- agora é a vez do meu Querido Tyler né .
Nessa hora que fiquei congelado, o estômago embrulhou, minhas mãos começaram a soar e veio aquele frio na barriga, a única coisa que eu Consegui fazer foi deitar minha cabeça na mesa e escutar o que ela tinha a dizer. Para piorar minha situação o Ethan saiu da sala.
Assim que ele saiu da sala a Gabi se sentou ao meu lado no lugar que o Ethan estava, se virou para ficar de frente comigo e começou a falar:- Tyler, tudo o que eu vou dizer agora é o que eu sinto de verdade. Primeiramente eu peço desculpa por não ter dado notícia esse tempo todo, mas é que eu realmente tentei seguir minha vida, tentei amar outra pessoa, tentei ser feliz com outro, mas não consegui. Todas as noites quando eu deito no meu travesseiro eu penso em você Tyler. Eu sei que parece egoísta da minha parte, sumir sem dar notícias e depois voltar querendo o seu amor a todo custo. Más que Eu sempre lembro daquele menino tímido que entrou na minha sala, aquele menino simpático, engraçado e generoso. Eu até lembro da primeira que vi você, foi no ônibus, eu fingi não ter te visto, mas é porque eu era muito tímida. Desde a primeira vez que eu vi você meu coração já ficou dividido, e quando você chegou na minha sala então...... juro que fiquei com as pernas bambas quando falou comigo pela primeira vez, naquela época meu relacionamento junto com o Ethan não estava indo muito bem, más mesmo assim eu namorava, senão eu já tinha falado isso tudo naquela época. Eu sei que parece besteira eu ter vindo até aqui só para dizer que ainda te amo, Mas...
Antes que ela terminasse de falar eu a interrompi e falei:
- Só me responde uma coisa, como você me achou ?
- Meu avô me mostrou a foto daquela aliança que o Ethan desenhou, eu achei linda e perguntei perguntei quem foi que mandou encomenda-la, e ele disse que era um tal de Tyler Touche oliveira , e na hora eu soube que era você.
- Como ?
- Quantas pessoas você conhece que tem esse sobrenome ? Haha só você. Agora deixa eu continuar. Tyler, eu não sei mais o que dizer, olha só esse vídeo.Nessa hora ela me mostrou um vídeo, esse vídeo foi filmado na festa de aniversário da Anna, esse dia foi um dos melhores da minha vida, eu nunca vou esquecer aquele dia.
O vídeo mostra nós 4 ( eu, Anna, Gabi e Stephanie) todos abraçados, comendo, dando risada, jogando comida um no outro.... uma total zoação..., nós éramos melhores amigos. Esse vídeo me fez sentir uma enorme saudade da Anna e da Stephanie....... antes de morrer eu ainda quero revelas.
No do vídeo tem uma parte que me fez chorar. Era nós quatros cantando a nossas música "the lazy song" do Bruno Mars. E no finalzinho do vídeo tem Anna e Stephanie cantando para mim e pra Gabi " são namoradinhos, só falta da beijinho". As duas "shippavam" demais a gente, e eu não vou mentir, eu amava daquilo, e pelo o que a Gabi tá me contando ela também gostava.
Quando acabou o vídeo eu enxuguei algumas lágrimas, pois bateu aquela Nostalgia ao ver o vídeo, Gabi coloco a mão na minha perna e continuou:- Tyler eu não quero "apelar" para o passado, mas o seu amor por mim sempre foi tão claro. O jeito que você me olhava.... o jeito diferente que você me tratava das meninas.... eu sempre quis corresponder o seu amor, eu me agonizava pelo fato de te querer mas não poder te ter.
- Porque você não podia me ter ?
- Por causa que eu estava namorando com o Ethan né Tyler !Nessa hora eu levantei da cadeira, me encostei na mesa e falei:
- Af Gabriela você é sempre tão fresca, era só ter explicado tudo para o Ethan, ele iria entender. Você mesma disse que o namoro de vocês não estava indo bem..... o nosso destino estava nas suas mãos. Mas agora é diferente, eu estou namorando, eu amo a Raissa como jamais amei outra menina, ela é perfeita pra mim e.....Não pude terminar de falar, pois fui surpreendido com um beijo de surpresa da Gabi. Eu não sabia o que fazer, minha mente dizia "Para com isso Tyler, você namora com a Raissa", más meu corpo dizia "continua, isso foi tudo que você sempre quis". Eu não sabia a quem obedecer. Más infelizmente (ou felizmente) o desejo do meu corpo tomou conta de mim. Eu abaixei minhas mães, passando elas nas pernas da Gabi, comecei a beijar seu pescoço enquanto ela passava a mão arranhando minhas costas por baixo da camiseta, eu estava apoiado na mesa, mas me virei, e coloquei ela sentava em meu colo. Nessa hora eu já não sabia se aquilo era certo ou errado, eu juro queria parar ! Más não conseguia, o desejo era mais forte que eu !.
Aquela pregação foi ficando cada vez mais intensa, até que o Ethan abriu a porta e disse:
- Tyler você não vai acreditar em quem chegou aqui !
Quando o Ethan viu aquela cena fechou a porta e disse do lado de fora:
- melhor você sair Daí.Como assim ? O que será que aconteceu ? Eu e Gabi nos soltamos, ela arrumou seus cabelos que ficaram bastante bagunçados e eu abotoei minha camiseta, que por sinal ficou muito amaçada, passei a mão no meu cabelo e abri a porta, quando eu saio me deparo com a Raissa com a mão no rosto chorando, Bianca e Ethan do seu lado a consolando.
Juro que nessa hora meu mundo caiu, a coisa que eu menos queria nessa vida era fazer a Raissa chorar !
- isso não pode estar acontecendo ! isso não pode estar acontecendo ! isso não pode estar acontecendo ! isso não pode estar acontecendo ! isso não pode estar acontecendo !
Era o que eu repetia para mim mesmo.
O Ethan viu meu estado de choque e veio falar comigo enquanto Bianca levou Raissa para tomar um pouco de água.- porque elas estão aqui ?
Perguntou eu desesperado.
- elas vieram pegar uma aliança que estava encomendado para o tio da Bianca.
Disse Ethan aparentando estar chateado comigo.
- mas elas não iam para suas casas esse fim de semana ?
- Sim, elas ainda vão, más Iam pegar as alianças antes.Agora tudo fez sentido. Más porque justamente hoje ? Porque justamente agora ? Porque eu fui fazer isso !?. Aquela cena da Raissa chorando não saia da minha mente ! Eu estava com nojo de mim mesmo. E não era pelo fato de ter beijado a Gabi, mas sim por ter machucado os sentimentos da Raissa.
Naquele momento eu queria ficar com as Duas, mas obviamente isso não poderia acontecer.
Eu queria esquecer de vez a Gabi e ficar para sempre com a Raissa, ou então, não sentir mais nada pela Raissa , e finalmente poder ficar com a Gabi.
É tudo tão difícil, ficar com uma e magoar a outra ? Ou visse-versa ? Não dá !, eu tinha que tomar tinha que tomar uma atitude. Más antes eu tinha que ir falar com a Raissa, eu devia explicações para ela, afinal de contas, ela é MINHA NAMORADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)
Ficção Adolescente(PARA MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA EU ACONSELHO VOCÊS A OUVIR ALGUMAS DESSAS MÚSICAS ENQUANTO LÊ . Gabrielle aplin- home .Ed sheeran - Tenerife Sea . Wouldn't Mind - He Is We) SE EU CONTAR ESTRAGA, NÉ ? Boa leitura ❤️☕️