Capítulo 1

74 12 2
                                    

Capitulo 1

Odeia acorda cedo, é tão chato e cansativo, da vontade de ficar na cama até umas horas sem pensar em nada, digo a mim mesmo mentalmente enquanto levanto quase caindo.
Começou mais um dia na bela cidade cinza, minha avó dizia que a mãe dela falou que um dia o céu foi azul, quase não tinha nuvens e o sol brincava bem forte, bem, não sei se é verdade mas talvez seja, será que era melhor antes? Entretanto, pessoas morria sem remédios ou viva menos! Que horrível!!!!

—Ei!!!!! Espera!!!! Tô chegado!!!!

Cara, preciso compra um automóvel para usar e não ter que ir com transporte público, é uma droga mesmo. Todo dia a mesma coisa, vou me atrasar para o laboratório.
Meu Deus!!!!! Vai.... Rápido!!!!

Saindo do transporte corri até o grande prédio que ficava no meio da cidade escrito "2099 é um ano bom, mas 3000 irá ser fantástico" está era a frase que meu chefe usava sempre.
Entrei dei "Bom dia" a moça da recepção, nunca lembrava o nome dela e como sempre ela estava sentada comendo aquelas coisas gordurosas, com os dedos cheio de gordura, não sei como conseguia escrever. Eca! Aff
Entrei no elevador acho que não estou muito atrasada. Andando quase correndo, batendo nas pessoas entrei no laboratório e pensei "Que bom cara, o Senhor John não chegou ainda, menos uma bronca!!"
A Demi estava lá como sempre, usado aquele cabelo roxo e sendo louca como sempre, mas como ela é minha amiga tenho que atura as suas loucuras. A Demi é meu oposto, completamente, sou a nerd chata e ela, a louca da vida, completamente louca.

—Oiiii gata!!! Chegou atrasada de novo! Bom que o senhor manda chuva não está aqui, um dia você vai ser despedida!
Ela olha para mim com o seu sorriso sarcástico.
Olho para ela com minha cara de Alice e não digo nada porque querendo ou não ela tem razão.
Pego meu jaleco e vou até o laboratório. Ultimamente as coisas estão a todo o vapor, como minha mãe falava, as novas mudanças genéticas estão dando certo as coisas estão andadas certo, a únicas coisas que deixa me preocupada é, o que há na sala 616?
Ninguém entra lá e quem entra não sai, nunca vir saindo de lá, será que é algo escondido do governo? Ou uma coisa que ninguém pode saber porque causaria espanto as pessoas?
São tantas perguntas...
Preciso trabalha, senão o Senhor manda chuva como a Demi diz chega e estou aqui pensado na sala 616 vou colocar minha música favorita de Upon This Dawning "Silence, As I'm Falling Down" e começo meu trabalho.

Mais um dia de trabalho, estou cansada o bastante para nem ver minhas mensagens ou vídeos ligações etc....
Deveria dá uma olhada, quem saber há algo importante!
Vou até a sala e checo as mensagens, nada importante aqui, volto para o quarto onde vou assisto minha série preferida e não paro de pensar "Sala 616", eu só queria entrar lá e saber o que tem, mas ta fácil fazer isso...

Droga vou me atrasa de novo! Meu Deus!!!!

—Eiii!!!! Espera, caramba!!!

Vou me acorda mais cedo está droga!
Chego no trabalho e Demi e seu sorriso sarcástico.

—Lana!!! Você não saber da maior!!! Garota, talvez eu seja chamada para ir trabalha na sala 616!!!

Ela me olha toda feliz com um grande sorriso.

—Nossa! Demi, estou feliz por você, parabéns amiga.

Dou um grande abraço nela e fico feliz e preocupada com ela...

continua

616Onde histórias criam vida. Descubra agora