Capítulo 9
Estamos em um bairro desconhecido para mim, não conheço ninguém e as pessoas que vejo me olham de um forma tão ameaçadora que fico com muito medo, ando praticamente correndo para ficar do lado da Demi, olho em volta e vejo o quanto este lugar está esquecido por todos nós, lixo por todos os cantos, drogas de todos os tipos a venda, mulheres se vendendo por um trocado ou comida, pessoas nas ruas dormindo no chão, tudo isso me deixa tão... Tão... Não tenho palavras para explicar o meu sentimento agora.
—Vamos Lana, é logo alí!—Demi me olhou meia confusa por minha cara de assustada.—Eu sei Lana, não esta acostumada a isso, mas... Bem vinda a realidade!
Não digo nada, só ando ao seu lado. Depois de alguns minutos chegamos em uma pequena casa, com paredes desgastadas, um porta de madeira com alguns buracos, com um vaso ao lado da porta. É um casa bem simples.
—Chegamos— diz Demi. —Ava!!! É a Demi— Ela bate na porta três vezes.—Afff! AVAAAAA!!— Demi chuta a porta com o pé.
—Calma!— Alguém abre a porta, acho que é a Ava. —Só podia se você mesmo.—Diz Ava abraçado Demi.—Quanto tempo, estava com saudades de você!
Fico parada observado aquele afeto pela Demi, não sabia que era tão amiga assim dela, achava que eu que era tão amiga assim dela.
—Ava, esta é a Lana— Demi me puxa para perto dela—A gente veio aqui para um pequena consulta com você.
—Prazer!—Digo levando a mão.
Ava segura minha mão por um momento.
—Hum... Interessante... —Ava me olha intensamente. — Vejo que esta acompanhada.
—Claro! Da Lana!
Ava olha novamente para mim, mas não é exatamente para mim, mas outra coisa que estivesse atrás de me.
—Hum... Não, é você Demi, é a Lana que sempre esta acompanhada, é... Amélia, este é o nome dela...— Ava dar um logo sorriso. —Vamos entrem!— Faz um gesto com as mãos.
Eu entro junto com Demi, olho ao redor, vejo que sua casa é agradável, arrumada, com flores em volta das portas, cores clara na paredes é totalmente diferente do que há la fora.
—Amélia era sua avó Lana?— Demi se vira para mim. —Ou não era?
Baixo a cabeça, meus olhos enche de lágrimas. Ava vem ate a mim.
—Olha o que você fez, sua insensível, sente-se aqui querida. — Ela me leva ate sofá, me senta. — Olha, ela não te deixou, nunca vai deixar, sempre esteve com você querida, ela quer te proteger.—Ava passa a mão no meu cabelo tentado me acalmar.
Não sei porque estou assim, me bateu um tristeza tão grande que não sei explicar o que aconteceu, olho em volta, tento me acalmar, estou aqui para um coisa, descobrir a verdade sobre está coisa que eu e Demi vimos. Passo a mão no rosto, respiro fundo para conseguir fala.
—Amélia está comigo o tempo todo?
—Sim.— Ava senta ao meu lado. —Sempre esteve com você, ela disse que tinha te prometido, nunca deixa-la.Lembro-me quando tinha 6 anos e minha avó ficou doente, chorei muito sem poder vê ela, quando ela se recuperou me disse que nunca iria me deixa, nunca iria embora.
—Sim Demi, é minha avó, a Amélia—Digo levando do sofá, passo a mão no meu rosto.—Ok! Estamos aqui para fala com você Ava, a Demi acha que alguma coisa está nós perturbando, ela acredita ser um espírito.
Ava anda ate uma porta. —Vamos, entre aqui! — Ela abre a porta.
Entro no sala, é um quarto, cheio de velas coloridas, pinturas de mulher, um mesa no centro que tem um desenho de uma estrela de 5 pontas com a cabeça para cima, as paredes tem símbolos estranhos que eu nunca vi, Ava senta-se na cadeira e pede para nós nos sentarmos também, sendo do lado na frente de Demi, já que a mesa é redonda e cada 4 cadeiras.
—Por favor, me der as mãos—Diz Ava levando as duas mãos.
Damos a mão a ela, as velas estão acesas, fico penso este quarto pegasse fogo, o que aconteceria...
—Lana, feche os olhos por favor, e não, não vai acontecer o acidente com o fogo, agora feche os olhos por favor. — Ava esta séria, com os olhos fechados, fico pensado como ela sabe que eu estava pensado aquilo, bem, fecho os meus olhos por um momento logo que sinto aqui... Aquele frio tomando conta da sala, a mesa começa a balança como se algo tivesse empurrado para frente e para trás, a mão da Ava está gelada, fria, segurando muito forte minha mão, abro os olhos para ver o que está acontecendo, os olhos da Ava estão brancos, o vazio nos seus olhos deixa-me encurralada pelo medo. Virando seu rosto, Ava olha para mim abrindo sua boca saindo um ar frio, parecer que ela não consegue falar, não sai sua voz então depois de alguns segundos algumas ruídos saem da sua boca, ela esta possuída? Mas por quem? Os ruídos se transforma em palavras.
—Lana, Lana? Porque você tem medo de nós? Porque não nós deixam falar com você? Lana? Lana? Pode me ouvir?
—Eu sei que você pode me ouvir Lana! Sempre pode nos ouvir, por que nos ignora? Porque Lana?
—PUTA MERDA! O que é isso???—Demi começa a gritar palavrões aleatórios, nem consigo ouvir direito é como se a sua voz estivesse cada vez mas longe a única coisa que estou focando são os olhos totalmente brancos da Ava, tudo ao redor está sem foco, o único foco são os olhos que me chamam cada vez mais, cada vez mais eles me chamam para perto, mesmo não me mexendo sinto que estou sendo puxada para dentro dos olhos e eu estou indo... Indo... O grande brilho não me deixa ver direto, esta tudo branco tudo esta claro, meu corpo está leve, sera que morri? Não sei... Talvez não. Quando o brilho se apaga um pouco consigo ver a Ava sorrindo para mim vindo em minha direção.
—Lana você é a nossa salvação...
—Lana... Você é especial para nós, sempre fui, você é a escolhida...
As palavras dela entra na minha mente como se fosse uma flecha, acertando bem no alvo, vem tantas imagens da minha família que passa como uma grande velocidade, consigo ver minha mãe me segurando no braço, mas o que isso significa? Porque minha mãe?
Estou feliz, não sei porque estou as-- Caio na escuridão! Tudo fica preto! Então volto para sala, olho para o lado Demi está desacordada no chão do quarto, corro ate a ela meia tonta, caio no chão tentado acorda-la
—Demi?? Demi??— Balanço ela um pouco.
—Ela vai fica bem.— Diz Ava levantado-se da mesa.—Demi quebrou o corrente, por isso ela caiu e nos duas estamos assim.
—Ai, minha cabeça—Demi tenta levantar.
—Demi, você está bem?—pergunto preocupada com ela, ajudando a levanta se do chão.
—Acho que sim...
Ela rir passando a mão no rosto, saímos do quarto e fomos para sala sentamos no sofá tentado entender o que aconteceu.
—Temos que tentar de novo e desta vez sem quebra a corrente.—Ava olha para mim.— Você viu o que eu vi?!~Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
616
Science FictionLana é um jovem que vive nos anos de 2099, ela trabalha em uma empresa de genética, onde é bem comum em seu tempo... Mas isso vai muda quando ela fica interessada na maldita "sala 616", é onde tudo começa e tudo termina, ela deve fazer uma grande es...