Capítulo 23

194 11 2
                                    

- esta de paquera nova querida - uma voz surgiu atras de mim e eu pulei de susto com a mão no peito e Demi logo atras prendia o riso .

- não são umas flores para Demi - falou a primeira coisa que veio a cabeça 

- Que bom que você fica com essa felicidade toda ao recebe flores para sua amiga - disse com um tom de ironia e eu franzi os olhos pro comentário e ouvi um risada de Demi na cozinha e eu revirei os olhos - bom, eu já vou indo, mas não se preocupe, eu volto. para termos nossa conversinha que você fugia durante a tarde toda.

-Eu acho que não sera necessário, como já disse - falou Shay ficando seria - ele e a mulher dele já deixou as coisas bem claro na minha estadia la - disse magoada - então não quero nada daquele senhor a não ser distancia .- a mais velha suspirou ali viu que a besteira que o filho tinha sido maior do pensava com aquela garota na sua frente.

-eu não vou desiste de ir nessa historia afundo - sorriu acariciando o rosto da mas novo - e de ter como a minha neta legitima oque você e - sorriu

- já e mais do que seu filho fez não e mesmo - murmurou lembrando da palavras duras que seu suposto pai biológico disse,  que estava acompanhando do seu agente que falava coisa piores ainda.

------------------------------------------------------------------

-Sera que ela recebeu minha flores? - murmurou Ash na terceira vez naquele dia - vou ligar na floricultura - ja ia pegar o celular quando recebeu um travesseiro no rosto - ouch.

- Para de paranoia - disse Lucy - esta ate parecendo que esta apaixonadinha - soltou um riso malicioso 

- Não viaja Cycy - disse sorrindo em sua direção e ela logou fechou a cara , ela odiava esse apelido , tinha sido um antigo namorado dela que deu a ela ..

-se ferra benson - disse se jogando no sofá e eu prendi o riso

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey amores que tal uma pequena maratona ? uh ?hahaha bjinhos comentem mt e logo logo vem as confusões e talvez algumas revelações muahahah  hshsjkhsjhd bjosinhos


ButtahBenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora