(foto baseada em quando elas se encontraram no festival)
Shay Pov
Depois que corteiJay-Z, ele me rodou a festa inteira até que eu escutasse ele e por fim , mesmo contra minha vontade acabei sedendo, mais as coisas não seria facies, não mesmo. no inicio não queria acreditar nele, mas tudo que ele dizia, cada palavras pareciam tão sinceras, ele explicou que tudo não passava de uma armação do seu antigo agente para me tirar do caminho, e ele não fazia ideia da situação, depois que se reencontraram da primeira vez, que seu agente, chegou já com provas concretas em mãos dizendo que eu era uma caça fortuna qualquer que já tinha dado o golpe e um casal, e explicou que foi por isso que perdeu o controle já que ele e a mulher presava muita a família, na verdade todos eles, era muito ligado a família, pediu milhões de desculpa por cada palavra que ouvi, por cada gesto daquele dia, sem falar tinha muito orgulho de ser o meu "pai", e que depois que isso foi confirmado ele se diz ser o homem mas feliz do mundo. pode me ter e ter a Ivy. bom eu não lhe prometi nada, mas nada de força a barra, ele aceitou meus termos , mais algo me diz que não vai ser desse jeito que a banda vai tocar no final. bom agora estou eu aqui sentada no sofá pra resolver o resto da minhas "complicações diárias" como os maus entendidos e revelação que eu suspeite que vem surgir.
- Por que estou aqui mesmo ? - disse Ash ainda emburrada.
- eh? por que ela esta aqui ? - disse Selena provocando, Ash ia respondeu mais tomei a frente..
- Sel - sorri cínica pra ela - calada -fechei a cara. logo ela fez um bico fofo resmungando , céus minha irma consegui ser mais fofa do que eu imagino - bom , já que ninguém começa , eu começo - me ajeitei no sofá de frente Demi que não emitia nenhum som até agora - Ashley - chamei sua atenção - gostaria de apresentar minha irma casula Selena - logo a expressão dela mudou, como eu suspeitava, ela estava com ciumes , ponto pra mim. logo vi suas bochechas ganharem coloração avermelhada - E Sel essa e a - do que eu posso chama-la ? agora parando pra pensar.. oque nos eramos mesmo, fitei Ashley com uma careta, mas ela desviou o olhar, isso me deixou triste , mas também desviei o olhar - bom.. essa e a Ashley minha vizinha, apenas. - agora foi a vez dela me fitar só que não devolvi o olhar
- E a loirinha de ontem ? - disse Sel - Mó gatinha - disse sorrindo com malicia, mas dessa vez não foi eu a calar ela , e com um tapa na cabeça e sim Demi para nossa surpresa - Ouch mulher - resmungou - só estava falando. eu hein povo agressivo - prende o riso com os resmungos dela, essa não toma jeito.
- Ah ela e nossa amiga - disse - ela deu uma passadinha aqui pra da um beijo na Iz - falei como se não fosse nada dimais - e teve que ir logo depois a seu encontro - eu sentia os olhos de Ashley queimar em mim, mas não seria tão fácil assim , alem de me chamar de "galinha" que fica com todos, ainda me ignorou por dias por um motivo infantil sem me dar a menor explicação, pra esta aqui tive que inventar o inferno de mentiras. - agora vocês .
- Bom .. - começou Sel, se remexendo na cadeira como se fosse fazer um grande pronunciamento - Eu comi o resto do bolo na geladeira - logo todos prendeu o riso, por que ela falava como se realmente tivesse desabafando - com a Iz - murmurou baixinho, mas todos ouviram
- OQUE?, VOCÊ QUER MATAR A MINHA FILHA SUA IDIOTA - gritou Demi se levantando - sua irresponsável - começou a bater no braço dela e logo eu entrei no meio.
- ta ta vamos parar - suspirei - Selena, oque você fez foi errado , Iz não pode exagerar no açúcar, ela tem inicio de hipertensão - suspirou - mais .. o bolo não tinha açúcar, então Demi, sua explosão foi exagerada, mais eu desconfio do por que de você esta assim, nervosa. peça desculpa Selena - disse por fim .
- eu não .. - disse cruzando os braços - eu nem sabia que a pequena gnomo tinha partição ..
- é hipertensão Selena - disse tentando não rir - mesmo assim peça, você foi errada..
- Ok - murmurou - me desculpe , ta legal ..
- bom voltando ao foco - disse - sua vez Demi - me sentei , esperando pela bomba, ela limpou a garganta ..
- Bom, eu engravidei da Selena - disse simples e direta. Shay arregalou os olhos, pensando que ela ia enrolar até o fim e não dizer, Ash tinha uma expressão confusa, e Selena bom, ainda não tinha entendido parece por que logo começou a rir e todos olhavam pra ela como se ela fosse um ET visitando a terra, mas assim que ela levantou, rápido como um sopro , ela caiu desmaiada .
--------------------------------------------------------
Volta mas tarde ;) ... COMENTEM DEEM FAVS , INTERAJAM COM OS PERSONAGENS E NÃO DEIXE DE SEGUIR MEU PERFIL E DEEM UMA OLHADINHAS EM MINHAS OUTRAS FICS ... BJINHOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ButtahBenzo
FanfictionO amor não me trouxe boas experiencia ao longo do tempo, hoje prefiro não acreditar que ele tenha tal importância sobre nossas vidas, ignorar é o certo. Sai da minha cidade natal a procura de paz, de viver minha vida, de ter meu espaço, de abrir um...