Shay Pov
-Mamãe - sorri amarelo - entre- eu olhei pra Sel em desespero e sonsa só fez uma careta em confusão, mais mudou rapidamente para panico quando viu nossa mãe a encarando, eu a vi ficando verde em questão de segundos e agora a foi a minha vez de fazer uma careta.
- não vai cumprimentar sua mãe Marie - logo vi Sel revirar os olhos pelo nome .
- Oi mamãe .. - Sel foi cortada por Demi
- estava pensando em fazer aquele prato que você me ensinou Shay - disse Demi distraída saindo da cozinha com Iz no colo, agora limpa , ela logo estancou no lugar e nos encarou e fitou minha mãe e curiosidade - Oque .. - a interrompi ..
- Demi, deixa me apresentar a você - disse nervosa chegando perto dela - essa e minha mãe, Adriana Marie Mitchell Lima , mamãe essa e Demitria , essa coisinha aqui é a Louize - disse fazendo cocegas nela com a ponta dos dedos e ela gargalhou gostosamente .. minha mãe não dizia nada só analisava Demi e Iz minuciosamente, Demi estava mas branca que papel, eu vi suas mães tremer segurando Iz, logo coloquei minhas mãe encima da dela para a conforta ..
- Meu. Deus. - foi a unica coisa que minha mãe disse, nos ainda aguardávamos a explosão dela.. e faltava pouco menos de 10 segundos , ela continuou parada com os olhos vidrados em Iz que a olhava com curiosidade, hm e 3, 2, 1, - AI MEU DEUS - gritou ela fazendo todos arregalar os olhos logo minha mãe estava chorando e Demi arregalou mas os olhos, logo ela abraçou Demi com Iz no colo, nesse momento até Iz arregalou os olhinhos, e Selena começou a gargalhar da cena, assim como eu quando eu vi a cara de Demi em puro espanto - Céus, você e a copia idêntica da Marie quando pequena - disse sorrindo - só esse queixinho aqui que já percebi de onde veio -disse sorrindo e olhando pra Demi - e um prazer querida, e obrigada por esse imenso presente, você não sabe como me faz feliz em saber que tenho essa pequeno anjo pra mim chamar de neta - nos arregalamos os olhos quando Iz fez uma caretinha confusa ..
- mama - ela murmurou chamando a atenção de todos, minha mãe a olhava maravilhada com os olhos brilhando - Iz tem uma vovó ? - disse curiosa, agora foi a vez de minha mãe franzi o cenho ..
- bom.. - Demi parecia nervosa - é.. hmm..
- Sim meu amor - disse chegando perto dela - você lembra a historia que tia Buttah contou pra você? - ela assentiu me encarando - sabe aquela sementinha que a fadinha trás do papai pra colocar na barriguinha da mamãe ?
- a sementinha especial que não pode vender nos mercadinhos, não é tia buttah ?
- isso - sorri com tamanha fofura - essa sementinha, foi a tia Sel que deu pra fadinha - Demi já tinha os olhos em lagrimas assim minha irma que encarava Iz em expectativa, todos nos ficamos apreensivos quando ela não falou nada ..
- hmm - ela murmurou - então a tia Sel e papa da iz - ela fez uma careta engraçada e eu sorri, logo ela arregalou os olhinhos e fitou Selena que tinha os olhos marejados - oh, Tia Sel você e a minha papa - confirmou ela pra Selena que sorriu assentindo - ouviu mamãe ? a tia Sel e minha papa - quando ela abriu um grande sorriso, foi como tirar o imenso pesa daquela sala, minha mãe estava em prantos, logo Sel a pegou no colo beijou todo seu rostinho que gargalhava.
- A minha bebe, tem uma bebe - disse fungando e logo ela acertou um tapa na Sel e eu gargalhei.
- Ouch - ela resmungou com bico eu a puxei pros meus braços ainda rindo .
- Isso e por você ser irresponsável - depois sorriu em direção a Iz- me de ela aqui - disse pegando a Iz que a encarou também - Oi - minha mãe murmurou - você e muito linda sabia - dizia baixinho
- eu sabia - disse murmurando também que causou uma gargalhada em todos até mesmo em Demi que chorava - a minha mamãe me disse - ela completou
- a sua mãe e uma mulher muito sabia - disse sorrindo - você quer ver, oque a vovó comprou pra você de presente ? - perguntou nos iluminando com seus sorrisos, nos sabíamos que nossa mãe reagiria assim, isso foi de grande alivio, não só pra nos mas como para Demi que sorria timidamente as fitando do canto da sala .
-OBAAA , olha mamãe , Iz vai ganhar presentes - disse empolgada ..
- não roube minha filha mamãe - Sel murmurou emburrada , mais Demi arregalou os olhos dano em passo a frente - hey foi brincadeira - disse a acalmando ..
- eu vou paparicar minha neta um pouco , mais depois nos três vamos ter uma conversa - disse pra Selena e Demi que engoliram seco.
Ash Pov
- ela me ignora a uma semana e meia - disse sentada no meu sofá encarando o nada - uma fodida semana e meia - logo aumentei meu bico de choro
- não , não , não comece pelo amor de deus - disse Nessa - você fez burrada, então arque com isso, e concerte.
- ela me ignora de todas as formas - disse me afundando mas ao sofá
- então você não tentou de tudo - disse distraída jogando no seu celular - se fosse você andava logo por que, mulheres como Shay arrumam pretendentes , rapidinho, rapidinho - eu tirei meu rosto do sofá num pulo
- oque você sabe ? - disse me levantando ficando nervosa - ela esta saindo com alguém? - minha menti deu giro , mais que merda estava acontecendo comigo, ela era só uma maldita aposta e eu estava agindo dessa maneira, eu tinha voltar a me focar, isso se foque Ashley. fui interrompida por uma gargalhada
- você realmente ta caidinha não e mesmo. - disse confirmando e ainda se me fitar e eu perdi a cor do rosto, não, não ia não podia acontecer, comecei a andar de uma lado pro outro .
- isso realmente não pode acontecer - pensei em voz alta
- porque não ? - disse debochada - por que acho que já e meio tarde para isso - gargalhou ..
- merda, merda, merda - disse andando de um lado pro outro , agora as coisa estava fazendo sentido, nessa ultima semana, eu nunca sofre tanto com ausência de uma pessoa como eu sofri com a dela , eu me tornei dependente dela sem ao menos percebe, droga, como vou me livrar disso.
- oque você tem mesmo hein? - disse agora me olhando - não é la o fim do mundo isso , a Shay e uma ótima garota e não é querer falar não mais todos já sabiam que você estava caidinha por ela e ela por você.
- droga isso não podia acontecer - disse parando olhando pra Nessa - isso realmente não podia acontecer . - meus olhos marejou, logo Vanessa entendeu oque acontecia .
- não acredito que você fez isso de novo - disse me olhando com decepção. e foi ai que me senti a pior merda do mundo .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parece que as coisas vão começar a esquentar , haha aguardem que esta chegando o grande dia ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ButtahBenzo
FanfictionO amor não me trouxe boas experiencia ao longo do tempo, hoje prefiro não acreditar que ele tenha tal importância sobre nossas vidas, ignorar é o certo. Sai da minha cidade natal a procura de paz, de viver minha vida, de ter meu espaço, de abrir um...