Capítulo 15

236 10 4
                                    

Autora Pov

E ai se sente melhor ? - perguntou Shay preocupada - você quer uma água ?

- Sim - sorriu - confesso que só queria te roubar mesmo - Shay franziu o cenho mas sorriu

- por que queria me roubar ? - disse simpática

- nada - sorriu olhando o jeito meigo da morena e logo uma brisa atingiram elas no terraço e Shay fechou os olhos apreciando ..

- Feche os olhos também - disse sorrindo com os olhos fechados - eu adoro essa sensação disse perto de parapeito do terraço - da uma sensação de liberdade - sorriu - esta sentindo ? - Ashley ainda a olhava , admirando cada traço delicado dela, Deus como ele é linda ..

- Sim , eu estou vendo - disse ainda a encarando , isso fez Ashley quase desisti da aposta a olhando assim , ela parecia tão simples, tão meiga .. - eu queria te pedir desculpa , pela primeira vez que nos encontramos - sorriu envergonhada

- oh, não tem problema, você parecia bem estressada naquele dia - riu suave e Ashley acompanhou - mas esta desculpada - disse se virando pra ela, ela só não imaginava que estavam tão próximas, Shay sentiu seu coração para por um segundo e voltar a bater com tudo quando viu como Ashley a encarava tão intensamente, o barulho da festa ainda fazia presente no lugar mas logo uma canção lenta começou , parecendo que tinha sido marcada pra aquele momento começou a toca , logo Ashley estendeu a mão para Shay em um pedido mudo para dançar e Shay aceitou sem tirar os olhos do dela ..

elas começaram a se movimentar lentamente , em sincronia . Ashley a encaixou em seu corpo , sentindo o corpo da morena se encaixar perfeitamente no seu, subiu lentamente uma das mãos pelas costas de Shay até chegar em seu pescoço o tombando pro lado, ela inclinou sua cabeça pra frente lentamente , afundando seu nariz no pescoço na da morena que sua vez tinha os olhos fechados apreciando cada toque, e ainda acompanhavam a dança lentamente, Ashley foi virando o rosto dela dando beijos do pescoço ate mandíbula , logo ela apertou a cintura contra sua a fazendo abrir os olhos e a tomou os lábios em beijos lento e sensual. as duas arfaram com o contato e se aproximaram pra ter mais contato mesmo não sendo possível, quando Shay pediu passagem com a língua e Ashley aceitou de bom grado as duas gemerem saboreando o gosto uma da outra , então o beijo se tornou desesperado, uma buscando mas contanto na outra e então o ar fez falta , as duas foram se separando com selinhos, Shay beijava todo o rosto de Ashley, com pequenos beijos e a loira aproveitava daquele carinho da morena que não queria que aquele contato terminasse tão cedo, selou os lábios mas um vez e encostaram a testas , suspirando pesadamente, com pensando atordoados, ambas tentava se recuperar do que foi o melhor beijos de suas vidas , a duas contia pequenos sorrisos no lábios .. é a noite realmente prometeu. 

----------------------

WOOOOOOOOOOO , que beijo foi esse o/ até que fimmmmm (pelo menos uma parte dele né) apesar de tudo prevejo muita treta por ae hahaha

ButtahBenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora