###
- sim Gabi, eu aceito ir com você.Depois de ter dito isso Stephanie e Anna gritaram
- aêêêêêê
- Meninas parem de ser besta, isso não é nada de mais.
Falou a Gabi com as bochechas rosadas de vergonha.
Logo depois Stephanie perguntou:
- Gabi, e se o Ethan vim aqui pedir desculpas, o que você vai fazer ?
- Não viaja Stephanie, do jeito que o Ethan é orgulhoso ele nunca vai se desculpar, e respondendo sua pergunta, se o Ethan vier aqui se desculpar eu não vou saber o que fazer - ela se desvira de Stephanie, olha em minha direção e continua- Ty, me desculpe, mas pensando bem eu não vou naquela festa, eu acabei de terminar com o Ethan, e acho que vai ser errado chegar acompanhada com outro menino na festa em sua própria casa, mesmo a gente sendo só amigos eu acho que isso é errado, eu não iria gostar se fosse ao contrário, Ty você é lindo e com certeza vai arrumar alguém para ir com você, me desculpe por ter te convidado e agora do nada ter cancelado tudo, mas é que eu estou muito confusa.
Coitada, Gabi estava bastante confusa, ela nunca tinha passado por essa situação antes, eu não a culpava por isso.
Depois desse desabafo de Gabi, Anna pegou em suas mãos e disse :
- amiga vai pra casa descansar um pouco.
- Acho que vou fazer isso mesmo.
Então Anna e Stepanie foram com Gabi até a direção para pedir pra ir embora.
Depois de ter resolvido tudo com a direção, Gabi voltou a sala para pegar seu mochila, eu estava em pé segurando sua mochila para dar a ela, quando Gabi chegou perto de mim ela escorregou e caiu no meu colo com o rosto colado junto ao meu, nesse exato momento Ethan entrou em nossa sala chorando, o choro dele era tanto que a sala inteira parou para olhar, Gabi não sabia o que tinha acontecido por que estava de costa para ele, quando ela se virou ambos olharam fixamente para os olhos um do outro, deu para perceber a tenção que ficou naquela sala ? Foi muita!
Então Ethan sem saber o que fazer, apenas observou aquela cena e com lágrimas nos olhos ele disse algo bem baixinho, acho que só a Gabi conseguiu entender o que ele tinha dito, depois de ter falando aquela "palavra secreta" ele deu alguns passos para trás, jogou o colar que ele sempre usava no chão e correu de volta para sua sala.
Logo depois de Ethan ter saído, a Gabi sentou em sua cadeira e olho para cima, algumas lágrimas caíram de seus olhos, mas nada comparado ao Ethan.
Em seguida um menino que estava sentado no fundo da sala falou bem alto:- eu vos declaro Chorão e Chorona
A sala inteira com exceção de mim, Stephanie e Anna deram risada.
então eu olhei para aquele menino com uma cara de raiva, andei em direção até ele, e o levantei pela gola da camisa que ele usava, e disse com muita raiva- se você fazer mais alguma piadinha com qualquer um dos dois eu quebro a sua cara, entendeu ?
E em seguida o joguei contra a parede, eu estava com bastante raiva e agi por impulso, mas é que eu fiquei com pena da Gabi, e com mais pena ainda do Ethan, é claro que eu tinha gostado quando a Gabi disse que terminou com ele, e tinha gostado mais ainda quando ela me chamou para ser seu acompanhante.
Más aquela situação humilhante que o Ethan passou, todas aquelas pessoas rindo dela, Grrr, isso eu eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo, e me colocando em seu lugar eu pensei " eu não ia gostar de ver minha namorada "beijando" outro menino, mesmo que não tenha sido intencional"
mas o problema é que ele não sabia que foi sem querer, então eu Resolvi ir falar com ele, para explicar tudo o que aconteceu.
Anna e Stephanie já tinham levado a Gabi até a secretaria, dona Fátima já estava à espera dela para a levar pra casa.
Andei até a porta da sala, peguei o colar que Ethan tinha jogado no chão, tinha um pingente de coração, eu abri o pingente e dentro do coração estava escrito "Ethan & Gabriela" e tinha um símbolo do infinito entre seus nomes, coloquei aquele colar no meu bolso e fui atras do Ethan para resolver essa situação de uma vez por todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)
Teen Fiction(PARA MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA EU ACONSELHO VOCÊS A OUVIR ALGUMAS DESSAS MÚSICAS ENQUANTO LÊ . Gabrielle aplin- home .Ed sheeran - Tenerife Sea . Wouldn't Mind - He Is We) SE EU CONTAR ESTRAGA, NÉ ? Boa leitura ❤️☕️