Ash Pov
- Ódio - disse batendo a porto - quem ela pensa que é . - falo passando as mãos no cabelo nervosa , logo a porta se abriu .. - oque você quer? não estou pra conversa agora - digo indo em direção a geladeira pegando uma cerveja ..
- Eu imagino que não - disse com o sorriso cínico - esta pegando a latina. não esta?
- Tyler não me amola e saia daqui - digo sem o fitar e ele soltou um risinho ..
- esta - confirmou ele - qual e a da vez? - eu o fitei com raiva - oque?, eu sei como você e Ashley, e isso esta mas que na cara que e um dos seus joguinhos de conquista - sorriu maliciosa - todos vocês me rebaixam tanto mas no fim , você e igual ou pior que a mim - riu - só que com a diferença eu não me escondo se fazendo de bom moço ..
- Tyler - rugi - vou repetir mais uma vez - respirei fundo - saia daqui - ele me fitou intensamente ..
- Ok, quando essa palhaçada acabar me procura - disse serio - ah - disse antes de sair - aproveitar bastante, apesar de tudo a ogra tem o corpo gostosinho - piscou com um sorrisinho malicioso e aquilo me deu asco, não so dele como de mim, céus oque estava fazendo?, oque esta acontecendo comigo? , gruni de raiva atirando minha garrafa na parede, isso estava tão confuso , por que aquela sensação de perda me apossou quando vi aquela cena, uma vontade insana de ir la e tomar Shay em meus braços e dizer que ela já tinha dona. logo a porta se abriu e Keegan passou por ela e me fitou e depois olhou em volta e eu me permite desabar no colo do meu amigo..
Shay Pov
Tinha se passado alguns dias desde que Sasha havia me convidado pra sair, Demi por incrível que pareça não tinha sido contra, e ela deixou isso mas claro quando chamou a mesma pra vir no aniversario da Iz, e isso me deixou mas apreensiva se possível, o motivo deu esta assim estava atrasado exatos 15 min ..
- Ela vai vir, se acalme - falou Keegan
- Eu não to com tanta certeza assim - suspirei olhando meu dedos - ate a Nessa já chegou ..
- deve ter acontecido algum imprevisto pra ela ter se atrasado - sorriu simpático e eu assenti.. quando ele ia voltar a falar a campainha tocou, logo Demi apareceu no seu campo de visão - esta vendo, deve ser ela - sorri me levantando indo logo atras de Demi recebe a porta, so que a surpresa foi muito maior do que eu esperava, e parece que mais ainda pra Demi já que ela estava mas branca que papel..
-Selena? - dissemos juntas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que comece as confusões ;) .. hahah , comentem amorinhas e não se esqueçam de favoritar por favor .. quanto mas fav e comentários mas posto .. bjnhoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ButtahBenzo
أدب الهواةO amor não me trouxe boas experiencia ao longo do tempo, hoje prefiro não acreditar que ele tenha tal importância sobre nossas vidas, ignorar é o certo. Sai da minha cidade natal a procura de paz, de viver minha vida, de ter meu espaço, de abrir um...