Atualmente passo mais tempo na cama do que trabalhado, estou ainda em observação, Demi deve ter indo, estou só... Ela precisava descansar.
—Ooooiiiieeee!!!
Demi chega com um copo de café e aquele sorriso vivo em seu rosto.
—A Jane disse que poderia ir embora hoje, ela só precisa fazer algumas perguntas.
—Que tipo de perguntas?
Estou confusa, para que diabos perguntas? Olho para ela enrugando a testa e confusa.
—Ah Lana! Ela só vai perguntar sobre as dores na cabeça, estas coisas só para ter certeza. Está com medo?
Apertando os olhos, Demi me olha encarando.
—Nao... É só... Nada!
Estou nervosa! E com medo do que aconteceu, só não sei se devo contar para ela tudo que ocorreu comigo.
Agora está séria, olhando nos meus olhos.
—Lana, com quem estava a gritado?
Fico assustada, minha garganta queima, meus olhos arregalam, estou com medo, insegura, devo contar ou não? É tao tenso tudo isso, Deus me ajuda! Quando ía abrindo a boca para falar, Jane abre a porta de plástico, as portas são recicláveis.
—Demi pode nos deixa a só, por favor?
—OK! Já estou saindo, te espero lá fora Lana.
Faco um gesto positivo com a cabeça.
—Então Lana, você é a moça que está tendo dores fortes na cabeça, você pode me contar à quanto tempo começou as dores?
—Desculpe, mas não sei bem quando começaram.
Estou com medo, sei quando começaram, deste que ví aquilo no corredor, tudo começou por ele. Não vou contar a verdade pode ser um teste.
—Lana você não tem nenhuma base....
Os olhos dela esta branco, mudaram de cor. Não posso acreditar! Quando levanto para correr, ela segura meu braço.
—Lana por favor confie em me, Lana nos ajude.
Quero gritar, por que está me perseguindo?
—Lana posso responder suas perguntas. Todas!
Minha respiração está forte, tento me acalmar, respiro fundo e olho para aqueles olhos brancos e assustadores, olho profundos, posso ver minha própria alma por eles, isso me deixa mais tensa, fecho os olhos, assim posso tentar conversa com ela.
—Por que me querem?
—Não queremos você Lana, queremos sua ajuda.
Abro os olhos, olho para ela e digo:
—Para?
Ela entortar a cabeça um pouco para o lado, deixando- me mais tensa.
—Lana os mendigos, eles estão sumido?
Os olhos volta a cor normal, verdes, Jane olha e diz:
— Você esta bem? Que cara é essa?
—Jane eu... Nada, posso ir?
Penso, cara de Alice Lana. Alice. Jane sorri.
*"Cara de Alice" uma expressão, um leve sorriso tímido*
—Claro, se cuida e dorme mais.
—OK!! Pode deixa!!!
Saio de lá feliz, posso ir embora, a Demi me leva até a minha casa, foi divertido, viemos andado conversado sobre a infância. Ela quis entrar, disse que podia ajudar a fazer alguma coisas por mim.
—Lana queria conversa com você...
—Sobre...?
Ela me olha meia desconfiada.
—Lana, quando comecei a fazer parte da equipe 616 achei que seria bem legal, tipo um sonho, aquele pessoal era meu modelo de vida, mas... Sei lá, tá estranho.
Ela faz uma cara meio triste, olha para lado e continua.
—Estou assustada, dizem que foi o gás, Lana você acha que foi aqui mesmo? E você não me respondeu, com quem estava gritado?
Olho para baixo tentado formular uma resposta rápida e convincente.
—Você viu alguém la?
—Alguém? Não tinha ninguém lá Lana, você estava gritado com ninguém.
—Tem certeza?
—Sim, tenho!
Desvio o olhar novamente.
—Deve ter sindo o gás, alucinações, é bem provável...
—Lana se existe algo lá, eu precisa saber.
Ela faz aquela cara de determinada, eu sei que vai aprontar e eu vou sobrar no final.
—Demi, não entre em confusão, por favor.
—Entrar? Eu sou a confusão em pessoa hahahaha!!!
Respiro fundo e rimos juntas. Demi sempre teve seus problemas, sendo órfã, sem parentes, sou a única pessoa que ela tem.
—O que vai fazer?
Pergunto a ela esperando ouvir uma resposta lógica.
—Vou invadir!
Levanto a sombrancelha do olho esquerdo.
—Que? Você vai ser presa! Demi tem que pensar antes de agir.
—Vou para casa, você precisa dormir mais tempo. Então boa noite!
—Tchau né
Ela ri alto e sai. Vou caminhando até minha cama, sento, olho o relógio digital, são exatamente 7horas e 50 minutos, deito olhando para o teto pensado em coisas aleatórias.—Lana os mendigos, eles estão sumido?
Escuto está frase bem baixa no meu ouvindo, abro os olhos e já são 6horas. Passando a mão sobre o rosto pensado... Acho que vou fazer uns teste de loucura, quem saber dá positivo hahaha.
Começo meu dia ouvindo Santigold, fazendo as necessidades diárias, estou pronta, como sempre faço, saio de casa, pego o transporte público e chego no prédio onde trabalho, dou bom dia a moça que nunca lembro o nome e subo até o meu andar. Vamos começar a trabalhar e depois eu vou fazer algo que talvez vou me arrepender... Mas, preciso saber a verdade!Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
616
Science FictionLana é um jovem que vive nos anos de 2099, ela trabalha em uma empresa de genética, onde é bem comum em seu tempo... Mas isso vai muda quando ela fica interessada na maldita "sala 616", é onde tudo começa e tudo termina, ela deve fazer uma grande es...