Invasão

441 40 175
                                    

*O gif a cima é uma referência à Maria.

...

Um mês depois.

Pov. Nicki Young.
Londres, Inglaterra.

Antes de começar a minha história, queria dizer que estou a poucos passos de sair de casa e deixar o idiota do Chandler e a vadia da Lydia vivendo sozinhos na bolha de ilusão deles...
Ok, talvez eu esteja sendo um pouquinho apressada. Preciso contar as coisas desde o começo.

Eles se conheceram naquela noite no bar como você já sabe. Ter saído de casa com ele aquele dia talvez tenha sido meu maior erro.
"Por que? Está com ciúmes?", você pergunta.
Não, longe de mim. E eu não amo o Chandler desse jeito, ele é meu melhor amigo. Eu tenho raiva é da Lydia, aquela garota é um demônio de duas caras disfarçado de patricinha. Sério.
O pior é ela parece ser uma pessoa legal, mas isso é só quando o Chandler está por perto, quando ele não está... Salve-se quem puder. E o pior é que ele não vê esse lado dela. Otário.

Falando em Chandler. Não, ele não foi ver o pai dele em Seattle. Se é isso que você quer saber.
Mas não foi por falta de querer, ele quase perdeu a cabeça quando soube, mas não conseguiu por causa do treino. Se ele fosse teria que começar tudo de novo.
Porém não se preocupe, ele fala com o pai sempre que pode e não tem nada que ele queira mais do ver o Rick.

[...]

Eu me arrasto para fora da cama as 7:30 da manhã, me lamentando por não ter nascido já formada na faculdade e trabalhando em alguma grande empresa de moda. Coloco uma blusa branca e uma calça jeans preta e me arrumo para sair de casa.

Já na cozinha, faço café e me sento em uma das banquetas da cozinha com uma tigela de cereal.
Alguns minutos se passam, e uma porta se abre, ouço passos e logo posso ver Lydia, que caminha até a bancada, ela está vestindo apenas uma camisa branca. Pega uma xícara de café e se senta em minha frente com um sorriso dissimulado no rosto.
- Então, Nikita... quando você vai arrumar uma vida própria e sair desse apartamento?
Eu levanto a cabeça para olhar para ela, sentindo minhas bochechas já ficarem rubras.
- No mesmo dia em que você parar de ser falsa. - digo. - E não me chame de Nikita.
Ela faz uma careta e coloca a mão no peito.
- Assim você me ofende, Nikita. - ela volta à sorrir. - Eu não sou tão ruim assim.
Eu reviro os olhos.
- Será que vadia tem senso de ridículo? - eu falo para ninguém em especial.
- Eu não sei. - ela diz.
- Você tem, Lydia? - dou um sorriso de canto.
Ela me olha com uma cara de raiva, e eu arqueio uma sobrancelha.
Em questão de segundos, ela empurra a tigela com leite que caí em cima do meu colo.
- Vadia! - exclamo para ela, que tem um sorriso vitorioso no rosto.
Minha segunda reação é pegar a caneca com café que está do outro lado da mesa e jogar nela. O café pega do seu pescoço para baixo e suja toda a sua blusa.
- Eu não acredito! Isso está quente, sua ridícula! - ela tira a blusa e tenta se limpar com a mesma.
- É melhor que esteja mesmo! Aonde fica a diversão se o café estiver frio? - eu rebato.
- O que está acontecendo aqui? - Chandler, o otário, entra na cozinha.
- Amor, ela jogou café quente em mim! - Lydia, a cínica de duas caras, vai para o lado dele se fazendo de vitima.
- Você fez isso mesmo, Nicki?
- Ela me atacou primeiro! - eu tento me defender, mas ele parece descrente da minha palavra.
Ele a olha com uma cara de bravo, mas ela parece além de tudo também ser atriz. Ela está com os olhos cheio de lágrimas, praticamente chorando.
- Ela nunca gostou de mim, Chan. Sempre fazendo piada, me insultando e agora isso. - ela aponta para si mesma. - Você sabe disso, eu te contei.
Eu sabia que era ela falsa, mas isso é demais.
Chandler a abraça e me olha com cara de bravo.
- Você realmente vai acreditar nela? - eu pergunto. - A quanto tempo você é meu amigo, Chandler?
- Não muito, porque parece que eu não te conheço nem um pouco.
- Chandler... - as lágrimas estão quase me sufocando, mas eu não vou me render.
- Pode por favor sair, Nicolle. - diz.
Eu olho para Lydia, ela tem a cabeça no peito de Chandler e me olha com um sorriso.
- Você é um otário. - digo com a voz trêmula.
- Eu sei, você já me disse isso.

UnbreakableOnde histórias criam vida. Descubra agora