Fico sem o que dizer, porque o que ele estava falando era verdade.
Então ele sai e me deixa ali, no meu estado de choque, e aquilo era a prova que ele havia me esquecido. E o pior ele tinha motivos, e eles eram totalmente verdadeiros e concretos. Como eu nunca havia percebido isso.
Passei a noite em claro pensando naquilo.
No dia seguinte meu rosto estava horrível.
Angel me aparece com um copo de café enorme, e me da e eu pergunto:
_Pra que isso?
_Você falou com Henrique? Pergunta ela fugindo do assunto.
_Sim. Respondo estranhamente.
_Você está horrível! Diz ela sinceramente.
Como Angel me conhecia bem.
_Se arruma ela, que você tem que enfrentar ele mais dois dias. Diz ela saindo gritando com a florista que dizia que não tinha rosas brancas.
Eu me arrumo, ensaiamos a entrada, e a valsa que foi no salão, na valsa.
Depois que saio, vejo o Henrique sentado só no jardim, decido e tomo coragem, chego até ele sento do seu lado e pergunto:
_Porque?
_Por quê o que. Diz ele do seu jeito ignorante e frio, "comum".
_Porque você nunca mais voltou? Pergunto.
_Porque eu não estava bem, você me fazia muito mal, não me controlava mais. Responde ele.
Fiquei um pouco chocado com sua sinceridade, aquilo me machucava mais eu queria saber, por que ele me deixou, não conseguia acreditar que ele avia me esquecido, o que tínhamos passado foi muito especial.
_Eu te esperei, sabia? Digo.
_Sim; Mais não fazia diferença, você fez sua escolha e eu a minha, e não me arrependo por isso. Diz ele saindo do banco me deixando, muito magoado e confuso.
Penso no que Henrique tinha dito o dia inteiro então anoite decido caminhar pra pensar e vejo um carro vindo, vejo que era ele, então corto um caminho e do nada entro na frente do carro, precisava saber mais tudo aquilo estava me matando .
Henrique sai do carro, irritado e diz aos gritos:
O que você estava pensando? Quer se matar?
_Preciso saber; Porque "porque" você se assumiu? Pergunto.
_Por que eu decidi que estava na hora, de parar de se esconder e lutar pelo o que eu queria, e naquele momento era o Fred. Responde ele frio e sincero.
_Porque você não lutou por mim? Pergunto.
Antes dele responder, mando mais uma pergunta:
_Porque nunca, se assumiu por mim?
_Porque eu tinha medo. Responde ele.
_E agora você não tem medo?Pergunto.
_Tenho . Responde ele,
_Então, por que não eu?
_Não se assumir por mim?
_ Não lutar por mim?
Pergunto, lagrimas desciam dos meus olhos como se estivesse escorrendo fogo por eles.
Ele olha pra mim morde os lábios e responde confuso:
_Não sei.
_Se você tivesse lutado por mim, eu com certeza escolheria você.
Digo chorando.
Ele fecha os olhos respira fundo balança a cabeça.
Eu parto pra cima dele batendo em seu peito e gritando chorando:
_Você sabia, seu desgraçado, até Christian sabia se você lutasse por mim ele não tinha chances, mais você não lutou, "porque""porque" porque".
_Ele era o melhor, pra você. Ele diz frio.
Caio aos choros segurando sua camiseta preta, em seu peito mais ele permanecia frio, e sem se mexer.
_Eu não acredito, que você não me ama mais. Digo tentando beija-lo.
Quando encosto em seus lábios....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sperber 2.0 (Romance gay)
RandomPablo é um menino de 18, anos que vai passar as férias de verão em um acampamento, onde ele conheçe, Henrique um cara agressivo, e muito obscuro, com muitos segredos. Pablo acaba se apaixonando por ele, e vivendo muitas aventuras Sexuais...