Prólogo

1K 60 83
                                    

We're back, bitchess!!!

Oi, gente!

Hoje é o dia!
Sim, finalmente, eu senti falta também. Tanto da história quanto de vocês, meus leitores.
Eu tenho várias coisas planejadas para esse livro, espero que vocês gostem tanto quanto eu.

***

Pov. Chandler Riggs.
Londres, Inglaterra. - London Eye.

Observo Nicki tirar fotos do London Eye, é uma roda-gigante de observação aqui de Londres.
- O que acha? - ela me mostra várias das fotos.
- Esse lugar é incrível. - falo pensativo. - A Kat iria adorar.
Ela me olha com uma cara brava.
- O que?
- Você é um idiota. - diz pela milésima vez - Você foi lá e ficaram juntos e mesmo assim perderam a oportunidade de dizer "eu te amo" e resolver tudo o que aconteceu...
Eu me encosto na grade de proteção da ponte e dou um suspiro, já sabendo o que está por vir.
- Sabe quantas pessoas queriam ter alguém para ter o que vocês dois tinham e perderam por besteira? Vocês são dois idiotas, isso sim. - ela diz brava - Eu quero estapear vocês, para ver se vocês acordam e param de brigar por causa de orgulho.
- Tá bom, Nicki! Eu já entendi que você quer me bater por ter terminado com ela, mas já foi! Não posso fazer nada, eu a magoei muito. Nunca que ela voltaria para mim assim tão facil.
Ela revira os olhos e guarda a camera na bolsa.
- Você é um idiota.
- Eu sei. - respondo e nós começamos a andar em direção ao nosso café preferido da cidade.

Eu me sento em uma das mesas do lado de fora do café, e Nicki entra para fazer nosso pedido.
Eu fico observando a praça do outro lado da rua. Casais felizes e crianças correndo de um lado para o outro.
- Jared disse que não vai demorar. - Nicki coloca a bolsa em uma cadeira e se senta no meu lado.
- Eu estava pensando...
- Novidade. - ela me interrompe com um sorriso.
- Então, eu estava pensando e se fosse o caso de eu voltar com a kat, algo que provavelmente não vai acontecer, isso que nós dois temos, seja lá o que for, iria ter que acabar. Você sabe né?
- Eu não sou ciumenta, amor. - ela fala e me dá um selinho
- Eu estou falando sério, Nicki. - digo.
Ela me olha com um rosto indecifrável.
- Eu sei, Chan. - fala pensativa - E isso que nós temos não é nada, não tem nenhum tipo de sentimento envolvido. Para ser sincera eu quero um amor de verdade, que valha a pena, sabe? Tipo o que vocês dois tinham.
- Eu sei.
- Olha, eu amo você, mas como amigo. - ela diz - E eu não quero acabar com isso. Então a partir de hoje, sem beijos, ok?
- Ok. - eu concordo e ela me abraça.

Logo Jared trás o nosso pedido. Eu dou risada com as panquecas em formato de árvore dela.
- O que foi? Eu gosto. - diz com a boca cheia.

- Eu tenho que te perguntar uma coisa. - ela diz.
- O que é?
- Como você está aguentando a idéia de que seu pai vai para o Iraque?
- Eu não sei. Só estou tentando não pensar nas chances dele voltar morto.
Ela fica cabisbaixa.
Nós conversamos mais sobre o meu pai e em algum ponto a conversa se direcionou para ela.
- Você nunca vai falar com a sua mãe? - pergunto. Ela e a mãe não se dão bem desde que o pai dela foi embora com a secretária dele.
- A gente pode não falar sobre isso? - pede - Eu não preciso falar, nem nada do tipo, na verdade faz muito tempo que eu não preciso dela.
- Tudo bem. - eu faço um sinal de rendição.
- Vamos embora? - pergunta e eu assinto.
Nós dois saímos do café e caminhamos até o meu apartamento, enquanto discutíamos sobre a vida.

- Está afim de uma maratona de Harry Potter? - ela pergunta assim que tranca a porta.
- Coisa interessante para fazer no Natal, não? - eu me sento no sofá.
- Tem alguma idéia melhor? - pergunta e anda até a cozinha.
Eu olho para Nicki que volta com uma barra de chocolate para a sala.
- Infelizmente não.
- Então vamos começar! - ela pula no sofá ao meu lado.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora