Dor... Minha cabeça dói muito, estou deitada em uma cama estranha, uma sala toda branca, não vejo direito porque estou meia sem foco na visão, fico sentada na cama e consigo ver melhor agora. Onde estou? Esta não é minha cama! Levanto da cama quase caindo no chão e corro até a porta. Está trancada, não consigo abrir. Olho em volta e não vejo nenhuma janela olha para porta grande e branca em cima esta escrito "616" estou em choque, estou batendo na porta desesperada gritado "ME DEIXA SAIR!!! QUERO SAIR DAQUI!" Então a porta se abre, saio da sala e vejo um grande corredor com varias portas com numeração "999" e bem no fundo do corredor havia uma "616" não entendo porque está numeração, era um numero vermelho, enorme, quero ver de perto, sinto que está me chamando, caminhando ate o final do corredor escuto:
—Espero que esteja melhor Lana.
Era a Demi, ela estava distante de mim, olhado com aqueles grandes olhos pretos, ela está sorrindo para mim.
—Demi onde estou?
Ela me olha e faz aquela cara de sarcástica que odeio e diz:
—616 conhece?
Estou confusa, aqui não pode entra ninguém a não ser as pessoas escolhidas pelo Senhor John...
—Mas Demi, não sou como você, não deveria está aqui! Por que estou?
—Logo logo saberá o por quê! Agora me siga você precisa descansar ou trabalha o que acha melhor.
—Demi, o que aconteceu comigo?
Ela faz uma cara do tipo "Lana você é muito lenta!!!"
—Você apagou no corredor, teve um desmaio, deve ter sido por causa do cheiro do corredor, ah claro! Você não estava la.
—Cheiro?
Estamos andado até uma porta preta ela entra e eu entro junto dela agora, depois de passar desta porta tem várias outras e bem no meio esta lá, a grande porta com cor estranha que sempre tiver medo...
Demi para e vira.
—Sim! No dia que ficou presa em algum luga um gás saiu do laboratório, por isso o corredor esta bloqueado e você deveria está longe dele.
—Entendi... Não sabia, a Felinis não me disse nada sobre isso então achei que estava tudo bem.
—É Lana, você me deu um grande susto, achei que tinha morrido hahahaha.
—Desculpa Demi... Mas me diz o que vocês fazem aqui?
Ela olha para mim e apertado os olhos diz:
—Confidencial moça curiosa.
—Ok! Não pergunto mais nada, você é muito chata Demi, nem que me dizer nada está cheia de segredos e ago... Alguma coisa explodiu e fez o prédio balançar um pouco, tudo está girado, as luzes estão piscando tem um buraco na porta que entramos estou no chão não consigo ouvir nada só aquela voz, a voz está de volta dizendo "Lana eles estão mentido para você, eu sou real, Lana confie em mim...."
—QUEM É VOCÊ? ME DEIXA EM PAZ!
Demi levanta correndo me pega pelo braço, ela está abrindo a outra porta para que possamos sair dalí, enquanto ela me arrasta eu olho para trás e vejo uma figura humana? Os olhos, é um homem a cabeça inclinada para olhado olhando para nos duas, esta parado. Seus lábios se mexe, então ouço "Lana, eu preciso de você..." Aquela frase... Eu já ouvi aquela frase. Oh céus! O que é isso? O que está acontecendo?
—LANA ME ESCUTA, PRECISO QUE VOCÊ ANDE CONSEGUIR?
Faço que sim com a cabeça estamos no correndo fora da Sala 616, Demi está com cara de desesperada, ela fala algo para Felinis, não escuto, na verdade não escuto nada, então caio no chão Demi volta correndo ela está gritado alguma coisa não consigo ouvir, a única coisa que consigo ouvir é "Lana preciso de você..." repetindo varias vezes na minha cabeça, mas quem é você? Como entrou na minha mente...Estou sentada na sala de estar com a minha avó como nos velhos tempos, posso ver a mesa de centro com os quadros e um jarro de rosas que ela adora. Minha avó está com alguns biscoitos na mão, vestindo um vestido florido que ela mais gosta nas tardes de primavera.
—Lana minha querida você quer mais biscoito?
—Não hahaha obrigado.
—Olha para você Lana como está magra, assim vai sumir.
—Vó sei que a senhora adora cozinha, mas já estou cheia.
—Lana, deveria pergunta com calma para ele o que ele quer, gritado daquela forma ele não vai te responder minha filha.
—O que a senhora está falando vó?
—Lana, Lana... Tão esperta, mas tão lenta, olha filha existe coisa na vida que precisamos escolher o que é o melhor, você deverá escolher um dia, eles contam com você até dizem "A Lana! A Salvadora!"
— Vó? A senhora está morta! Isso é um sonho?
—Não tenho muito tempo com você minha linda, mas foi tão bom te ver novamente.
—Ah vó tenho tanta saudade da senhora.Levanto e abraço ela, agora não existe mas sofá ou cadeira, só o grande e vazio branco, chorando com ela, ela me olha tocando no meus cabelos preto e cacheado chega bem perto do meu ouvindo e diz:
—Eles querem respostas...Acordo na em uma cama muito confortável olha para o lado e vejo a Demi dormindo em uma cadeira dura, coitado dever está morrendo de dor.
—Demi? Acorda!!
Ela acorda assustada e cai da cadeira, dou risada, mas logo paro.
—Muito engraçado, eu aqui morrendo de preocupação e a senhorita rindo de mim... Bela amiga eu tenho.
—Desculpa, que isso no meu braço?
Tem um cano no meu braço, é uma coisa meia estranha.
—Você é muito burra Lana, é um medidor de batimentos seu coração estava quase parando só que votou ao normal, deixaram ele para saber se realmente estava bem.
—Eu estou bem, quero ir embora!
—Vai não! Vai ficar aqui em observação até estar melhor amiga, não se preocupe vou está aqui com você.
—Obrigado Demi.
Demi sorri para mim e vejo que não mudou é a mesma louca de sempre, a minha amiga Demi.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
616
Science FictionLana é um jovem que vive nos anos de 2099, ela trabalha em uma empresa de genética, onde é bem comum em seu tempo... Mas isso vai muda quando ela fica interessada na maldita "sala 616", é onde tudo começa e tudo termina, ela deve fazer uma grande es...