Luci Pov
A vida e tão engraçada as vezes, cheia de caminhos, de altos .. e de baixos , no meu caso com certeza mais de baixos, hoje eu tomei uma decisão que com certeza mudara tudo de agora em diante.. começou com uma infeliz ideia de levar Troian a um pub para espairecer, no começo ela achou uma péssima ideia .. mais eu insisti pois era hoje que eu resolvi me abrir pra ela, depois de alguns drinks seria mais fácil .. mais como sempre nada saiu como planejava.
Flashback On
-Vem vamos no bar - disse segurando sua mao a puxando em direção ao bar - você quer beber oque ? - a fitei nervosa, só em pensar que iria me abrir pra ela meu estômago revirava, eu ia me declara a ela uma bela e forte ajuda .. minha amiga tequila - eu vou querer duas dose de tequila
-huh .. tem alguem querendo ficar animada hoje - sorriu Troian em minha direção, você não imagina o quanto , céus eu já disse que o sorriso dela e lindo? pois é. E perfeito - Oque ? - perguntou ela - tem algo de errado comigo?
-Não, você esta perfeita - disse sem pensar e vi suas bochechas rosarem e eu limpei a garganta - aposto que vai querer Vodka com suco de limão e gelo - disse mudando de assunto.
- você me conhece bem - sorriu a olhando
Até ai a noite estava ótima assim como planejado, tudo correndo perfeitamente bem.. mas .. o "mas" apareceu só isso já era ruim imagine todo o resto.
- Eu vou ao banheiro eu volto eu um minuto - disse Troian no meu ouvido oque causou um arrepio na minha nuca com sua aproximação eu apenas assentir, e agora .. quando ela voltar eu a beijo e digo oque sinto, isso.. não tem como falhar .. bebi mais de minha bebida nervosa. Logo a vi vindo em minha direção sorrindo.. linda. Eu ia me aproximar dela mais logo parei ao ver um braço em sua cintura desfazendo meu sorriso.
-Olha quem encontrei Cíci - quando a Troian me chamava assim coisa boa não vinha - O Tomy - não disse.
-Olha se não é a tampinha - disse - vejo que não cresceu nada - disse com tom sarcástico - mais tirou aquela coisa da boca - sorriu debochado , esse foi o pior namorado que a Troian ja teve, ele era o jogadorzinho popular do colégio e Troian tinha entrado pra lideres , pois e uma bela merda clishe adolescente, eu a melhor amiga esquisita da capitã de torcida que namorava uma babaca que praticava bulling comigo.
- E ai Tomas - disse seria
-Olha ela não é ga ga gaga - riu
- para Tomy, não começar provocar .
-e só uma brincadeirinha gatinha , ela sabe , não é Lucinha - logo todos minha memorias na época de escola voltou , todo o sofrimento, sendo trancada ne armários e lugares escuros daquela escola ou sendo jogadas no galpão sozinha durante o dia todo.. "Se acostume com seu habitat Lucinha" "esquisita" . Mais ele logo perdeu o sorriso quando me viu sorrindo foi nesse exato momento que eu vi, bem ali que nunca a teria, não importa o quanto tentasse sempre ia aparecer um babaca daqueles pra mostra que não. ela nunca estaria a o meu alcance.
- Tem razão Tomas - peguei meu copo que agora tinha whisky - é só uma bricadeirinha - sorri virando o copo de whisky tudo de uma vez - ninguém tem culpa de você ter nascido assim, uma bastardo babaca sem cérebro - falei com todo ódio guardado que existia em mim , e pela frustração e declínio que aquela noite se tornou , vi Troian engasga e arregalar os olhos e Tomas trinca a mandibula - oh, não esperava que a esquisita te desafiasse não e mesmo ? - sorri - tesc tesc tesc, querido você realmente não sabe em que terreno esta mexendo, ou acha que pode chega aqui depois de anos , falar comigo , fazer brincadeirinhas comigo como se o tempo do colegial tivesse apagado - rir em escarnio e fitei Troian e balancei a cabeça em negativo - sabe quantos vezes fui trancada no escuro e deixada lá um dia inteiro, pelo seu querido Tomy? - ela abriu a boca e fechou sem ter oque falar - 36 vezes. malditas 36 vezes. E eu aguentava tudo calada, sabe porque ? só pra ver você sorrindo por que se você tivesse feliz eu estaria, mesmo sendo com babacas estúpidos como ele. Eu sempre estava feliz com seus relacionamentos fracassados sabe porque? porque eu amava ver você sorrir mesmo que poucas vezes mais você sorria e isso já era o suficiente pra mim. Mais eu cansei, eu tentei ser notada por você - minha voz embargou - a minha vida toda, mais.. não da mais - rir - eu sempre fui - balancei minha cabeça pra espantar as lagrimas - desde o momento que ti vi apaixonada por você - sorri - e Tomas sabia disso , por isso fazia oque fazia - olhei pra Tomas - agora você tem todo o caminho livre . - disse saindo dali - por que agora vou procurar o meu.
Flashback off
E a deixei lá no meio do pub, depois disso não a atendi mais, nem respondia suas mensagens ou suas tentativas de virem aqui. Eu só queria uma coisa dela agora. Distancia. Vou procurar meu caminho, vou viver a minha felicidade, vou ser eu de verdade sem medos ou receios.
>><><><>><><><><><><><>>>>>>>>>>
Eita que as coisas pegaram fogo no especial TroiCi.. tadinha da minha LuciLuci :( espero que gostem e comentem e dêem favs ..
ATENÇÃO EU GOSTARIA DE PEDIR DESCULPA PELO ATRASO DAS FICS, E QUE EU REALMENTE NÃO TEVE CULPA E MT MENOS INTENÇÃO .. TODAS AS FICS SERÃO LOGO ATUALIZADAS.
ALGUNS CAPS NÃO PODEM APARECER EM SEU LIVRO, POIS ALGUNS SÃO +18 ENTÃO, VOCÊS TERÃO QUE SEGUIR MEU PERFIL PRA ABRIR ESSES CAP.. É ISSO. BOA LEITURA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ButtahBenzo
FanficO amor não me trouxe boas experiencia ao longo do tempo, hoje prefiro não acreditar que ele tenha tal importância sobre nossas vidas, ignorar é o certo. Sai da minha cidade natal a procura de paz, de viver minha vida, de ter meu espaço, de abrir um...