Capítulo 47

121 11 4
                                    

Flashback On

O Que houve minha querida ? - Beyoncé perguntou - está se sentindo mal ? - Shay ainda chorava, se escondendo no pescoço da madrasta que não entendia nada - vamos, me explique.. - logo houve batidas na porta do camarim.

- N-ão, não atendi, por favor - disse fitando a madrasta - só vamos para longe, para outro lugar. - sem entender muito ela concordou com o pedido, chamando seu segurança, pra tirarem elas da li sem serem vista a pedido de Shay.

- você vai me explicar tudo o que está acontecendo. - ela concordou em silêncio - seu pai me ligou, perguntando se estávamos bem, e disse que sim mais estou começando a repensar essa resposta.

- Esta tudo bem, obrigado por tudo, se quiser pode me deixa em qualquer lugar que eu me viro - disse olhando pela janela.

- não existe essa possibilidade querida - disse a fitando - eu sei que aconteceu algo de muito ruim pra você está nesse estado, não vou força você a me dizer, mais vou está aqui sempre de ouvidos e braços abertos para te ouvir e te acolher, como deveria ser desde o início disso tudo.

Nada mais foi dito depois disso, Shay se encontrava inconsolável, e depressiva depois de dias em casa, dispensando todos os tipos de visitas ou perguntas, se isolou do mundo em seu quarto. Até sentindo algo pequeno e gelado em sua pernas.

- buttah - disse uma vozinha pequena entra suas cobertas - buttaah - ela levantou as cobertas e encontrou sua sobrinha agarrada as suas pernas - oi buttah - soltou um sorriso - voxe se ecodeu , eu plocurei, plocurei e te achei - disse de forma tão inocente que lágrimas subiu aos olhos no mesmo estante, ela sabia que não saia ou falava com  ela a dias. Puxou o pequeno corpo e abraçou - estava cum sodade, buttah - disse agarrando seu pescoço com os bracinhos.

- eu também amor - disse com a voz grossa, depois de dias se falar, esse era o resultado - senti muita sua falta, desculpa ter me escondido de você. - logo escutou passos no corredor - acho que suas mães estão te procurando.

- Ah me econdir delas tobém - disse apoiando sua cabecinha em seu ombro - voxe plepara meu leitinho buttah, a momi non sabe - disse oque se parecia ser indguinação oque causou um sorriso no rosto de Shay.

- preparo sim, amor - disse a puxando mais para seu colo e saindo debaixo das cobertas - vou preparar uma mamadeira bem gostosa pra você - disse já quase saindo do quarto topando de frente com Demi e Selena descabeladas atrás da filha, as duas pareceram ver um fantasma, já Shay não saia e mal falava com ninguém a dias, só que a mesma fingiu na ver o espanto das duas e passou com Iz nos braços, rumo a cozinha. E logo as duas as seguiram em silêncio - você vai querer como amor ?, Com montão de chocolate ou um montão de morango ? - perguntou a Iz, olhinhos da pequena chegaram a brilhar.

- molango buttah - disse se agitando, logo Shay pegou os morangos os batendo, jogou açúcar mascavel e seu leite em pó e a metade de uma copo de água, todos ainda a fitava como se ela fosse explodir ou gritar a qualquer momento .

- dá pra parar de me olhar, como se eu fosse alguma especia de bomba relógio - disse se virando pra duas espectadora que estava no canto da cozinha - pronto amor, sua mamadeira, vou tomar um pouco também - as duas se sentaram na cadeira, Iz com sua mamadeira, e Shay com um copo pela metade da vitamina/mamadeira, as duas tomavam em silêncio.

- Buttah , voxexeleindo o Taz - disse depois de um tempo - o cacholinho da Beti - de forma tão inesperada que ela não teve reação , ao contrário de Selena que já rolava de rir.
-------------------

- quando você vai me explicar o que aconteceu ? - disse Demi pela enésima vez - você praticamente proibiu visitas, não recebe ou sai de casa a dias, sem falar que não retorna nenhuma reposta a chamadas telefônicas ou email ..

- não quero falar sobre isso, respeite a porra da minha decisão - disse se alterando, calando Demi de imediato, que se levantou sem fala mais nada, bateu a porta do quarto - Droga, mais que.. droga - passou a mão pelo cabelo. Logo seu celular tocou novamente, ela já ia silencia a chamada, mais o nome te chamou a atenção. "Jonas" .. piscava na tela do seu celular, e ela resolveu a atender.

Flashback Off

Dias atuais.

Shay acordou com gosto de plástico na boca, se movimentou minimamente na cama e gemeu com seus músculos protestando com a posição, ela tentou abrir os olhos mais a claridade era muito intensa e os fechou de novo e soltou outro gemido manhoso. Logo sua audição capotou movimentação a sua volta.

- filha - escutou ao longe - filha, fale comigo - oh Deus minha mãe, pensou - querida, não durma novamente - disse com a voz embargada, mais o que estava acontecendo, ela forçou sua visão novamente, a primeira coisa que viu foi os olhos verdes da sua mãe encima de si, atenta a os seus movimentos - filha, você voltou - disse e a abraçou, ela logo gemeu de novo - oh me desculpe, fica acordada vou chamar o médico - logo ela saiu às pressas, médico? Mais o que estava acontecendo ?

-----------------------
Heeeeey amores, sentiram saudades kk eu sei q eu tenho faltado com vocês, mais é complicado explicar. Bom como disse a nova fase da fic já está a todo vapor, sei q está meio difícil de entender no início, mais logo logo, vocês vão pegar o bonde da história kkk, eu espero realmente que estejam gostando. Bom é isso.. Comentem, deem favs, indiquem pro seus amigos ;) .. amo vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ButtahBenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora