Shay Pov
Os dias se passaram, e eu estava adorando minha rotina de gravações durante a semana eu gravei alguma cenas de madrugada e foi muito animada , durante os intervalos os nossos preparadores faziam a festa , pra mantermos nos animados , e não com cara de sono , eu me divertia muito, me arriscava até tocar musica na mesa de Dj que tinha ali no set, acabávamos dançando bastante, eu já estava bem entrosada, até mesmo trocava algumas palavras com Ashley, apesar de poucas demostrava que não era o perfil que eu fiz dela no noite da briga, mas ainda tinha um pé atras, e também me aproximei muito do Keegan já até saímos algumas vezes nessa semana pra bares ou lanchonetes, nos tornamos próximos, agora uma coisa que não mudou ainda foram as atitudes babacas do Tyler e só piorou quando me viu conversando com Ashley , mais uma coisa que me tirou no serio , nesse exato momento fui saber por Jorge que durante a semana toda a Demi veio sofrendo abuso verbal daquele babaca e ela não me disse nada, eu já andava de uma lado pro outro contando até dez e so piorou quando o vi indo pra dentro no estúdio sorrindo maliciosamente eu logo o segui e Keegan me viu indo em passos duros pra dentro e logo me seguiu, chegando la vi a cena que fez perde a cabeça.
- E ai suburbana é pra hoje - disse gritando com Demi se encolheu com o grito
- d-desculpa , só um minuto - disse tentando pegar os papeis no chão
- Se você não consegui fazer seu trabalho, é melhor eu pedir pra te demitirem - sorriu debochado e logo derrubou outra pilha de papeis no chão que estava organizado - ops caiu - a eu não aguentei e o puxei e dei um soco na cara dele e ele caiu encima de uma cadeira ..
- ah cara você ta morto agora ..- ia parti pra cima dele novamente mais alguém segurou olhei pra trás e vi o Keegan me pedindo calma que ele resolveria isso e mandou amparar Demi eu ainda tinha raiva mas sumiu quando vi Demi fungando ainda pegando os papeis no chão de forma desesperada ..
- ei ei - me agachei - olha pra mim - mais ela continuava murmurando coisas e fungando e eu toquei em sua mão ganhando sua atenção e ela me olhou ela parecia tão quebrada - hey esta tudo bem - sorri pegando em sua mão.
- e-eu organizei tudo de datas as a letras de A a Z e agora está tudo desarrumado - murmurava ainda ela parecia e uma forma de chock - e-eu tenho que arrumar , e-eu , n-não podem me mandar embora não podem..
-DEMI - gritei com ela pra vê se ela se ela parava - esta tudo bem - todos já nos olhava o elenco estava todos ali nos encarando - esta tudo bem - disse olhando em seus olhos que estava vermelhos e ela logo começou a soluçar e eu abracei e eu fiquei repetindo que tudo estava bem.
- Viu a merda que fez? - disse Keegan - ta feliz agora ? a minha vontade eu mesmo socar essa sua cara - disse engando com a cabeça - olha no que você se tornou cara , acho que já faz mas de semanas que não te vejo sóbrio - ele mão disse nada e saiu cambaleando pra fora da sala . eu ajudei Demi a sentar da cadeira e comecei a juntar os papeis e ela fez menção de se abaixa e eu a impedi.
-------------------
Eh parece que ninguém não aprendi, não e mesmo ?! . bom e as tretas são estão no começo hahah
Comentem , favoritem, compartilhe a fic , e sigam meu perfil e deem uma olhadinha na minha outras fic ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ButtahBenzo
FanfictionO amor não me trouxe boas experiencia ao longo do tempo, hoje prefiro não acreditar que ele tenha tal importância sobre nossas vidas, ignorar é o certo. Sai da minha cidade natal a procura de paz, de viver minha vida, de ter meu espaço, de abrir um...