Capitulo 42

144 13 14
                                    

-Puta merda -Ash exclamou baixinho ao ver Luci aos beijos com a prima de sua melhor amiga - huh .. hm Troi que tal .. - nem terminei de falar Traian ja estava chegando ne Luci que parou o beijo sorrindo - droga.. droga .. droga - disse me aproximando ..

-Hey meninas - sorriu abraçando a garota - essa é a..

- Sarah -completou - e ai Sarah - assenei ..

-Oh vacilo meu, ela a prima da Vanessa claro que se conheceriam - sorriu - ah e essa e uma amiga , Troian , você deve conhece-lá da serie - huh pegou pesado Ash pensou.

-Nossa muito prazer, eu realmente sou fã do seu trabalho e sua serie , eu só conhecia a Ash mais era louca pra conhecer o resto do elenco, eu sou muito sua fã . Serio - sorriu empolgada, mais pra piorar Troi só a observava mais logo sorriu e se voltou a olhar pra Luci que mantinha aquele sorriso irritante no rosto.

- preciso conversa com você - disse curta e direta pra Luci, que vacilou um pouco o sorriso mais manteve.

-Claro, eu deixei algo pendente contigo? mais é a respeito do seriado?, eu fiquei muitos dias em Miami, mais foi um bom motivo - disse sorrindo pra Sarah que retribuiu o sorriso.

-Nao, e sobre nos - huh .. ash passou a mao nervosamente pelo cabelo , isso nao ia presta.

-Creio que eu nao deixei nada em particular pendente contigo - franziu o cenho como se pensasse, pesado, muito pesado - mais se for a respeito das grav...

-VOCÊ VAI FINGIR QUE NADA ACONTECEU - gritou espantando ate mesmo Luci que por fim tirou o sorriso do rosto e a fitou seria - desculpe, agente pode conversa por favor? - ela tentava se controlar ao maximo ainda mais vendo Luci nos braços de outra pessoa, oque ela mais queria era tira la dali e por ela seus braços - e-eu preciso conversa com você.

-Tudo bem - Luci disse por fim e Ash não escondeu o suspiro de alivio oque ela mais achou estranho foi Sarah sorri mais disfarçou segundos depois, Ash franziu o cenho. - hoje eu passo na sua casa depois do set - disse se ajeitando e dano um selinho ne Sarah - tchau baby - sorriu e saiu andando, Troian fuzilou Sarah que engoliu seco.

-Huh bom, eu ja vou indo - disse ajeitando o blusão - to indo pra sua casa hoje Ash , Nessa já deve ter chegado - meu coração vibrou com a noticia da minha melhor amiga ter chegado, oque me lembrava outra coisa também "se você não contar essa palhaçada ate eu voltar de viajem, faço eu" foi a ultimas palavras de Vanessa antes de viajar , engoli seco e forcei um sorriso - quer mandar alguma recado pra ela ?

-Nao, nao precisa, nos ainda estamos meio brigadas - fiz uma careta - bom vou indo, estamos atrasadas ,.disse puxando o braço de Troi que olhava fixamente pra Sarah - Thau Sah foi bom te ver . - Troi foi resmungando o caminho todo ..
-"Thau Sah foi bom te ver" -Troi imitou Ash pela milésima vez causando risos na loira que levou um tapa

- ouch ..você está escorrendo ciumes ai eu que apanho? - fiz um bico ..

- Que biquinho fofinho eu tenho aqui - Shay disse imitando o biquinho da namorada - que coisa mais gostosa - disse bicando os lábios da loira varias vezes , fazendo Troian revirar os olhos com a cena .

- e essa ogra me batendo bebe - disse com outro biquinho causando risos na morena.

-Tadinha da minha Benzo - disse carinhosa - estava morrendo de saudades amor - murmurou em abraço

-Não parecia já que ignorou todas as minhas mgs - fingiu brava - nem na sua casa você me recebia mais , oque você anda fazendo mesmo senhorita Mitchell?? - estreitou os olhos em direção a morena que tinha um sorriso sapeca nos lábios. Quando a morena iria responder Troian chamou atenção delas.

- droga, droga, eu nao sei oque fazer -ela dizia passando a nao nos cabelos - e se ela já me esqueceu pra ficar com aquela escala meio fio lá? - ash gargalhou

-escala meio fio? -Shay disse confusa

-E a Sarah amor, prima da Nessa, ela pegando a LuciLuci -disse provocando amiga que levou outro tapa mais agora de Shay -outch amor -resmungo.

- Não vê que ela está sofrendo - disse e abraçando Troi - calma nos vamos da um jeito nisso..

-Oque quer dizer com vamos ? - Ash disse se jogando no sofá.

-Quer dizer oque você escutou algum problema nisso Victoria ?

-N-não amor , qual o plano mesmo ?- forçou um sorriso nervoso .

<<>><><><><<<<<><><<<<><>>>>>>>>>>>>>>>>

EITA QUE VEM CONFUSÃO.. DÊEM FAVS  E COMENTEM , AMOS TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS .. <3

ButtahBenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora