, mas se a visse agora  eu ia abraçar ele e não ia soltar mais.
- Lógico que você ia soltar ela, porque eu ia querer abraçar também

Mesmo com todo esse tempo sem saber nada sobre a Gabi, eles ainda sentiam um sentimento de amor muito grande por ela, é claro que eles não confessavam, mas era para não ter brigas ou desavenças entre os dois, porém o amor deles pela Gabi era igual a fênix, nunca morria.

*pequeno spoiler*
  Gabi vai de alguma forma se reencontrar com Tyler e Ethan (não vou falar o motivo agora) mas com quem será que ela vai ficar no final dessa história ? Ethan ? Tyler ? Ou outro personagem que aparecerá no meio da história ?

     Não sei ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Postarei os novos capítulos em breve
     CONTINUE LENDO PARA SABER :)

  *Espero que gostem dessa nova fase da História, se gostarem ou não, por favor COMENTEM PARA EU SABER*

OBRIGADO POR LEREM MEU LIVRO ❤️

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora