Ash Pov
- não acredito - disse se afastando - você me prometeu , me prometeu - falou com voz carregada de decepção ..
- Vanessa, eu posso explicar - disse - eu .. eu. estava confusa, ela me tirava tanto do serio, q-que queria dar o troco - ela soltou uma risada debochada .
- você é patética - quando ela disse isso com tanta magua foi como milhares de agulhas furasse meu peito - e mesquinha - balançou a cabeça em negação - você esta se tornando igual a ela..
- NUNCA - gritei me tomando de raiva - nunca mas me compare a ela ou .. - disse apontando meu dedo em seu rosto .
- ou o que ? - disse chegando mais perto - a verdade doí não é Victoria?, você esta fazendo a mesma coisa que ela fez com você, brincando, usando , os sentimentos de outras pessoa, me responda uma coisa?, você gosta da sensação de esta do outro lado, de ver a pessoa sentir a mesma coisa que você sentiu, de se torna a pessoa que você se torn.. - um estralo foi ouvido, Ashley arregalou os olhos colocando a mãos na boca - a partir de hoje, você só olhe pra mim, quando acabar com esse circo, caso contrario eu mesmo acabo. - ela saiu em passo duros, eu comecei a soluçar me encolhendo no canto do sofá
- que droga - dizia entre os soluços - agora vou perde-las.. - disse entre os soluços.
-----------------------------
No outro dia, Vanessa literalmente estava ignorando minha existência, eu tentei de tudo para que ela me olhasse pelo menos mais nada, isso estava me mantando, so tivemos uma briga parecida com essa e eu tinha 5 e ela 4 anos, quando eu derramei toda minha tinha guache em sua cabeça, por que ela tinha feito uma nova amiguinha e não brincava mais só comigo, ela ficou 3 dias sem falar comigo ou olhar pra mim, nunca fiquei tão desesperada com aquilo. minha mãe disse que eu cheguei a dar febre, e com razão uma menininha sai do nada querendo rouba-la de mim, não psicológico de uma criança de 5 anos que aguente. bom agora ela parece mais decidida do que da primeira vez, logo o dia correu e minha cabeça não conseguia montar uma frase na minha mente coerente..
-você esta péssima - Troian disse ao entrar no camarim - não teve uma boa noite de sono ?
-nem te falo - disse suspirando, minha cabeça doía como se fosse parti no meio - esta dano tudo errado - meu olhos já marejou
- oque aconteceu ? - Troian se aproximou ao ver que eu realmente estava mal ..
- a Nessa descobriu tudo - funguei - ela mal olha na minha cara, sem falar que ela não fala comigo - soltei um riso amargo - sem falar que eu estou.. eu estou ..
- apaixonada pela Shay - disse simples e eu a olhei espantada - não é querer falar não, mas vocês não sabem disfarça - sorriu
- eu estou tão confusa, e tão fudida - funguei de novo - sem falar que ela vai me odiar quando descobri essa merda toda, A Nessa disse que se eu não resolvesse isso ela resolveria ..
- eu disse que isso não ia dar certo - ela murmurou sorrindo compreensiva - sentimentos não é coisa que se brinca ..
- eu estou aprendendo isso da pior forma possível - funguei - eu não quero perde-la Troian, não quero perde nenhuma das duas ..
- e você não vai, só precisamos arrumar essa bagunça toda - suspirou - você não tem noção do arrependimento que senti sobre essa aposta depois que a conheci - suspirou - não só eu, a Lucy também, ela só procurava um jeito de te falar isso ..
- ela é especial não é ? - disse sorrindo - a garota que conseguiu me desestruturar em questão de segundos, com aquele jeito marrento e fofo dela - nos rimos
- não é que milagres existam - disse me zuando - Ashley Victoria Benson amando - gargalhamos
- isso.. eu a amo, só preciso por tudo aos pratos limpos .. - suspirei - e arca com as consequências -murmurei triste pegando minha coisas e indo pra casa.
ao chegar em casa vi Nessa sorrindo pro porta retrato no canto da sala, mais ao me ver seu sorriso sumiu saindo só comodo da casa, isso formou um não na minha garganta e me sentei no sofá .
------
logo eu estava tocando a campainha da casa ao lado ..
-Hey - murmurei fitando ela na minha frente que tinha uma expressão vaga.
-Oi - disse apos um tempo em silencio - quer entrar ?
- sim claro - suspirei, eu estava nervosa - podemos conversa ?
- claro - disse ela indo pro sofá - também quero conversa com você - estremeci com seu tom de voz mas a encarei, ela parecia triste, perdida, eu sei só sei que coisa boa não vem ai .
ficamos em silencio, eu controlava minha respiração, eu queria gritar, sair correndo .. chorar tudo ao mesmo tempo.. olhando agora aquele olhos curiosos e ansiosos a minha frente
só me fez pensar no que eu ia perde, eu sei como eu errei, e como eu nunca vou ter outra oportunidade como aquela, de faze-la feliz, de mim fazer feliz, suspirei .
- você esta me deixando com medo - ela murmurou me fitando ranceosa .
- eu - lagrimas tomaram meu olhos , céus eu não ia conseguir , suspirei profundamente e ela me encarava ..
- deixa eu começar primeiro então - sorriu meiga, ela respirou fundo parecendo tomar coragem - eu vim pra te dizer que nos estamos bem, que esse tempo que nos ficamos longe só me mostrou o quanto sou dependente de você, e que senti falta do seu sorriso, do seu beijo , de tudo em você - ela despejava isso em mim, como uma avalanche, céus ela esta se declarando pra mim. - eu estou me apaix.. - a interrompi com um beijo, um beijo de saudades de desejo, de angustia , de medo de perde-la ..
- eu também sou completamente e loucamente apaixonado por você - eu a ah vi abrindo o sorriso mais lindo que já tinha visto antes, era esse sorriso que eu precisava manter, nem que pra isso eu tenha erradicar minha felicidade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ButtahBenzo
FanfictionO amor não me trouxe boas experiencia ao longo do tempo, hoje prefiro não acreditar que ele tenha tal importância sobre nossas vidas, ignorar é o certo. Sai da minha cidade natal a procura de paz, de viver minha vida, de ter meu espaço, de abrir um...