Capítulo 38

197 9 4
                                    

Autora Pov

- Amor você esta me deixando nervosa - disse Shay , depois de vários minutos de silencio, mais quando Ashley ia abrir abrir a boca a campainha tocou, Shay bufou se afundando mais ao sofá enquanto Ash ia até a porta ..

- Boa note - disse Ash com o cenho franzindo 

- Oi, você deve ser a Ashley - ao reconhecer a voz, Shay deu um salto do sofá indo em direção a porta  .. - ah .. você esta ai - sorriu com suas covinhas e seus olhos verdes brilhantes, Ash só franziu o cenho ..

- mamãe oque faz aqui ? - agora foi a vez de Ash da um salto pra trás , chocada com tamanha a beleza da mulher a sua frente ..

- m-mamãe ? - disse nervosa ..

- Sel disse para vir te busca aqui, oque eu não entendi muito - disse fazendo uma careta adorável igual a Selena, o único pensamento de Shay no momento foi " eu vou matar ela" .. - e eu estou aqui , não vai me apresentar sua amiga - disse analisando Ashley de cima a baixo, oque fez Ash engoli seco , esvair o sangue do rosto ..

- bom.. - Shay limpou a garganta - mama essa e Ashley, minha namorada - disse segurando em sua mão, Ashley a olhou bobamente sorrindo mais morreu assim que olhou  Adriana que ainda continuou sua analise enquanto Ash faltava segundo ao próximo infarte ..

- Me disseram que ela era linda - murmurou - mais não imaginava tanto - disse sorrindo , oque causou expressões confusas em ambas - Marie disse que eu gostaria de conhecer minha nora, aqui estou eu - sorriu simples - só não achei que ficaria plantada na porta de sua casa a espera de um convite - Ashley arregalou os olhos ..

-oh - disse nervosa - m-me desculpe s-senhora, entre - Adriana passou por ela com todo seu glamour em direção a sala , Shay passou por ela a seguindo e murmurou um desculpa, Ashley suspirou nervosamente..  noite seria interessante ..

-----------

- ela não esta em casa gatão - disse Sel a Keegan - acho que sua noite esta sendo boa pra você huh? - disse ao ver que ele mal se aguentava em pé com uma garrafa de vodka quase vazia nas mãos ..

- e-eu preciso falar com ela - disse arrastado - é uma coisa im.. importante ..

- eu imagino que seja mesmo - murmurou o olhando - mais ela não esta - disse simples, logo sentiu uma mãozinhas segura suas pernas e ela sorriu automaticamente ja abaixando e pegando Iz - acho melhor você ir pra casa cara - disse o olhando que tinha o olhar perdido - você tem um numero que eu possa ligar pra te buscarem? 

- não - balançou a cabeça - sim 

- isso ta meio confuso - murmurou Sel se perdendo , logo Demi apareceu na porta .

- ai meu deus Ke - disse o segurando - olha como você esta ..

- eu preciso falar com ela - disse com a voz embolada , logo um carro parou enfrente a casa, uma troin desceu as tropeços até Keegan ..

- Meu deus - disse o alcançando - desculpe , eu o vi no bar e ele saiu do meu campo de visão por um segundo e sumiu - suspirou, seu coração estava acelerado com medo de ele ter dito algo que não devia .

- não tem problema gatinha - disse Sel com um sorriso galante, mais logo virou careta de dor, pois Demi beliscou sua barriga - outch mulher - resmungou. Troian ainda conseguiu sorri com a cena 

- não tem problema senhorita Belissario - disse Demi formalmente .

- já disse que e Troian  Demi- sorriu pegando o braço de Keegan - e obrigado, e desculpem pelo incomodo - saiu o rebocando pro carro que sumiu na esquina segundo depois..

- Selena Marie - escutou um grito de fora da casa e Selena arregalou os olhos, ao ver Shay saindo da casa de Ashley com mãe do lado ..

- ferrou bebe, vamos esconder com a mamy - disse e saiu correndo com Iz no colo que gargalhava, deixando uma Demi encantada pra trás olhando a cena com um sorriso bobo.

-------------- 

-ele não contou nada - disse Troian ao telefone - não Lucy eu cheguei la na hora que ele praticamente tocava a campainha, Shay nem estava em casa - suspirou ao telefone - ok te encontro daqui a pouco - disse fitando o Keegan agora ressonava em seu sofá fedendo a bebida .......

- eu disse que isso não dar certo - disse Lucy nervosa - como você despeja tudo isso no garoto , ele ficou com urticaria só por que te passou uma maldita borracha na hora da prova religião na quinta serie , só por que era proibido, imagina guarda algo assim ?

- você acha que eu queria contar isso  ? - disse se sentando - saiu ok? , eu não aguentava mais, ela e ótima amiga , Lucia , droga, nos só fazemos merda, ela foi comigo ao asilo - disse por fim ganhando atenção de Lucy - pois é - sorriu triste - ela foi comigo e ficou comigo la até o ultimo segundo naquele inferno , enfrentando os meu malditos demônios sem ao menos me conhecer direito - passou as mãos no cabelo - depois eu descobri que ela foi la mais duas vezes, só por que prometeu a.. - fungou - que a visitaria, eu a ao menos sabia disso - Lucy a olhava com os olhos úmidos - sabe oque isso prova? huh ?,  que ela não faz isso pra demostra que pra todos que tem amigos como nos, e sim por que tem o bom coração e nos estamos prestes a parti-lo ao meio - Lucy sentou ao seu lado a abraçando de forma protetora, só deus sabe como aquele assunto abalava Troian e falar assim tão abertamente algumas partes já era grande avança acreditem. - ela não me jugou em nenhum momento - murmurou - não me olhou como se eu fosse culpada igual a eles faziam.

- shhh, eu sei , calma nos vamos resolver isso - disse beijando o topo da sua cabeça - eu prometo - o coração de Lucy martelava forte pela aproximação delas, que ela tentava evitar a todo custo nos últimos dias, pra ver se coisa em seu peito sufocasse mais la estava ela, a acolhendo de corpo e alma novamente, mesmo que isso resulte e mais um coração partido no final de tudo.







ButtahBenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora