Make me (cry)

423 43 36
                                    

Pov. Rick
Iraque, base militar.

As coisas na base são bem agitadas, todos correm de um lado para o outro, mas ao mesmo tempo tudo é muito organizado. Havia esquecido como era estar aqui e prestar serviço.

[...]

Nós estamos agora na frente do hospital, prestes à entrar, uma fonte confirmou que um dos rebeldes está lá dentro e pediu azilo ao governo, ele diz que nos dará informações em troca de proteção.

- Vamos nos separar em dois grupos, os que irão comigo, e os que irão com o tenente Riggs. - Nick começa a dar os comandos e depois olha para mim.
- Sprouse, Sampaio e Hembrow estão comigo. - eu falo e os soldados se juntam a mim. - Você também Lima. - eu falo com uma das únicas mulheres que está na nossa unidade.
- Sim, senhor. - ela concorda.
- Walther, Merllott, Thompson e Shodrew. - Nick fala. - Vocês irão comigo. - eles se juntam a ele.
- Meu grupo vai pela ala A e o seu pela ala B. Essa é apenas uma ronda de reconhecimento, mas todos mantenham-se alertas às possíveis ameaças. - eu falo com eles. - Nosso ponto de encontro é o h do mapa, onde fica o centro cirúrgico desativado.
- Um dos opositores supostamente com sentimentos de contrição, está instalado neste hospital, o objetivo é encontra-lo. - Nick continua. - Não sabemos quais são suas verdadeiras intenções, então cuidado e mantenham-se atentos.
- Lembrem-se também de que há civis lá dentro, pessoas que não tem nada a ver com essa situação e que estão machucados e assustados.  - eu digo. - Boa sorte para todos e nos vemos no outro lado.

Entramos no hospital, eu entro na frente, sendo seguido por Lima e Sampaio, Sprouse e Hembrow vão ao lado, eles dois olham as portas que estão abertas antes de nós passarmos.

- Tudo limpo, senhor. - Hembrow fala, ele e Sprouse se aproximam de nós.
- Tudo bem. Nós vamos entrar agora.
Faço sinal para que eles me sigam, as armas prontas e carregadas para toda e qualquer ameaça que apareça. Abro a porta em minha frente, ela se abre revelando uma imensidão de pessoas, mulheres, homens, idosos e crianças, pessoas muito machucadas, os medicos correm de um lado para o outro, tentando atender a todos.
- Abaixem as armas. - comando ao perceber os olhares assustados das pessoas.
- Nós temos ordens... - Hembrow começa à contestar.
- Cale a boca, Thomas. - Lima o corta.
- O que você disse?
- Eu disse para calar a boca, ninguém aqui liga para sua opinião. - a mulher morena de estatura baixa fala.
- Vocês dois fiquem quietos. - eu digo. - Hembrow, eu estou no comando aqui e digo para abaixar as armas, se você tem algo contra pode ir embora. E você, Maria. - me dirijo a Lima. - Não se intrometa.
- Sim, senhor. - ela concorda.
- Como eu estava dizendo, mantenha as armas abaixadas e prontas, mas não atirem até que seja necessário.

Nós andamos pelo grande salão. Presto atenção em todos os homens que vejo, segund o que me foi dito, ele está acompanhado de um guarda, mas não há nenhum aqui além dos que estão nas entradas.

Uma garotinha passa correndo pela minha frente, as suas roupas estão sujas e o cabelo que parece ser claro está escurecido pela sujeira e o sangue.
- Cathy, volte aqui imediatamente. - a mulher que provavelmente é a sua mãe anda atrás da menininha.
Ela me lembra tanto a Jess. Eu não consigo parar de pensar em casa e na Jessie. Quero que isso acabe logo.
- Senhor? - é Sampaio quem me faz sair dos meus pensamentos e perceber que nós já estamos no outro lado do salão. - Tudo limpo.
- Tudo bem, agora vamos encontrar os outros.

[...]

- Alguma noticia? - Nick pergunta logo que nos vê chegar ao ponto de encontro. - Acharam o cara?
- Não. - eu respondo com um aceno de cabeça. - E pelo visto você também não teve sorte.
- Segundo andar! - o som sai do seu rádio.
No mesmo intante o meu rádio apita.
- Preciso de ajuda no térreo! - ele me olha.
- Vou no segundo andar. - diz. - Veja o que há de errado no térreo. Nos vemos em dez minutos aqui?
- Tudo bem. - eu respondo e faço um sinal para a equipe me seguir.
Todos correm e desaparecem no fim do corredor.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora