Ep 5 - Assim meu coração nao aguenta! #Tyler

1.7K 116 5
                                    

###NÃO ACREDITO , ela é da minha sala !
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, afinal do que adianta te-la por perto e não poder fazer nada. nem mesmo ser amigos, vai que o engomadinho do namorado dela é ciumento.

Bati na porta e andei até a professora para entregar o papel de transferência, e assim poder colocar meu nome na lista de chamada. Ainda em pé, ouvi duas meninas que sentavam perto da mesa da professora falar: - nossa amiga, que menino lindo.

fiquei meio sem jeito, já que elas não fizeram questão de disfarçar que era pra mim e também porque minha Deusa estava no meio delas. infelizmente ela não estava "participando" da sessão de elogio com suas amigas.

-como é seu nome? - perguntou a menina.

- meu nome é Tyler. respondi e já aproveitei a deixa para perguntar seus nomes também.

então uma por uma respondeu.

- Meu nome é Anna
- O meu é Stephanie

e finalmente o ser mais lindo do universo disse com a voz mais doce do mundo:
- O meu é Gabriela

-Hmmmm o nome dela é Gabriela -Falei na minha mente.
Então Stephanie disse :
-quer se sentar aqui com a gente ?
-quero sim , posso ?
-CLARO !!!!
Disse a Anna com tom de felicidade na voz.

Então eu juntei minha mesa com a mesa delas. Anna e Stephanie eram bastante simpáticas.
Anna era uma morena linda bronzeada , cabelos grandes , lisos e escuros , olhos pretos , e tinha um corpo bem chamativo (acho que ela fazia academia )
Stephanie era de cor branca , cabelos cacheados e ruivos , seus olhos eram castanhos, e tanto Anna quanto Stephanie tinham sardinhas no rosto, eu achava aqui um charme. Realmente as duas eram lindas.

olhando aquelas 3 meninas eu pensei:
-essa escola deve ser no paraíso.
Eu ri de mim mesmo , Então Stephanie me olhou e disse :
- caramba Tyler , você é igual a Gabi que fica dando risada sozinha. Gabi me olhou meio tímida e deu um sorriso de canto na boca,. pode ter sido um pequeno sorriso, mas pra mim era o sorriso mais perfeito do mundo !

Fiquei sem graça na hora também , e dei um sorriso de volta.
O tempo foi passado e eu estava amando aquela nova escola. Nem acreditava que o destino seria tão bom comigo. foi quando bateu o sinal do intervalo.
Stephanie gritou :
- FINALMENTE , já estava com fome
- eu também amiga , vamos até a cantina?
Disse Anna.
- só se for agora! , quer ir com a gente Tyler ? perguntou Stephanie.

- acho que vou ficar aqui com a Gabi
Então disse Anna olhando para a porta :
- acho que a Gabi não vai ficar aqui na sala não , olha quem já está ali.

quando eu olho , ERA ELE ! aquele menino que eu nem conhecia mas já odiava.

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora